Level Up!
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Duvida sobre internet

Duvida sobre internet

Boa noite,

Galera é o seguinte, eu jogava no windows 7 variando de 3 a 4 barrinhas de ping, agora mudei para o windows 10 e o ping fica entre 1 e 2, alguém sabe oque pode ser ? se tem alguma coisa especifico do windows 10 que roda em segundo plano e faz isso ?
    Vlw

Colega ja tive alguns problemas com w10 e o warface, no meu caso o jogo entrava no loading das partidas e nunca carregava, tentei de tudo e só quando voltei pro w7 que esse problema parou.

Sugiro verificar fazer uma verificação básica de itens que podem estar comprometendo seu jogo: (se tiver em dúvida sobre algum deles, digite no google que tu acha rapidin)

Windows update - se instalou o w10 recentemente deve ter uma porrada de atts pra baixar e pode ser esse seu problema, baixe tudo e depois desative esse danado, atualizando manualmente uma vez por mês ou quando achar necessário.

Drivers velhos - verifique se instalou todos os drivers atuais para w10, não adianta apenas atualizar o windows tem que atualizar o drivers também, caso não tenha atualizado va no site da fabricante da sua placa mãe e placa de video, baixa e instala os drivers corretos para sua versão de w10.

Verifique o firewall do windows - veja se o firewall não esta bloqueando o aplicativo do warface, se não me engano esta escrito como aria. Caso tenha um antivirus com firewall verifique se não é ele quem esta ferrando sua conexão bloqueando as portas que o jogo necessita para rodar.

Verifique o monitor de recursos - abra ele e veja se não nada rodando de anormal, algum programa ou processo rodando que não deveria estar ali. Se tiver algum erro de driver é comum o windows comer cpu, memória ram ou disco de maneira indevida te dando problemas de conexão.

Rota da net - se nada disso resolver olhe se não é sua querida operadora mudando a rota de sua net, faça testes de ping e tracert com servers da lug e de outras empresa (ex: google).

Principalmente verifique se em outros jogos está tudo normal, se estiver, tente reparar o warface pelo launcher pra ver se resolve.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem