Level Up!
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 38

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: [SUGESTÕES] Warbox

Citação Postado originalmente por MaxPayneh Visualizar mensagem
    vou falar sobre isso com a panda na reuniao de hj, convenhamos a m4a1 e uma excelente arma, so no warface que ela esse pedaço de ferro cuspindo feijao kkk
    Armas padrão em versão gold não acho interessante, o pessoal não vai ligar muito pois são muito fracas.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Armas padrão em versão gold não acho interessante, o pessoal não vai ligar muito pois são muito fracas.

Acho interessante pois seriam de GP,si elas não precisassem ser reparadas,seria mais interessante ainda, ia ser tipo economizar ostentando k k k

vou falar sobre isso com a panda na reuniao de hj, convenhamos a m4a1 e uma excelente arma, so no warface que ela esse pedaço de ferro cuspindo feijao kkk

AK47 que o diga né :/

4.   Esta é a última resposta da Staff.   #14

hj possuimos apenas 3 armas de gp que tem possuem sua versao gold

AK - Fuzileiro
    DESERT - todas as classes
    AWN - Sniper
    (nao tem armas de gp gold para casses medico e engenheiro)

porem temos outras armas warbox de gp que poderiam ter sua versao gold

AA-12
    DAEWOO K7
    REMINGTON 870
    SKORPION
    KUKRY
    MP 44 GRACH
    JAGDKOMMANDO
    MG3
    CRY WAR / MINA TERRESTRE GOLD poderia ser incluida em uma warbox em separado

obs¹ : a ideia e bem simples, a cryteck criar/modificar essas armas que sao de warbox de gp por sua versao gold e inclui-las nas caixas (assim como e com awn, ak e desert)

obs² : inclusao de algumas novas armas de warbox de gp

com uma sugestao dessa sendo aceita (isso sera uma gestação kkk) todos os lados ganham, tanto na tentativas de consegui-las, pois galera vai ter torrar o GP e quem nao tem gp vai correr atras de consegui-lo (vip´s)

A ideia é boa, passarei para o Snow encaminhar para a Crytek.

Acho legal também se eles criassem armas não apenas Gold, mas de fibra de carbono, ia ser bem legal.

Barba Negra

Citação Postado originalmente por BarbaNegra Visualizar mensagem
    A ideia é boa, passarei para o Snow encaminhar para a Crytek.

Acho legal também se eles criassem armas não apenas Gold, mas de fibra de carbono, ia ser bem legal.

Barba Negra
    vdd Barba, assim como novos conteudo mais desafios teremos e assim mais motivos a galera terá para focar /jogar
    mais uma vez obrigado !!
    Última edição por MaxPayneh; 10-09-2016 às 12:05.

Do jeito que esta indo o warface vai virar um PB com gráficos melhores,na minha opinião não entraria mais nenhuma arma dourada no jogo.(Minha opinião).

Talking

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Queria muito uma MG3 Gold.
    kkkkkkkkkkkkkk neh mano, poderia encaixar cabo, ou aumentar o dano dela, ia virar uma apeleção!!

Citação Postado originalmente por LincolnLNR Visualizar mensagem
    kkkkkkkkkkkkkk neh mano, poderia encaixar cabo, ou aumentar o dano dela, ia virar uma apeleção!!
    todos nos queremos uahhuauhauhahu

Citação Postado originalmente por xLucasx Visualizar mensagem
    Do jeito que esta indo o warface vai virar um PB com gráficos melhores,na minha opinião não entraria mais nenhuma arma dourada no jogo.(Minha opinião).

Concordo... o jogo ficando tá cheio de firulas e enfeites. Entre novas armas e versões das mesma gold, prefiro armas novas.

Na minha opinião, essas armas/equipamentos especiais deveriam ser só de eventos como alugáveis (ou dadas no logue a ganhe no periodo do evento). Já basta as armas gold que nos temos.

nao basta pois as armas gold de hj sao 95% de cash, se vc nao notou a sugestao e ter a opçao de gp, pois as warbox ja existem.

Permissões de postagem