Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Canais exclusivos pra d17, e canais sem d17

Lightbulb Canais exclusivos pra d17, e canais sem d17

No servidor profissional tem 8 canais de jogo. 3 ou 4 deveriam ficar reservados pra D17, por exemplo os canais 1, 2, 3 e 1 canal para Oil Depot, de forma que nos outros canais não fosse possível criar salas com esses mapas, os canais 5, 6, 7 e 8 ficassem disponíveis apenas os outros mapas. É muito chato você querer jogar um mapa do tipo Piramide, Dock, Hangar 2.0, Blackgold, Mojave e não achar jogo só porque os canais estão cheios de D17, D17, D17... Seria uma ótima mudança nos servidores poder jogar algo que você quer e não só ter como opção D17.

//EliPer

Citação Postado originalmente por EliPer Visualizar mensagem
    No servidor profissional tem 8 canais de jogo. 3 ou 4 deveriam ficar reservados pra D17, por exemplo os canais 1, 2, 3 e 1 canal para Oil Depot, de forma que nos outros canais não fosse possível criar salas com esses mapas, os canais 5, 6, 7 e 8 ficassem disponíveis apenas os outros mapas. É muito chato você querer jogar um mapa do tipo Piramide, Dock, Hangar 2.0, Blackgold, Mojave e não achar jogo só porque os canais estão cheios de D17, D17, D17... Seria uma ótima mudança nos servidores poder jogar algo que você quer e não só ter como opção D17.

//EliPer
    Esta tendo muita sala com D17 por causa do evento de 2x de Gp que vai até 27/10 para esse modo de PTB, depois disso acho que volta ao normal.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Esta tendo muita sala com D17 por causa do evento de 2x de Gp que vai até 27/10 para esse modo de PTB, depois disso acho que volta ao normal.
    O problema é que o normal é só ter D17 no Warface, em segundo lugar muito atrás vem Oil Depot. Eu sei do evento, tanto que upei cinco patentes com o pack de Boosters no final de semana que tinha evento extra 3x, mas eu não queria jogar D17, acho o mapa muito ruim. Fiquei um bom tempo vagando pelos canais pra achar vaga em salas no mapa Piramide, upei tudo jogando lá ou no Yard.

Gostei da sugestão, acho que seria interessante, porque nos outros canais com o bloqueio de tais mapas o jogo ficaria bem variado eu acredito, tem mapas de TDM por exemplo muito bons, mas a galera so joga OilDepot. quanto a PTB, acho que o melhor é o D17 mesmo, seguido de piramide e factory.
    O MELHOR TOPICO DO FORUM: http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?19090-***Vale-a-Pena-Ler-Estou-Sabendo-dos-Riscos***

a lug nao coloca servidores/canais para cf vc acha que colocaram canais para apenas um mapa? uhahuahuahu ok

e canais/servidores de CF ja sao pedidos a muto tempo, simplesmente entra aqui e sai ali, com essa sugestao sera a mesma coisa.

Citação Postado originalmente por MaxxPayneh Visualizar mensagem
    a lug nao coloca servidores/canais para cf vc acha que colocaram canais para apenas um mapa? uhahuahuahu ok

e canais/servidores de CF ja sao pedidos a muto tempo, simplesmente entra aqui e sai ali, com essa sugestao sera a mesma coisa.

Comecei dando a sugestão de criarem canais exclusivos pra esses mapas, mas na pior das hipóteses pelo menos não ter esses mapas em 4 dos 8 canais já seria uma maravilha.

Comecei dando a sugestão de criarem canais exclusivos pra esses mapas, mas na pior das hipóteses pelo menos não ter esses mapas em 4 dos 8 canais já seria uma maravilha.
    Também não suporta mais jogar D17 mas acho que isso não seria a solução, pois de nada vai adiantar ter um canal onde não se pode ter D17 se ninguém criar salas com outro mapa então tudo vai continuar dependendo da vontade dos player de criarem salas diferente se não vai ficar o servidor D17 lotado e os outro vazios.

8.   Esta é a última resposta da Staff.   #8

//EliPer
    Acho que a ideia de deixar um canal só para um mapa não é o ideal para o jogo. Entendo que no momento esteja com muitas salas jogando D17, mas é por conta do evento 2x nos mapas PTB. Já já volta ao normal ^^

O problema é que sempre tem 80% de D17 15%,de oildepot e 5% de outros mapas. Isso fica muito chato, as vezes vc se irrita com o jogo e a soluçao seria jogar um outro mapa, até mesmo se for pela beleza gráfica (crossriver)...

Acho que seria bom aquela ideia dos eventos só para determinados mapas.

Mas enfim, são os players que criam as salas.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem