Level Up!
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: HuehueBR derrubando tudo + outras coisas

HuehueBR derrubando tudo + outras coisas

Luvas de derrubada. Fazia um bom tempo que eu não equipava esse item. Me lembro que quando eu iniciei o Warface e era bem nubinho, assim que vi os status dessa luva pensei que era a mais OP que tinha. Mas hoje eu sei que ela na verdade não tão boa quanto as outras e também é "perseguida" por alguns jogadores.

Então bem, não sei se irritei os derrubados, mas deu pra grava um vidiozinho nice. Não é só derrubadas... são teleports (como sempre), bugs (aqui é warface), varadas (aqui é netcode de warface) e outras coisas (coisas de warface).

muito bom cara kkkkk
    e o pessoal ainda quer competir nesse jogo kkkkkk, só nesse vídeo da pra ver quer esse wf vai longe, só rindo pra não chorar.
    Na próxima att será adicionado a skin goku, teremos desde sayajin comum até o novíssimo sayajin blue. kkkk

Muito engraçado vei, me ensina a editar kkkkkkk

LIKE LIKE LIKE!

Citação Postado originalmente por Leo_sataniel Visualizar mensagem
    Muito engraçado vei, me ensina a editar kkkkkkk

LIKE LIKE LIKE!
    Paciência pra gravar, paciência pra editar tudo na linha... e paciência pra aguentar os bugs do warface.

Na verdade é só encaixar e musica conforme a situação e uma pitada de ironia com a musica... e ir fazendo os cortes pra não deixar a música como somente uma música de fundo, fazendo parecer que pra cada situação há uma musica pra acompanhar.

e vlw pelo like

Permissões de postagem