Level Up!
Página 5 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 187

Tópico: O Câncer do Warface

Citação Postado originalmente por JetFury Visualizar mensagem
    Por mim que tirem, não uso, nunca usei e nunca usarei.
    Pode nerfar também, caso não retirem.

É, pois é, é ... pagar 500 reais num fone pra morrer pra um favelado de silencioso é foda mesmo. Então imagina só pagar mais de 1000 reais num fone foda pra morrer pra um nubinho de silencioso...
    Alguns de vcs só olham o próprio rabo, essa que é a verdade.

Hurr é item de graça, qualquer um pode ter, imagina então se dessem uma usas crown pra todo mundo durante um focking mes. Será que todo mundo ia jogar de usas crown ? Hmm, eu acho que não, e ainda acho que iriam criar salas bloqueando medico.

edit: Não é porque todo mundo tem acesso, que o item é obrigatoriamente JUSTO!

Citação Postado originalmente por LOssTT Visualizar mensagem
    Você joga ptb ? sabe o objetivo ? vamos lá vou explicar ou você planta a bomba ou você arma a bomba, nesse meio tempo de jogo você pode smokar e tacar granada pra evitar ou ajudar a entrar no bombsite o seu objetivo é armar a bomba ou defusar a bomba, você tem um time sabia ? ele pode te ajudar também, o cara pode estar camperando que você vai conseguir concluir seu objetivo, agora me diz aonde o calçado silencioso se encaixa nesse meio termo ? ele só atrapalha a gameplay só serve para ajudar as pessoinhas a conseguir alguns kills, aprende a jogar o jogo e larga desse calçado.
    Não costumo jogar ptb no wf pelo fato de o jogo estar extremamente bugado e desequilibrado, e eu mais me estresso do que me diverto. Além do que a maioria que joga, principalmente aqui no wf, não sabe jogar, pensam que estão em um tdm, que são o chuck norris, não sabem nem andar em formação de time, ou simplesmente dão uma de vaso de plantas, na maioria dos casos.
    E não uso esse calçado quando jogo, mas já que toda hora tem um chorando pra ele, vou equipa-lo e usar e abusar dele. Agora se vc é o pro player do wf, continua ai reclamando, talvez a lug e a crytek nerfem o item pra vc poder usar o seu h7.

É, pois é, é ... pagar 500 reais num fone pra morrer pra um favelado de silencioso é foda mesmo. Então imagina só pagar mais de 1000 reais num fone foda pra morrer pra um nubinho de silencioso...

Vamos lá comprem h7 de 1000 dilmas, warbox gold de 200 temer, mais o vip, mais os outros itens de cash. Vamos ver se a habilidade de vcs aumenta, põe dinheiro ai, bora mais grana. Quanto mais grana mais skill no wf.

Depois dessa eu nem entro mais nesse fórum da pra perceber o quão ignorantes vcs que jogam warface são, esse tipo de comentário só demonstra a incapacidade de vcs e tanto de qq que tem esse post e esse jogo!

Por mim que tirem, não uso, nunca usei e nunca usarei.
    Pode nerfar também, caso não retirem.

Hurr é item de graça, qualquer um pode ter, imagina então se dessem uma usas crown pra todo mundo durante um focking mes. Será que todo mundo ia jogar de usas crown ? Hmm, eu acho que não, e ainda acho que iriam criar salas bloqueando medico.

edit: Não é porque todo mundo tem acesso, que o item é obrigatoriamente JUSTO!
    Tirou as palavras do meu teclado rs...

Só pra complementar de modo visual o que eu acho...

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         mulher-protesta.jpg
Visualizações:	25
Tamanho: 	75,4 KB
ID:      	8493

Citação Postado originalmente por Apogen Visualizar mensagem
    Vamos lá comprem h7 de 1000 dilmas, warbox gold de 200 temer, mais o vip, mais os outros itens de cash. Vamos ver se a habilidade de vcs aumenta, põe dinheiro ai, bora mais grana. Quanto mais grana mais skill no wf.

Depois dessa eu nem entro mais nesse fórum da pra perceber o quão ignorantes vcs que jogam warface são, esse tipo de comentário só demonstra a incapacidade de vcs e tanto de qq que tem esse post e esse jogo!
    Não ganha skill ? KKKKKK, o que é skill ? Eis a questão ... matar muito é skill ? Dar mt hs é skill ? Ter noção de jogo é skill ? Hmmm, não sei. Explica ai cara, minha postura está mais pra agressiva do que ignorante.

O fato é, se me der uma warbox de cash e um ping baixo, eu faço um estrago gigante no pvp do Warface.. isso é ter skill pra vc ? Jogo com alta latencia e full gp, mato pouco, alguns hits nao contam, sou ruim por isso ? Hmm... bora refletir a respeito do que é skill...

Referente ao caçado ... leu tudo ? Tanto faz se tirar, se nerfar, se não tirarem, eu não uso e não faço questão nenhuma de encher o saco dos outros pra não usar, sempre leio "calçadinho de bot" e é até bom dar risada de uns coments desses.

Uma coisa que é fato, é um item injusto e opzinho.
    Pode pah, muito qq, discutir sobre um item do jogo é qq... tu deve ser um daqueles jogadores que chamam todo mundo de chorao né ... pode falar... "Noss que arma forte" - "QQ ? Vai chorar ? Ta chorando pra arminha ? Hurr" ----- "-.-

Lamentável.

edit: Até mesmo um hialgo pode separar os mitos dos free kills, quem dirá um fone de 500 reais. A linha entre mito e noob é mt estreita cara, qualquer coisa pode te dar um booster de "skill".
    Última edição por JetFury; 03-09-2016 às 18:25.

Vendo só de longe... se reclamar é choro, se usar é sem skill... só sei de uma coisa:

Última edição por Agente da morte; 03-09-2016 às 19:11.

Hoje jogay 3 TDM nas 3 os caras que fazem kd acima de 1.4 abriram votação para quem estava negativo em 3 tdms diferentes

Ó e os vermes que abriram votação , Quitaram assim que a partida Terminou.

O Maior problema do jogo não vem do jogo e sim do comportamento dos players , que mal terminam uma partida, depois vem os caras de pau cobrar a lug.
    Última edição por Vander22; 03-09-2016 às 19:46.

Para não ser redundante, é tão explicito que skill = habilidade ou capacidade, agora pera ai..cada um julga a sua maneira!!!

Quanto a silenciosos, isso não chega nem aos pés de uma realidade..onde que existe isso? só no ditado ''pisando em ovos''.

Sem mais.

​Nick in-game: DiMariaZ (OFF) / secundária: DiMariaZ- (OFF)

>> MINHA OPINIÃO <<

Bom eu concordo que eles precisam ser nerfados, mas da seguinte maneira (não sei se é possível), deixar eles como está com a distancia de corrida maior, MAS em compensação só não emitir NENHUM som quando você estiver ANDANDO.

Quando você correr, deslizar, armar/desarmar e recarregar, fazer barulho igual todos os outros.

Alguém da staff pode dizer se isso é possível? Porque eu sei que um 'walk' no Warface nunca virá, até porque acho que para isso precisam refazer toda movimentação.
    Última edição por _*B.A.Z.U.C.A*_; 04-09-2016 às 07:02. Razão: :D

Até porque assim como os calçados silenciosos são "roubados" o cara que tem um fone da NASA que ouve até os batimentos cardíacos do inimigo lá da outra base também zuado

Citação Postado originalmente por LOssTT Visualizar mensagem
    Você joga ptb ? sabe o objetivo ? vamos lá vou explicar ou você planta a bomba ou você arma a bomba, nesse meio tempo de jogo você pode smokar e tacar granada pra evitar ou ajudar a entrar no bombsite o seu objetivo é armar a bomba ou defusar a bomba, você tem um time sabia ? ele pode te ajudar também, o cara pode estar camperando que você vai conseguir concluir seu objetivo, agora me diz aonde o calçado silencioso se encaixa nesse meio termo ? ele só atrapalha a gameplay só serve para ajudar as pessoinhas a conseguir alguns kills, aprende a jogar o jogo e larga desse calçado.
    Monte um sala "proibido silencioso" e seja feliz, não precisa fazer com todos os jogadores do warface se submetam a sua vontade.

Permissões de postagem