Level Up!
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Canais exclusivos pra d17, e canais sem d17

Citação Postado originalmente por Agente da morte Visualizar mensagem
    O problema é que sempre tem 80% de D17 15%,de oildepot e 5% de outros mapas. Isso fica muito chato, as vezes vc se irrita com o jogo e a soluçao seria jogar um outro mapa, até mesmo se for pela beleza gráfica (crossriver)...Acho que seria bom aquela ideia dos eventos só para determinados mapas.Mas enfim, são os players que criam as salas.
    A STAFF não joga o jogo, por isso falam tanta baboseira, sempre foi assim mesmo esses 80% de D17, a solução seria eventos por mapas e não por modo de jogo.
    O MELHOR TOPICO DO FORUM: http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?19090-***Vale-a-Pena-Ler-Estou-Sabendo-dos-Riscos***

Citação Postado originalmente por CobraATA Visualizar mensagem
    O que te custa CRIAR UMA SALA?
    30 minutos de espera ou dar rage quit porque ninguem entra na sala

Citação Postado originalmente por Agente da morte Visualizar mensagem
    30 minutos de espera ou dar rage quit porque ninguem entra na sala
    A ta, aí você quer que outro se de ao trabalho e queime tempo para deixar a sala bonitinha pra você? Seu tempo é mais valioso que o dos outros, é isso mesmo?

O povo é tão mimado ao ponto de querer que os outros criem as salas e ainda tem que ser do jeito que eles queiram.

A ta, aí você quer que outro se de ao trabalho e queime tempo para deixar a sala bonitinha pra você? Seu tempo é mais valioso que o dos outros, é isso mesmo?

O povo é tão mimado ao ponto de querer que os outros criem as salas e ainda tem que ser do jeito que eles queiram.
    Não estou dizendo que outros devem criar essas salas por mim... qualquer um que criar uma sala "diferente" vai ficar esperando bem muito, isso é fato. Eu já fiquei 30 minutos esperando numa crossriver e ninguém chegava, com qualquer outro não é diferente

Isso significa que para a maioria não interessa outros mapas. E quem não quer perder tempo cria uma mapa que chame mais atenção, só isso. O que não pode é querer forçar ou restringir o acesso que a maioria gosta de jogar, no máximo incentivar com eventos específicos.

Sem falar que na boa, se na oil depot só tem retardado jogando cravado de camper, nos outros mapas é MUITO pior. Joga airbase, conestreet, dock, storms em geral pra ver. Só tem camper. Obviamente que grande parte dos players que sabem pra que um teclado serve jogam os mapas mais faceis de driblar esse tipo de situação escrota.

De vez em quando tudo bem jogar contra camper mas em TODAS as partidas cansa.

Isso significa que para a maioria não interessa outros mapas. E quem não quer perder tempo cria uma mapa que chame mais atenção, só isso. O que não pode é querer forçar ou restringir o acesso que a maioria gosta de jogar, no máximo incentivar com eventos específicos.
    Concordo com você cada um joga no mapa que gosta, esse negócio de restringir não da certo pois o jogo já não esta lá essas coisa e ainda vou ter que jogar num mapa que eu não gosto, prefiro desinstalar o jogo.

A lug tinha que fazer mais eventos em mapas que não são muito jogados como subzero, crossriver, trailler park, etc..as pessoas só jogam nesses mapas quando são lançados e depois...só D17

Tags para este Tópico

Permissões de postagem