Level Up!
Página 27 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 172526272829 ÚltimoÚltimo
Resultados 261 a 270 de 282

Tópico: [EVENTO] War of Cyborgs

Citação Postado originalmente por Raposa Visualizar mensagem

Depois de receber os tiros, o cyborg parte para cima da equipe Warface de maneira descontrolada.
    A força da equipe Warface estava na união, vendo que o inimigo possui uma força grande, eles logo se separam e utilizam todas suas granadas no Cyborg
    Teve um ai que jogou crywar nele mesmo kkkkk

A equipe Warface estava há muito tempo junta, eles nem precisavam se comunicar, todos já sabiam para que lugar eles deveriam ir. Agora a blackwood sabe que a diferença entre criar híbridos para lutar contra seres humanos: Os seres humanos aprendem com seus erros e ganham experiência!

O corpo do Cyborg cai perto da equipe, desconfiada a equipe espera. Uma grande explosão destroi o cyborg por completo.

A equipe warface venceu.

Antes de retornar, os soldados da equipe warface retornam para a batalha para buscar os soldados que foram mortos durante a batalha - nem um soldado ficará para trás - somos uma família.

Skallion
    westew
    aarons silva
    LincolnLNR
    aDablioP
    Batista
    Marshal_xz4
    GriggsAgent
    Xchase
    Gustav[o]liveira

Espere! Onde está o Blindadão? Ele não não estava entre os mortos. Esta dúvida fica no ar, ninguém sabe onde foi parar o bravo soldado.

"Missão cumprida soldados, é hora de voltar para casa."

Pobre Blindão, foi transformado em um cyborg pela blackwood!
    Agora entendo porque não respondia aos nossos sinais de fumaça...

Nasci para lutar, o que farei agora sem as batalhas? ... Tava ficando igual o rambo e acabou kkkk
    Foi bem legal !

Fiz questão de fazer a última batalha em dia de história para fechar com o gostinho de rpg.

Minha intenção inicial era de todas as batalhas terem história, mas faltou tempo

Fiz questão de fazer a última batalha em dia de história para fechar com o gostinho de rpg.

Minha intenção inicial era de todas as batalhas terem história, mas faltou tempo
    nossa se tu fizesse isso ia ser foda, mas ia exigir d+ de você
    no fim ia ser tanta história que daria para fazer um livro
    mas independente disso ficou bem legal
    Última edição por cHucKyMizera; 13-11-2016 às 13:20.

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Chegando agora em casa do feriadão! Que bom que ganhamos!

Foi uma honra servir com voces senhores! WE ARE THE CHAMPIONS!!!

Alguém tem sugestão para o próximo evento do fórum?
    Obs. O próximo evento acontecerá em janeiro, dezembro é um mês super movimentando no meu trabalho, e eu não vou conseguir me dedicar ao evento, então se é pra fazer algo só por fazer, prefiro não fazer nada.

Janeiro estou de férias (aleluia), então eu vou viajar um pouco e provavelmente o evento terá que ser de curta duração (15 dias) ou que precise ser atualizado uma vez por semana.

No momento estou sem idéias...

Obs. O próximo evento acontecerá em janeiro, dezembro é um mês super movimentando no meu trabalho, e eu não vou conseguir me dedicar ao evento, então se é pra fazer algo só por fazer, prefiro não fazer nada.

Janeiro estou de férias (aleluia), então eu vou viajar um pouco e provavelmente o evento terá que ser de curta duração (15 dias) ou que precise ser atualizado uma vez por semana.

Faz outro RPG mesmo Raposa, faz uma pagina, e cria uns scripts pra fazer as batalhas e gerar os relatórios, tudo de forma automatizada. Vai ficar TOP, e sem dar muito trabalho, trabalho so vai dar pra fazer, mas no decorrer do evento tu nao vai ter essa trabalheira.

Só quero que seja tão bom quanto esse, ainda nem acredito nessa virada no final kkk
    Depois das derrotas no momento crucial, quase não batalharia mais. Saori deu aquele chamado e tive que continuar kkk .

Pessoal, não consegui mandar os pin da batalha final hoje, motivo: eu sairia para comprar os cartões na minha hora de almoço, pois bem, eu não tive hora de almoço kkkk

É rir pra n chorar

Pessoal, não consegui mandar os pin da batalha final hoje, motivo: eu sairia para comprar os cartões na minha hora de almoço, pois bem, eu não tive hora de almoço kkkk

É rir pra n chorar
    kkk eu nem sei onde gastar...

Uma musica pra escutar depois que o evento acabou:

https://www.youtube.com/watch?v=vBeVUfv8src

Permissões de postagem