Level Up!
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 43

Tópico: Silenciosos

Smile Calçados Silenciosos

Quem mais está ouvindo os silenciosos como se fossem calçados normais quando se corre (Shift)? pena que to smokando o bomb e levando single atrás de single de pistola ou sniper

O que vocês acharam desse nerf nos calçados?

The treta has been planted

Link do vídeo do Dividro falando a respeito da ATT de hoje (06/10) : https://www.youtube.com/watch?v=UdAqczNg6IY
    Última edição por _*B.A.Z.U.C.A*_; 06-10-2016 às 14:23. Razão: Link do vídeo

Data de ingresso
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por _*B.A.Z.U.C.A*_ Visualizar mensagem
    Quem mais está ouvindo os silenciosos como se fossem calçados normais quando se corre (Shift)? pena que to smokando o bomb e levando single atrás de single de pistola ou sniper

O que vocês acharam desse nerf nos calçados?

The treta has been planted

Oq falar dessa att que nem baixei ainda e já considero pakas?

Citação Postado originalmente por AwQ1 Visualizar mensagem
    Oq falar dessa att que nem baixei ainda e já considero pakas?
    Se der vê o vídeo que acabei de colocar ali, da para ouvir direitinho, eu mesmo ouvi "alto" e claro em uma PTB nesse mapa novo ai, que não gostei (minha opinião).

Ainda estou achando que eles estão fazendo pouco barulho, mas ja é alguma coisa, poderiam fazer barulho igual as outras botas quando se corre com SHIFT, mais alguem ta achando o correr deles muito silenciado ainda?
    Última edição por Leo_sataniel; 06-10-2016 às 14:26.

Data de ingresso
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por Leo_sataniel Visualizar mensagem
    Ainda estou achando que eles estão fazendo pouco barulho, mas ja é alguma coisa, poderiam fazer barulho igual as outras botas quando se corre com SHIFT, mais alguem ta achando o correr deles muito silenciado ainda?

Rapaz, fazendo barulho no x1 já ta de bom tamanho.

Rapaz, fazendo barulho no x1 já ta de bom tamanho.

É verdade, o X1 com ele silenciado era muita apelação, vou testar melhor e ver como ta no X1 agora, porque com toda barulheira nao da pra tirar uma conclusão melhor.

Vamos ver se agora acaba um pouco o choro no fórum, apesar que o NO SMOKE deve ocupar esse posto e ser a nova justificativa pros chorões de plantão.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Vamos ver se agora acaba um pouco o choro no fórum, apesar que o NO SMOKE deve ocupar esse posto e ser a nova justificativa pros chorões de plantão.
    Acho que é só o começo (próximo choro) calçados anti clay

Data de ingresso
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por WVK1LL Visualizar mensagem
    Acho que é só o começo (próximo choro) calçados anti clay
    na verdade acho que o próximo choro vai ser quem usava silencioso falando que todo mundo é hack

na verdade acho que o próximo choro vai ser quem usava silencioso falando que todo mundo é hack
    Estava jogando o novo mapa agora e sobrou eu contra 1 med e 1 fuz, fiquei marcando o fuz que estava lá atrás e então o médico de silenciosos veio tentar me flanquear pela direita, eu ouvi ele e fiquei marcando, meti um pré fire e ele chupou uma balinha virei marquei fundo e matei o fuz... não deu 3 segundos ele me vem no chat: "Como sabia, teve call?" eu nem respondi

É legal ver esses caras que além de serem mal acostumados a usar às pantufas ainda não ficam por dentro da atualização, dúvido nada alguém abrir um tópico falando que os calçados silenciosos estão bugados fazendo barulho kkkk

Permissões de postagem