Level Up!
Página 4 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 187

Tópico: O Câncer do Warface

Se for falar em benéfico no Warface, vai ter que nerfar muita coisa então... rsrsrsrsrs... começando por Calico Sniper, VSS, crywar, USAS 12, a maioria das SMGs de warbox de warcash e ainda corrigir dezenas de bugs do jogo....
    É muito choro em um jogo só...
    Não é à toa que quando lek acha que a arma apelona dele foi nerfada ele já corre pra vir chorar aqui no fórum... Como sempre digo: Ainda falam em competitivo em um jogo com uma comunidade dessas... rsrsrsrs... chega a ser hilário quando vejo... rsrs
    Concordo!

Todo Mundo usa o Item , usa ele pra ganhar e muitas partidas , mas quando o outro começa a usar ai é apelação.

Eu citei exatamente isso que voce falou, o FPS trabalha com a percepção, a Audição é um sentido importantíssimo, mas existem pessoas de uma sapiência incrível que vão usar "argumentos" "incríveis" para "Refutar" isso que voce disse, so pra te adiantar, vão citar: FLASH E SILENCIADOR.

Ai eu digo isso:

FLASH:
    Cegueira temporaria, existe anti flash.
    SILENCIADOR: Ainda da pra ouvir os tiros, não spota no mapa pq na teoria a arma faz menos barulho, logo é compreensível e justo não spotar.

Veja só o tipo de comparação que fizeram no topico que criei a respeito desses calçados, olha o nivel que a galera vai kkkkkkkkkkkkkkkk.

Cara vou parar por aqui, esse topico não levara a lugar nenhum, os proprios GMS estão nem ai pra essa discussão e disseram que não viram nada demais nessa bota.
    Concordo plenamente!

Só não concordo com o fato dos gms não estarem nem ai.

Por que aqui é um Fórum e o principal não é um Gm ver ou apoiar e sim , debatemos pontos de vista diferente, mesmo eu discordando ou nao.

Spoiler!
    Última edição por Vander22; 03-09-2016 às 13:22.

Citação Postado originalmente por LOssTT Visualizar mensagem
    Calçado silencioso é uma coisa polêmica a maioria que defende esse calçado tem um fone ruim e já que ele não escuta ele também não quer deixar ninguém escutar ele, onde já se viu um jogo fps que tem uma bota que elimina o barulho do seu passo isso é ridículo, eu tava vendo o argumento dessa galera que usa esse calçado e vi que eles falam "ah é um calçado de gp qualquer um pode usar" mano EU me recuso a usar esse câncer esse calçado tira a skill da pessoa, vocês tem que aprender a parar de querer coisas fáceis você fazendo um frag bom com esse calçado não quer dizer nada a maioria dos kills que você matou foi desprevenido, bom é só isso é só a opinião de um aposentado nesse joguinho.
    Isso mesmo falou tudo, .

Data de ingresso
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por Vander22 Visualizar mensagem
    Concordo!

Todo Mundo usa o Item , usa ele pra ganhar e muitas partidas , mas quando o outro começa a usar ai é apelação.

Concordo plenamente!

Só não concordo com o fato dos gms não estarem nem ai.

Por que aqui é um Fórum e o principal não é um Gm ver ou apoiar e sim , debatemos pontos de vista diferente, mesmo eu discordando ou nao.

Se achas que tem que ser nerfadas , apresente os argumentos e tal.

Spoiler!
    Apresentei meus argumentos. O argumento de quem não quer tirar o silencioso é: "QQ"

esse calçado não quer dizer nada a maioria dos kills que você matou foi desprevenido, bom é só isso é só a opinião de um aposentado nesse joguinho.
    Concordo!

Usar o calçado para não ser observado no mapa é uma coisa (Defensivamente)

Usar o Calçado para obter Kills matando na covardia é outra coisa (Ofensivamente)

O único problema do c. silencioso é ele ter 20% de vigor de corrida e ter bug de não fazer barulho no plant e ress, pra mim ele deveria ser como antes, você sacrifica a velocidade pelo barulho e vice-e-versa

Citação Postado originalmente por LOssTT Visualizar mensagem
    vocês tem que aprender a parar de querer coisas fáceis você fazendo um frag bom com esse calçado não quer dizer nada a maioria dos kills que você matou foi desprevenido, bom é só isso é só a opinião de um aposentado nesse joguinho.

Voce tem razão, as vezes to com Frag alto e isso é uma ilusão.

Mas por outro lado o jogo esta em igualdade, ja que todos estão usando, então não necessariamente a gente ta matando de forma desprevenida, ate porque o inimigo esta de Igual pra igual
    .

Vamos ler, vamos estudar, vamos aprender, mas pfv parem de chorar pra coisas inuteis

Citação Postado originalmente por Martin_Scorcese Visualizar mensagem
    O único problema do c. silencioso é ele ter 20% de vigor de corrida e ter bug de não fazer barulho no plant e ress, pra mim ele deveria ser como antes, você sacrifica a velocidade pelo barulho e vice-e-versa
    pelo que li não era bug não, a crytek realmente colocou essas características nele. Não me pergunte quem foi o gênio que fez isso, só sei o que li.

Citação Postado originalmente por AwQ1 Visualizar mensagem
    Minha mcmillan derruba mais que o felipe melo, vê quantos tópicos eu abri pra isso.
    Que coisa quando a lug deu a mcmilan de graça só caia derrubado cara que tava de antisniper. No máximo uns 3 negos tavam com alguma combinação de itens que eu precisava dar 3 tiros pra matar, 1 derrubava, outro tirava 90 e o ultimo matava, ainda sim acho que era por errar o segundo tiro, devo ter acertado o braço, pois o mesmo player morria no segundo disparo em outras situações. O restante tava de boa, morriam geralmente no primeiro tiro.

Sugiro observar aonde vc está atirando?? Lembro de ter visto um video aqui, não sei se foi seu ou do vander, aonde varias vezes o jogador atirava nas pernas dos inimigos, ai o tiro tankava mesmo. A altura da mira com sniper e de outras armas é diferente. Com sniper tem que manter a mira um pouco acima, senão na hora de um quickscope o tiro vai na perna do adversário. Dá uma olhada ai mano.

Pra mim mcmilan é uma ótima sniper, que eu adoraria ter permanente e se realmente ela foi nerfada fico imaginando como era antes disso, devia dar pra matar um cara até atirando na sombra.

Citação Postado originalmente por AwQ1 Visualizar mensagem
    Se o cara tem um pc pra jogar WF pelo menos no mínimo ele tem 30 conto pra comprar um fone igual o meu, que é excelente. O jogo já tá cheio de árvore. Só vc não vê. O problema não é ter o calçado. O problema é todo mundo usar.
    Sim já citei em um outro tópico aqui sobre campers, que o jogo tem varias plantas ultimamente desde cara sem skill até ptt alta querendo fazer kdzinho. Ainda sim tem gente defendendo esse tipo de jogo, muitos nos quais estão aqui a favor da retirada do calçado. Que até então é uma das poucas armas que quem rusha tem contra esse tipo de player.

Agora sobre todos usarem: Se todos usam o item, logo todos estão em igualdade né.

Agora se tirar um item que te permite flanquear aquele camper de pixel o que sobra no jogo? só teremos flash e fumaça, provavelmente os próximos itens na lista de reclamações e de retirada do jogo. Depois disso warface será a nova floresta amazônica.

Sobre a bota silenciosa:
    ela te permite passar sobre uma mina ou uma clay? não
    ela permite correr bastante e ainda ser agil? um pouco (pode ser nerfada nesse sentido? talvez)
    Ela tira o som dos passos? sim (Precisa ser nerfada nesse sentido? não)
    Ela protege as pernas? teoricamente não (como os stats do jogo são bugados não sabemos a real aqui)
    Ela tira o som de coisas que não deveria? Sim (deveria com toda certeza ser nerfada aqui, ja que não faz o menor sentido uma bota ter função do que seria uma luva silenciada)
    Ela é um item acessível a poucos (ex: cash e warbox)? não (é de gp, todo mundo pode usar, chorar aqui não faz sentido)
    Ela esta em equilíbrio no jogo, ou tem alguma função útil no jogo? sim (equilibra o uso de h7 dando a chance a quem não tem um h7 bom de jogar, ou alguém que esta cansado de morrer pra camper que escutou seus passos de pelo menos ter uma pequena chance de flanquear o sujeito, ou seja, ajuda a contra atacar um dos modos mais op de se jogar um fps)

Conclusão? essa botinha precisa de um nerf, mas não vai ser do modo que vcs querem.

Palavras de um dos players mais chorões desse jogo e de outros fps!

Agora se quiserem continuar o choro posso dar um monte de exemplo de outros jogos aonde o pessoal também chorava pra coisas inúteis enquanto outros itens realmente ops ninguém falava nada. É só pedir que eu mando as estórias.

FUi

Lightbulb

Citação Postado originalmente por Apogen Visualizar mensagem
    Olha filhão, me lembro que no cod tem um perk chamado dead silence que faz exatamente isso que a bota faz, retira o som dos passos, em alguns jogos da serie ele elimina completamente o som e ainda adiciona algum outro efeito como por exemplo não sofrer dano em queda. Sabe quantas vezes eu vi alguém chorar pra ele?

NUNCAAAAAAAAAAAAA

Pelo contrário quando nerfaram ele é que começou o choro, mas precisamente no cod ghosts aonde ele foi nerfado, eliminando muito pouco do som dos passos. Sabe qual foi o resultado disso?

Camperssssssss pra todo lado, nego entrava em uma casa e nunca mais saia, vc tentava da a volta e tava o fdp deitado te esperando, porque escutou os passos. A maioria dos jogadores que conheci abandonaram o jogo algumas semanas depois de seu lançamento por não haver condições de jogar com tantas plantas e não haver modo de enfrenta-los.

Vc diz que quem defende é pq tem fone ruim, já reparou quem é contra geralmente tem o fone bom. Algo interessante não????

Quer chorar pro calçado, chore para o fato dele fazer outras funções em silencio como armar bombas sem fazer nenhum barulho.
    Agora chorar porque não escutou o som dos passos, pqp hein. Existe minimapa, estudo de rotas, defesa de perimetro, jogo em equipe... Um monte de meio de minimizar a falta de som dos passos do inimigo.

Além disso eu nem sei o porque criaram novamente um tópico desse, a própria lug já divulgou aqui no forum (tópico das reuniões), que já informou a crytek sobre o item, para que ele apenas elimine o som dos passos e mais nada, além da criação de uma luva silenciosa para receber as outras funções que sabe lá deus porque a crytek colocou na bota.

Fui!

P.s: O cara que criou o topico, seu video ta parecendo um depoimento de ex-usuário de drogas kkk, da uma olhada nisso ai mano.

Você joga ptb ? sabe o objetivo ? vamos lá vou explicar ou você planta a bomba ou você arma a bomba, nesse meio tempo de jogo você pode smokar e tacar granada pra evitar ou ajudar a entrar no bombsite o seu objetivo é armar a bomba ou defusar a bomba, você tem um time sabia ? ele pode te ajudar também, o cara pode estar camperando que você vai conseguir concluir seu objetivo, agora me diz aonde o calçado silencioso se encaixa nesse meio termo ? ele só atrapalha a gameplay só serve para ajudar as pessoinhas a conseguir alguns kills, aprende a jogar o jogo e larga desse calçado.

Citação Postado originalmente por Apogen Visualizar mensagem
    pelo que li não era bug não, a crytek realmente colocou essas características nele. Não me pergunte quem foi o gênio que fez isso, só sei o que li.

Que coisa quando a lug deu a mcmilan de graça só caia derrubado cara que tava de antisniper. No máximo uns 3 negos tavam com alguma combinação de itens que eu precisava dar 3 tiros pra matar, 1 derrubava, outro tirava 90 e o ultimo matava, ainda sim acho que era por errar o segundo tiro, devo ter acertado o braço, pois o mesmo player morria no segundo disparo em outras situações. O restante tava de boa, morriam geralmente no primeiro tiro.

Sugiro observar aonde vc está atirando?? Lembro de ter visto um video aqui, não sei se foi seu ou do vander, aonde varias vezes o jogador atirava nas pernas dos inimigos, ai o tiro tankava mesmo. A altura da mira com sniper e de outras armas é diferente. Com sniper tem que manter a mira um pouco acima, senão na hora de um quickscope o tiro vai na perna do adversário. Dá uma olhada ai mano.

Pra mim mcmilan é uma ótima sniper, que eu adoraria ter permanente e se realmente ela foi nerfada fico imaginando como era antes disso, devia dar pra matar um cara até atirando na sombra.

Sim já citei em um outro tópico aqui sobre campers, que o jogo tem varias plantas ultimamente desde cara sem skill até ptt alta querendo fazer kdzinho. Ainda sim tem gente defendendo esse tipo de jogo, muitos nos quais estão aqui a favor da retirada do calçado. Que até então é uma das poucas armas que quem rusha tem contra esse tipo de player.

Agora sobre todos usarem: Se todos usam o item, logo todos estão em igualdade né.

Agora se tirar um item que te permite flanquear aquele camper de pixel o que sobra no jogo? só teremos flash e fumaça, provavelmente os próximos itens na lista de reclamações e de retirada do jogo. Depois disso warface será a nova floresta amazônica.

Sobre a bota silenciosa:
    ela te permite passar sobre uma mina ou uma clay? não
    ela permite correr bastante e ainda ser agil? um pouco (pode ser nerfada nesse sentido? talvez)
    Ela tira o som dos passos? sim (Precisa ser nerfada nesse sentido? não)
    Ela protege as pernas? teoricamente não (como os stats do jogo são bugados não sabemos a real aqui)
    Ela tira o som de coisas que não deveria? Sim (deveria com toda certeza ser nerfada aqui, ja que não faz o menor sentido uma bota ter função do que seria uma luva silenciada)
    Ela é um item acessível a poucos (ex: cash e warbox)? não (é de gp, todo mundo pode usar, chorar aqui não faz sentido)
    Ela esta em equilíbrio no jogo, ou tem alguma função útil no jogo? sim (equilibra o uso de h7 dando a chance a quem não tem um h7 bom de jogar, ou alguém que esta cansado de morrer pra camper que escutou seus passos de pelo menos ter uma pequena chance de flanquear o sujeito, ou seja, ajuda a contra atacar um dos modos mais op de se jogar um fps)

Conclusão? essa botinha precisa de um nerf, mas não vai ser do modo que vcs querem.

Palavras de um dos players mais chorões desse jogo e de outros fps!

Agora se quiserem continuar o choro posso dar um monte de exemplo de outros jogos aonde o pessoal também chorava pra coisas inúteis enquanto outros itens realmente ops ninguém falava nada. É só pedir que eu mando as estórias.

FUi

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Concordo com você, câncer são essas pessoas que no jogo choram pra tudo quanto é item do jogo, se pelo menos fossem um item de cash ou warbox onde nem todos tem acesso até teria algum sentido, mas um itens onde todos podem ter, se é OP joga com ele também e seja feliz. Tem que entender que o jogo não esta ai pra atender a vontade de um ou de uma minoria, ai vão falar que tal jogo é melhor porque não é assim, então jogue esse jogo porque se todos FPS fossem iguais não faria sentido.

Esses dias estava assistindo um video do Tonelada e ele falou:

- Pagar 500 reais em um fone e morrer costinha é F#[email protected] !!!
    Por mim que tirem, não uso, nunca usei e nunca usarei.
    Pode nerfar também, caso não retirem.

É, pois é, é ... pagar 500 reais num fone pra morrer pra um favelado de silencioso é foda mesmo. Então imagina só pagar mais de 1000 reais num fone foda pra morrer pra um nubinho de silencioso...
    Alguns de vcs só olham o próprio rabo, essa que é a verdade.

Hurr é item de graça, qualquer um pode ter, imagina então se dessem uma usas crown pra todo mundo durante um focking mes. Será que todo mundo ia jogar de usas crown ? Hmm, eu acho que não, e ainda acho que iriam criar salas bloqueando medico.

edit: Não é porque todo mundo tem acesso, que o item é obrigatoriamente JUSTO!

Permissões de postagem