Level Up!
Página 12 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 187

Tópico: O Câncer do Warface

Citação Postado originalmente por jokernorte2.0 Visualizar mensagem
    mto bom programa, crashou todo som do meu pc
    nice!
    Na verdade é um "patch-surdez", q deixa TODAS as botas do warface silenciosas. Não só as botas, mas tbm os tiros e td no jogo.
    É um patch q economiza sua placa de som quando vc for jogar e ainda desenvolve o seu senso visual-espacial no jogo e te prepara p quando vc se deparar c alguem usando botas silenciosas..

Brincadeiras à parte, vou experimentar esse patch ae.
    ...mas primeiro, vou criar um ponto de restauração maroto no meu pc, por garantia.

Cuidado que o Razer Surround formata o pc kkkkkk
    Mds galera, é um driver que virtualiza 7.1 e repassa pela placa de som padrão.

Data de ingresso
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por xLucasx Visualizar mensagem
    Jogo fácil é jogar de Calico sniper,Xm8,Ctar,Vss,Usas 12,Anti hs,Hacker,jogar full gp contra players de cash não é fácil amigo,repense no que você falou!!!!
    Cara, na moral mesmo, a única arma que quando eu vejo e falo, putz, essa aí é foda, é a m16a3 custom. Essa pra mim é a arma mais apelativa do jogo. Agora, usas, vss, calico, normal, dá pra enfrentar tranquilo. Mesmo se o bot player estiver de silencioso

Data de ingresso
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por [.WAGNER.] Visualizar mensagem
    Continuo com minha OPINIÃO, abraço AMIGÃO! Sucesso!

Não uso VEPR, SRM, sapatos silenciados, procuro não ficar de camper, não expulso ninguém mesmo que esteja usando algum equipamento que me da nojo, não xingo mãe de ninguém, procuro respeitar regras de sala, e claaaaaro, sou um bosta!!!! Nossa, sou um lixoooooooo! Mds, so muito mimimi mesmo, pois além disso tudo que eu faço ainda tenho que CONCORDAR com você, do contrário sou mimimi. Um sapato que "MUTA" TUDO, e eu Wagner, não posso me POSICIONAR CONTRA? PQP, feliz dos ignorantes que jogam com essa merda e são felizes, mas eu que tenho virilidade pelo menos num game, me recuso a jogar com essa mamata, sucesso parceiro!

Realmente, sou uma vergonha de jogador...

É isso mesmo man. Ele discorda da sua opinião = proplayer
    Vc discorda da opinião dele = qqzudo.

Eu vim aqui mostrar os argumentos pq esse calçado tá fodendo a jogabilidade e os únicos contra "argumentos" são "qq", "tá aí pra todos usarem"

K-ralho, que argumentos bons hein...

Quem defende: "Ah, ta no jogo, todo mundo pode ter" e "Ah, você é chorão"
    Quem é contra: "Ah, prejudica porque muda a dinâmica da partida" e "Ah, você é lixo, só mata de silencioso"

Seguinte, usar esse calçadinho lixo no PTB é uma merda, da uma vantagem alta, principalmente no X1 defender e desarmar a bomba, nos outros modos (morreu, renasce) não faz diferença nenhuma, tanta coisa explodindo, morrendo, atirando, um barulho do krl, ninguém presta atenção em som.

"Ah, ta no jogo e todo mundo pode usar"
    - Anham ... se derem uma calico sniper pra todo mundo, vai ser muito bom né, vai balancear lindamente o jogo, afinal todo mundo vai poder usar [SQN]. Já falei e volto a repetir, não é porque é "free", que o item é obrigatoriamente justo.

"Ah, prejudica a dinamica do PTB"
    - Realmente, eu tenho que concordar com isso. Prejudica tanto quanto um carinha de CTAR no outro time ou Usas 12, Rush e Kill, foda-se a dinâmica, foda-se a estratégia. Hoje em dia, modos de objetivos estão mais para TDMs por rounds.

Recomendo a vocês pelo menos tentarem jogar com o som do jogo mutado, só no reflexo e no conhecimento do mapa. Quero ver falar que "o sapatinho não da uma vantagem alta", e quem reclama, é bom que vocês aceitarem e melhorem os reflexos, porque não vão retirar esse sapatinho, no máximo um nerf no bug da bomba, ou saiam do PTB e vão jogar TDM / CS GO.

Não me importo com quem usa ou deixa de usar, de fato é um item opzinho no PTB, isso não é "choro" (ou será que é ?), é fato. Já choraram tanto aqui no fórum, que só "choro" resolve os problemas do jogo, alias esse povo adora chamar os outros de chorão, se reclama de alguma coisa "Ah é choro". Quando botarem na loja uma CTAR Platina com 90 de dano, 16 de alcance, 900 de cadencia e um G-Mag com 100 balas, ai sim eu quero ver se não vão "chorar" pra mamãe LU!G falar com o papai Crytec arrumar isso ai.

E pra quem falou "Warface é um jogo realista e as snipers devem ter o quick scope nerfado", eu respondo: Warface não é realista nem aqui, nem em Marte.
    Sniper é quick scope, quem campera não usa quick scope, simples assim.
    2~3 segundos, bitch please, o no scope já é um lixo.
    Se tirar o quick scope... aí sim é que vão ter árvores jogando direto em todos os modos.

"Hurr, você fala muita merda" - Que se foda, é a minha opinião, cada um tem a sua, divergentes ou convergentes.
    Agora já chega, podem fechar esse tópico, tudo o que tinha de ser discutido já foi discutido. Segue a vida...

Citação Postado originalmente por JetFury Visualizar mensagem
    K-ralho, que argumentos bons hein...

Quem defende: "Ah, ta no jogo, todo mundo pode ter" e "Ah, você é chorão"
    Quem é contra: "Ah, prejudica porque muda a dinâmica da partida" e "Ah, você é lixo, só mata de silencioso"

Seguinte, usar esse calçadinho lixo no PTB é uma merda, da uma vantagem alta, principalmente no X1 defender e desarmar a bomba, nos outros modos (morreu, renasce) não faz diferença nenhuma, tanta coisa explodindo, morrendo, atirando, um barulho do krl, ninguém presta atenção em som.

"Ah, ta no jogo e todo mundo pode usar"
    - Anham ... se derem uma calico sniper pra todo mundo, vai ser muito bom né, vai balancear lindamente o jogo, afinal todo mundo vai poder usar [SQN]. Já falei e volto a repetir, não é porque é "free", que o item é obrigatoriamente justo.

"Ah, prejudica a dinamica do PTB"
    - Realmente, eu tenho que concordar com isso. Prejudica tanto quanto um carinha de CTAR no outro time ou Usas 12, Rush e Kill, foda-se a dinâmica, foda-se a estratégia. Hoje em dia, modos de objetivos estão mais para TDMs por rounds.

Recomendo a vocês pelo menos tentarem jogar com o som do jogo mutado, só no reflexo e no conhecimento do mapa. Quero ver falar que "o sapatinho não da uma vantagem alta", e quem reclama, é bom que vocês aceitarem e melhorem os reflexos, porque não vão retirar esse sapatinho, no máximo um nerf no bug da bomba, ou saiam do PTB e vão jogar TDM / CS GO.

Não me importo com quem usa ou deixa de usar, de fato é um item opzinho no PTB, isso não é "choro" (ou será que é ?), é fato. Já choraram tanto aqui no fórum, que só "choro" resolve os problemas do jogo, alias esse povo adora chamar os outros de chorão, se reclama de alguma coisa "Ah é choro". Quando botarem na loja uma CTAR Platina com 90 de dano, 16 de alcance, 900 de cadencia e um G-Mag com 100 balas, ai sim eu quero ver se não vão "chorar" pra mamãe LU!G falar com o papai Crytec arrumar isso ai.

E pra quem falou "Warface é um jogo realista e as snipers devem ter o quick scope nerfado", eu respondo: Warface não é realista nem aqui, nem em Marte.
    Sniper é quick scope, quem campera não usa quick scope, simples assim.
    2~3 segundos, bitch please, o no scope já é um lixo.
    Se tirar o quick scope... aí sim é que vão ter árvores jogando direto em todos os modos.

"Hurr, você fala muita merda" - Que se foda, é a minha opinião, cada um tem a sua, divergentes ou convergentes.
    Agora já chega, podem fechar esse tópico, tudo o que tinha de ser discutido já foi discutido. Segue a vida...
    Em tese se dessem uma calico sniper para cada player do warface ele ficaria equilibrado sim pois todos teriam a mesma arma e o que valeria seria a skill de cada player,agora se você esta falando em diversão ai sim ficaria chato todo mundo de calico sinper pois não teria outra classe no jogo.

Um sapato que "MUTA" TUDO, e eu Wagner, não posso me POSICIONAR CONTRA?
    Você se posicionar contra expondo a sua opinião não tem problema nenhum. Mas já percebeu que você sempre ataca quem não joga da forma que te agrada?

Agora, partiu jogar sem calçado roubado tendo vergonha na cara?

...feliz dos ignorantes que jogam com essa merda
    Ou seja, quem joga utilizando os calçados silenciosos é sem vergonha e ignorante. Da mesma forma antiética você já se referiu aos campers em outro tópico. Se você acha correto se posicionar dessa forma, legal.

E você não joga com VEPR, SRM, calçados silenciosos, camperando, para quê? Para ser um exemplo de virilidade? Parece que jogar dessa forma é infringir alguma regra do jogo ou prejudicar alguém agindo de mau-caratismo né?

Posta ai quais itens eu posso utilizar e quais não posso, e de que forma eu devo jogar, porque eu quero ser um exemplo de virilidade como você.

É muito choro, cruzes, vamos analisar o video da colega:
    Primeiro ponto, 4 ou 5 de silencioso só eu que não (ui sou fodão não uso silêncioso, e como me acho o centro do universo, mininu lindo da mamãe digo que quem usa é câncer, afinal minha mc milan é skill pura e calçado é noob). Será que estão de silencioso pois é um item excelente e de gp? Se a maioria usa, pois todos podem usar, ta lá na loja, baratim, "democrático" com acesso de todos, mesmo os que não colocam cash (daí os mimadão que mamãe passa talquinho no bumbum piram). E quando morrem culpam tudo, mas sinceramente nunca vi um player tirar o calçado e matar outro com ele, calçado silencioso não mata, não culpe sua ruindade nos outros, aceita que dói menos.
    Produção confirma por gentileza? Tem gente de mc milan reclamando de calçado silencioso? É isso? E ainda falou de trocação e open 2.0? É isso mesmo? Existe sim um câncer nesse vídeo, mas não é o argumento sem solidez do amiguinho, acho que é o próprio amiguinho fazendo video e tentando se multiplicar com asneiras do tipo: Sou foda pq meu time usa eu não, vc usa vc é noob não tem skill e não clica 2.0, lindos argumentos. Assim como uma verdadeira célula cancerígena faz, você representa muito bem o que deve ser combatido na comunidade.
    O cancer do warface = hacker mais comunidade infantil, ou mimada.
    O jogo busca o equilíbrio, o game tenta tirar grana no p2w a comunidade revida e nasce o 1 gp, full gp enfim, O game tenta incentivar o p2w com competitivo, a comunidade reage cagando para o open, fraquíssimo o cenário, para não dizer quase minimo.
    E pessoal usem mesmo, bons itens de gp quando comparados a cash é raro, diferente de uma MC MILAN por exemplo, todos podem usar igualmente, sua habilidade não esta em dependência de cash. bjs ao amiguinho do video (entenda amiguinho por pronome de tratamento, nada mas que isso )
    Obs: Alguém mais ai estranhou a sobrancelha do cara, seria um câncer ali no meio da testa?

Já dá pra fechar o tópico, já perdeu o intuito faz tempo, se é que algum dia ele teve algum intuito positivo.
    Gms ta hora de trabalhar hein!
    Pode fechar, trancar e enterrar este aqui, já chegou no nível tretas de família faz tempo. Ambos os lados já chegaram ao fundo do poço, agora é só xingamento e pouco argumento.

Engraçado que os calçados silenciosos estão no Warface desde o início. Começaram a reclamar agora devido a epidemia de D17. Descobriram as vantagens do calçado silencioso e ele se tornou alvo de sentença. Se alguém descobrir vantagens em qualquer outro item e começarem a explorar essa vantagem, esse item vai se tornar alvo de sentença também, porque a comunidade do Warface reclama de tudo que venha a dificultar a competitividade individual, e inegavelmente é uma comunidade chorona.

Nunca joguei com esse calçado. Se ele elimina o som do desarme da bomba, ress e recarregamento da arma, concordo que deve ser modificado e passar a produzir som nesses casos. Mas deve continuar sem som ao andar e correr, afinal ele é um calçado silencioso. Não tem motivo para quererem tirar o calçado do jogo, ele sempre esteve no jogo, e não deve ser retirado agora porque uma galera que joga PTB passou a se incomodar com ele.

E dizer que uma botinha é um câncer no Warface é bizarro. Câncer do Warface é chorão e cheater.

Citação Postado originalmente por MATEMATICO!!! Visualizar mensagem
    O cancer do warface = hacker mais comunidade infantil, ou mimada.
    Rapaz, o problema é que muitos jogadores vivem em função de jogar Warface, e acabam levando o jogo muito a sério. Se distraíssem a mente com coisas diferentes se incomodariam menos com futilezas.
    Última edição por romululg; 06-09-2016 às 19:38.

Permissões de postagem