Level Up!
Resultados 1 a 10 de 282

Tópico: [EVENTO] War of Cyborgs

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

[EVENTO] War of Cyborgs

Vamos iniciar mais um evento do fórum! Desta vez, teremos um com prêmios especiais!

Evento finalizado

Soldados,
    A Blackwood vem aperfeiçoando seus cyborgs cada dia mais, hoje, sabemos que temos quatro versões dos cyborgs em andamento, mas temos certeza que versões aprimoradas virão.
    Nosso objetivo é combater a maior parte dos Cyborgs e impedir que a Blackwood construa o cyborg definitivo.

Quem participar do evento, irá criar um personagem para lutar contra os Cyborgs que estarão disponíveis no dia. Se seu personagem for mais forte que o Cyborg você vai vencer e acumular Pontos de Vitória.
    A cada 5 pontos de vitória, você poderá escolher mais um ponto para fortalecer o seu personagem.

Os pontos de vitória também são determinantes para ver quem será os vencedores do evento!

Criando um personagem:

Os personagens possuem 5 atributos: Precisão, Força, Posicionamento, Velocidade e Tática todos com 2 pontos iniciais. Você terá mais 3 pontos para atribuir ao personagem e terá um ponto forte do personagem.

Status Iniciais:
    Status Pontos
    Precisão: 2
    Força: 2
    Posicionamento: 2
    Velocidade: 2
    Tática 2
    HP* 50
    * Não é possível alterar o HP

Você vai atribuir mais 3 pontos para os status menos para o HP e irá atribuir qual é o ponto forte do personagem. Exemplo:

Status Pontos
    Precisão: 3
    Força: 3
    Posicionamento: 2 PF*
    Velocidade: 3
    Tática 2
    HP 50
    *O PF significa ponto forte do personagem.

Dica do Raposa: Crie personagens equilibrados, inicialmente, não atribua muitos pontos para o mesmo status.

Mecânica de batalha:

Uma vez por dia, às 10:00 AM (horário de Brasília) eu vou disponibilizar a quantidade de Cyborgs para a batalha, você vai escolher um dos Cyborgs para batalhar no turno.
    Depois que você escolheu o Cyborg, o status dele será revelado e vamos fazer a batalha entre você e o Cyborg!

Se tivermos 10 participantes, eu vou disponibilizar 10 cyborgs. A batalha acontece por rodadas, você deve escolher o cyborg que você vai lutar até às 8:00 AM (horário de Brasília) do dia seguinte ao post dos cyborgs disponíveis.
    Exemplo: Dia 10/10/2016 às 10:00 AM eu disponibilizei os cyborgs, você terá até o dia 11/10/2016 às 8:00 AM para escolher com qual Cyborg você vai lutar.
    (Substituída na mecânica 0.5)
    Atual: Eu vou postar os Cyborgs e você terá até que eu poste "Escolhas encerradas" para escolher contra quem você vai lutar.

Eu vou disponibilizar apenas o ID do Cyborg, e só depois da escolha eu vou mostrar qual é o status dele.

Exemplo:

WB624 WB741 WB954

Você escolhe pelo ID com quem você vai batalhar.

O sistema de batalha é a comparação dos status do personagem com os status do Cyborg, quem tiver o menor status vai levar um dano de -10 HP.
    Quem zerar primeiro o HP perde.

Desempate: Caso os status sejam iguais, teremos um meio de desempate. Os meios de desempate são:

Ponto forte - Caso ambos possuam exatamente o mesmo status, porém, um deles possuir o ponto forte naquele status, quem possui o ponto forte vence.

O critério de desempate seria de acordo com o status [Precisão desempata Força] [Velocidade desempata Posicionamento], os outros atributos continuam sendo desempatados pela precisão. (Ad. mecânica 0.3)

Se ambos possuir a mesma precisão, e não possuir o ponto forte no golpe, ambos receberão o dano de -10HP

Caso o jogador e o cyborg zerem o HP ao mesmo tempo, a vitória será atribuída ao jogador.

Mecânica do Rank:

O rank será constituído dos jogadores que mais pontuarem.
    Os três melhores jogadores irão receber os prêmios que serão divulgados abaixo.

FAQ

P - Pergunta / R - Resposta

P - Você vai escolher o cyborg mais forte para derrotar os jogadores?
    R - Não. Os cyborgs já estão criados e armazenados.

P - Criei meu personagem após o inicio da rodada de batalhas, eu vou participar?
    R - Não. Você só irá participar da próxima rodada.

P - Como eu saberei se venci ou perdi a batalha?
    R - Após o encerramento da rodada, eu vou postar o log de batalha de cada jogador e o resultado se foi vitória ou derrota.

P - Os Cyborgs possuem os mesmos status?
    R - Não. Alguns deles são mais fortes e outros mais fracos.

P - Os Cyborgs manterão os mesmos status?
    R - Não. Os Cyborgs irão melhorar de status de acordo com o nível médio dos jogadores.

P - A mecânica do jogo dará vantagem ao cyborg?
    R - Não. Este evento não se trata de um jogo de azar, e sim de um evento cultural, ou seja, ele é voltado exclusivamente para a diversão dos jogadores.

P - O elemento de "sorte" irá influenciar no jogo?
    R - Não. Este evento baseia-se apenas nas escolhas do jogador.

P - Posso batalhar com mais de um cyborg por dia?
    R - Não. Você só poderá batalhar com um cyborg por rodada.

P - Posso mudar de cyborg depois de escolher ele?
    R - Não.

P - O cyborg que eu queria já foi escolhido, posso escolher ele novamente?
    R - Não. Você deve escolher outro cyborg que não foi escolhido ainda.

P - Teremos x2 nos pontos de vitória?
    R - Sim. Na rodada de sábado para domingo, os pontos de vitórias serão multiplicados por dois.

Estes são os prêmios para os vencedores:

1º Lugar: 40K de cash + 10K de GP
    2º Lugar: 20K de cash + 10K de GP
    3º Lugar: 10K de GP

Ficam vigentes as regras do fórum e as regras abaixo:

1.0 Em caso de empate (ambos perderem todos os pontos de vida na mesma hora) a vitória será atribuida ao jogador.
    2.0 Personagens criados após a divulgação da rodada, não participarão da rodada atual, mas participará da próxima rodada.
    3.0 As batalhas serão por rodada, A rodada de batalha irá começar às 10:00 AM e termina às 8:00 AM do dia seguinte.
    4.0 Você poderá batalhar apenas contra um cyborg por vez.
    5.0 Você poderá batalhar apenas uma vez por dia.
    6.0 Não será permitida a participação de familiares / funcionários da LevelUP! Games por questão de idoniedade.
    7.0 Não será permitida a participação de familiares do membro “Raposa” por questões de idoniedade.
    8.0 A LevelUP! Games pode, se necessário, paralizar ou cancelar o evento a qualquer momento.
    9.0 O evento pode ser paralizado a qualquer momento.
    10.0 Caso o jogador quebre uma regra, ele poderá ser excluido do evento.
    11.0 A entrega dos prêmios será efetuada pela LevelUP! Games.
    12.0 As regras podem ser alteradas para melhorar o “Gameplay” ou para evitar algum exploit.
    13.0 O evento "jogo" pode ser atualizado com mudanças na gameplay, todas as mudanças serão informadas no "Logs de atualização"
    14.0 O evento é de minha responsabilidade, a LevelUP! Games não se responsabilizará por qualquer atraso ou erro no evento.
    15.0 Caso no final do evento, mais de um jogador esteja empatado no mesmo rank, teremos rodadas de desempate entre eles até que um vença e o outro perca.

Logs de atualizações:
    v0.5 alpha: 06/11/2016 - Nova mecânica de tempo para os cyborgs Level 3
    v0.4 alpha: 22/10/2016 - Nova regra para empate entre jogadores no rank
    v0.3 alpha: 18/10/2016 - Nova mecânica de gameplay adicionada.
    v0.2 alpha: 10/10/2016 - Evento iniciado e Gameplay adicionado.
    v0.1 alpha: 09/10/2016 - Evento apresentado e regras básicas definidas.

Pessoal eu conto com vocês, vamos participar deste evento para que mais eventos de modalidades similares possam ocorrer aqui no fórum dando um prêmio legal!

Valeu!!
    Última edição por Raposa; 12-11-2016 às 13:27.

Esse evento já ta valendo ou é um teste? Se tiver valendo colocarei aqui os atributos

O nome do personagem e Nelsinho
    Status Pontos
    Precisão: 4
    Velocidade: 2 PF
    Tática 2
    HP* 50

* O dano e de acordo com a comparação de cada status? , como você pretende entregar o GP?
    Última edição por Skallion; 10-10-2016 às 00:16.

Citação Postado originalmente por Skallion Visualizar mensagem
    Esse evento já ta valendo ou é um teste? Se tiver valendo colocarei aqui os atributos

O nome do personagem e Nelsinho
    Status Pontos
    Precisão: 4
    Velocidade: 2 PF
    Tática 2
    HP* 50

* O dano e de acordo com a comparação de cada status? , como você pretende entregar o GP?
    Oi o/
    O Evento está valendo sim

Mas vou criar um tópico para "cadastrar" os participantes.
    Mas já anotei seu personagem e assim que eu criar o tópico eu vou mover seu personagem para lá

Sobre a entrega dos prêmios, quem irá entregar é a LevelUP!

Bem legal .
    Fiquei em duvida onde distribuir os pontos mas vqv .

Bots disponíveis para a batalha no dia 11/10/2016.

WB409 WB741 WB954 WB148 WB166 WB480

WB000 WB388 WB792 WB616 WB129 WB281

Em vermelho, Cyborgs já escolhidos e batalha simulada.

Personagens que podem batalhas nesta rodada:

Spoiler!

Personagens novos poderão participar apenas da próxima rodada.
    Última edição por Raposa; 12-10-2016 às 00:50.

Citação Postado originalmente por Raposa Visualizar mensagem
    Bots disponíveis para a batalha no dia 11/10/2016.

WB409 WB741 WB954 WB148 WB166 WB480

WB000 WB388 WB792 WB616 WB129 WB281

SEN5UAL Vs WB129

Permissões de postagem