Level Up!
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 43

Tópico: Silenciosos

Vou deixar isso aqui

Citação Postado originalmente por BarbaNegra Visualizar mensagem

Alterações na mecânica
    - Atualmente o personagem faz dois sons com os passos e as roupas, ou seja, calçados silenciosos não mais terão tanto efeito quanto antes.
    ♫♪Never gonna give you up, never gonna let you down [Crítica]Como você vê o Warface?http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?20564-CR%CDTICA-Como-voc%EA-v%EA-o-Warface

Citação Postado originalmente por WVK1LL Visualizar mensagem
    Em momento algum formulei indiretas (não sou desse tipo de Pessoa) até porque não vejo necessidade. Se fosse o caso, falaria diretamente.

Apenas fiz uma brincadeira (assim como ocorreu com as pantufas) pode ocorrer dos players usarem excessivamente os calçados ant clay e vir alguém aqui no fórum pedir pela retirada do mesmo, ou algo do tipo... mas em tudo mais (fiz apenas uma brincadeira). Paz e amor huehue

PSS... sempre usei as pantufas e realmente eram apelativas (a correção do tal bug nela) deu sim uma equilibrada (foi algo bom para o game).
    Que bom que voce assim como eu usava e sabia que não era um item sadio para o jogo, o problema é o resto da galera que usava e ficou viuvinha dos silenciosos e diziam que ele era normal, e quando confrontados usam esse mesmo argumento que voce usou brincando, dizendo que vao chorar pra anti clay.

Citação Postado originalmente por Leo_sataniel Visualizar mensagem
    Que bom que voce assim como eu usava e sabia que não era um item sadio para o jogo, o problema é o resto da galera que usava e ficou viuvinha dos silenciosos e diziam que ele era normal, e quando confrontados usam esse mesmo argumento que voce usou brincando, dizendo que vao chorar pra anti clay.
    Meu deus do céu o cara ainda esta chorando pra silencioso.

Só que é aquela coisa né... (trocar seis por meia dúzia) a crytek equilibra o jogo nerfando/desbugando ou seja lá o que for que foi feito com a pantufa, e ao mesmo tempo traz mais desequilibro para o jogo (sniper, auto, silenciada e sem recuo) sentido? pra que kkk (vontade de pegar essa arma de cotoco). :V

Mas é claro "nem todos tem acesso" não estou comparando um equipamento que todos podem ter a uma warbox (no entanto o foco da minha postagem é a capacidade que a cryteck tem de me fazer rir para não chorar, quando mencionam a preocupação com o "equilíbrio do seu queridinho jogo Free To Play".

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Meu deus do céu o cara ainda esta chorando pra silencioso.

Esse conceito de choro que alguns mongols andam usando por ai esta errado, é como no topico da entrevista com o Mongol, o único argumento que existe é: "Voce esta chorando, QQ".
    Pra voce ver onde isso chegou e o caso é Gravissimo, Tem doente mental que esta dizendo que reclamar de BUG/EXPLOIT da SMOKE é choro, pra PQP um cara desse.

So depois não venham no forum "chorar" pra HACK, porque afinal, nessa bosta de forum se voce tem uma queixa legitima os mongols logo te taxam de chorão, então reclamar de HACK passa a ser CHORO tambem por essa logica não é?

Data de ingresso
    Jul 2015

Esse conceito de choro que alguns mongols andam usando por ai esta errado, é como no topico da entrevista com o Mongol, o único argumento que existe é: "Voce esta chorando, QQ".
    Pra voce ver onde isso chegou e o caso é Gravissimo, Tem doente mental que esta dizendo que reclamar de BUG/EXPLOIT da SMOKE é choro, pra PQP um cara desse.

So depois não venham no forum "chorar" pra HACK, porque afinal, nessa bosta de forum se voce tem uma queixa legitima os mongols logo te taxam de chorão, então reclamar de HACK passa a ser CHORO tambem por essa logica não é?

E ainda vão criar 5 tópicos querendo ridicularizar quem denuncia esse tipo de abuso

Citação Postado originalmente por AwQ1 Visualizar mensagem
    E ainda vão criar 5 tópicos querendo ridicularizar quem denuncia esse tipo de abuso
    Eles tem a STAFF que merecem, a propria STAFF não vai BANIR quem esta abusando do EXPLOIT, por isso estão tão felizes, ficaram tristes com o nerf do silencioso, mas logo em seguida arrumaram um jeitinho pra roubar no jogo novamente. BR Sendo BR.

E pra voce ver como é a cabeça dessa galera, reclamar de EXPLOIT é choro, daqui a pouco reclamar de HACK é choro tabem, cada uma viu.

.

Bom fim de semana pra vocês AWQ1 E Leo, até segunda feira.

Última edição por Cambrige; 07-10-2016 às 16:35.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    .

Bom fim de semana pra vocês AWQ1 E Leo, até segunda feira.

Quando corrigirem o Bug da SMOKE não fica de mimimi tambem não rsrsrsrsrs

Abç

fico feliz pelo nerf do silencioso, isso finalmente faz parar o chororo de geral, infelizmente parece que rolou uma frustração da parte da galera que espera uma revolta de quem usava o calçado, não vi nenhum tópico dizendo "injusto o nerf" ou coisas assim, apenas pessoal realmente achando que o jogo vai mudar da água para o vinho depois disso, que os players se tornarão noob ou coisas que só o achismo de quem acha muitas coisas cria no mundinho imaginário. Parabéns a galera que gostava do silencioso mas percebeu que ele estava sem sentido na forma anterior, e quanto a frustração de quem achava que o fórum iria se tornar um mar de lagrimas, continue esperançoso jajá alguém cria um tópico do tipo e você pode ir lá dizer, aaaaha sabia sem silencioso não clica, 2.0 porra, chora ae blá blá blá, desanima não já já alguém satisfaz sua necessidade.
    Foi bom o nerf, acho que deveria fazer mais barulho correndo e menos andando, talvez diminuir muito a velocidade de andar porém menos barulho, e ao correr fazer barulho igual aos calçados "normais", sei lá, ajustar melhor ela, ou deixar como esta, antes que a crytek arrume mais bugs,e mais um gloria a Deus pelo fim do chororo, agora quando mato não reclamam de calçado, já culparam srm, dizendo que era sem dedo, a utas dizendo que era dozero, a xm8 compact dizendo que a arma da skill (e da mesmo), ja culparam a veresk dizendo que deviam nerfa-la de novo, pp 2000 reclamando da quantidade de bala, mina terrestre dizendo que só clico de mina (mentira mato na granada tbm) e por ai vai, mas pelo menos agora não culpam a pantufa o// e posso usa-la sem encheção de saco. E o mais engraçado é que quando me matam já cismam com a pantufa de novo, agora pantufa não salva, calma gente eu vou morrer no game isso com ou sem nerf do sapatim, relaxa pessoal.
    Última edição por MATEMATICO!!!; 07-10-2016 às 17:45.

Permissões de postagem