Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: E esse evento com times convidados?

E esse evento com times convidados?

Sério que vão fazer evento com times convidados? Qual foi o critério? Ser amigo dos GMS? Comprar mais cash? Não seria melhor uma eliminatória a distancia e depois um presencial com os times que passaram?

Não entendo o chororô por causa disso.
    Tanta coisa mais prioritária p reclamar..

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    Não entendo o chororô por causa disso.
    Tanta coisa mais prioritária p reclamar..

Segura meu like pf.

@Topic
    Pode ser só um teste, quem sabe futuramente teremos mais competições assim.

"uma competição entre alguns dos grandes destaques do cenário competitivo desse ano"

Explicado o critério?

Citação Postado originalmente por WillBadazz Visualizar mensagem
    "uma competição entre alguns dos grandes destaques do cenário competitivo desse ano"
    eu até hoje não sei qual é esse "cenário competitivo" pra mim Warface nunca foi um jogo para campeonato internacional, no máximo uma disputa entre amigos da rua, a Crytec nunca conseguio emplacar nisso eles fixaram primeiro na popularidade para depois pensar nisso, deu merda...

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Também não sei que cenário competitivo é esse. kkk

Falando a verdade, único time que eu já ouvi falar desses ai é o NicePixel...

Citação Postado originalmente por cHucKyMizera Visualizar mensagem
    eu até hoje não sei qual é esse "cenário competitivo" pra mim Warface nunca foi um jogo para campeonato internacional, no máximo uma disputa entre amigos da rua, a Crytec nunca conseguio emplacar nisso eles fixaram primeiro na popularidade para depois pensar nisso, deu merda...
    Concordo contigo, também acho que não, o jogo é bem casual e ultimamente as armas fazem mais diferença que skill, e pra consegui-las você tem que gastar dinheiro e ainda por cima contar com a "sorte". Cada vez o jogo fica menos skillado, nunca vi isso.

Pelo que me parece a LUG até tentou algo com Smite, que era bem mais promissor, mas não rolou, porque no fim depende da comunidade. Já no Warface a comunidade quer mas o jogo ta cheio de problemas e a Crytek parece não ligar em investir nisso e até pra arrumar os problemas, que afetam a jogabilidade em geral, eles demoram.

Tem Clã convidado ai cheio de LIXOS, hoje tentaram me kikar da sala, só pq fiquei no X1 faltando 10s pra defusar e não consegui ganhar, ai o lixo tenta me kikar, belo exemplo mesmo, tinha dois vagabundos do mesmo clã, covardes, tentando kikar na partida 9x7 ja no finalzinho, ainda bem que deram F8 e esses vagabundos sem vergonha da CUNEXT socaram o KICK no rabo, bando de imundo.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot2152.jpg
Visualizações:	59
Tamanho: 	429,1 KB
ID:      	8613

Nome:	         ScreenShot2149.jpg
Visualizações:	72
Tamanho: 	526,6 KB
ID:      	8614

Covardes, ainda me chama de novato e tenta kikar, quando vou ver 450hrs de jogo o lixo tinha, covarde do crl, precisa de mais lixo desse clã pra me kikar da sala, é o tipico covarde que kika quem papa kill dele, quem não ganha o round, quem não ressa... Cara desse não é digno de PN mlq imundo, esse vagabundinho escroto!

Citação Postado originalmente por Leo_sataniel Visualizar mensagem
    Tem Clã convidado ai cheio de LIXOS, hoje tentaram me kikar da sala, só pq fiquei no X1 faltando 10s pra defusar e não consegui ganhar, ai o lixo tenta me kikar, belo exemplo mesmo, tinha dois vagabundos do mesmo clã, covardes, tentando kikar na partida 9x7 ja no finalzinho, ainda bem que deram F8 e esses vagabundos sem vergonha da CUNEXT socaram o KICK no rabo, bando de imundo.

Nome:	         ScreenShot2152.jpg
Visualizações:	59
Tamanho: 	429,1 KB
ID:      	8613

Nome:	         ScreenShot2149.jpg
Visualizações:	72
Tamanho: 	526,6 KB
ID:      	8614

Covardes, ainda me chama de novato e tenta kikar, quando vou ver 450hrs de jogo o lixo tinha, covarde do crl, precisa de mais lixo desse clã pra me kikar da sala, é o tipico covarde que kika quem papa kill dele, quem não ganha o round, quem não ressa... Cara desse não é digno de PN mlq imundo, esse vagabundinho escroto!
    Lamentável a atitude desse Vini, o cara deveria dar exemplo mas pelo jeito não passa de mais um player toxico, o cara NÃO É NINGUÉM e quer julgar o gameplay dos outros jogando partida CASUAL, nem IntacT ou slasH- que eu sabia, jogavam muito, faziam uma merda dessas. Por atitudes assim que ninguém tem simpatia ou apreço com esses clã ai convidados e com o competitivo em geral.

Citação Postado originalmente por WillBadazz Visualizar mensagem
    Lamentável a atitude desse Vini, o cara deveria dar exemplo mas pelo jeito não passa de mais um player toxico, o cara NÃO É NINGUÉM e quer julgar o gameplay dos outros jogando partida CASUAL, nem IntacT ou slasH- que eu sabia, jogavam muito, faziam uma merda dessas. Por atitudes assim que ninguém tem simpatia ou apreço com esses clã ai convidados e com o competitivo em geral.

Pra você ver o nível dos jogadores, o cara é tão escroto que ta se achando por ter sido convidado a jogar essa bosta, o jogo nunca teve um competitivo descente por isso, porque sempre tem player com essa mentalidade, olha ai na primeira oportunidade ele ja joga na cara que vai jogar essa bosta de evento! pra mim nem fede nem cheira, não vivo de jogo.

Tem clã ai com muito mais moral e com membros orientados a não fazer esse tipo de covardia no jogo, tenho apreço por alguns membros de clãs que foram convidados, esse ai eu não conhecia e ja vi a qualidade dos membros. Pra mim não vale o que o gato enterra.
    Última edição por Leo_sataniel; 04-10-2016 às 18:45.

Permissões de postagem