Level Up!
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: Adeus colete TITAN 2

Adeus colete TITAN 2

Depois de nerfarem os calçados silencioso surgiu uma nova vitima, para alegria de muitos e tristeza de outros parece que o colete Titan 2 será removido do jogo, pelo menos é o que ocorreu no Warface americano e provavelmente possa ocorrer aqui também.

Remoção Titan Vest

O colete Titan-II foi removido do jogo. Todos que possuiu receberá 15 000 WF $ como compensação.

Já sabia, mas se acontecer no russo, tenho esperança de ocorrer no brasileiro. Por fim, só vendo acontecer para acreditar.

Será? geralmente nossas atualizações são baseadas no WF Russo né?
    Achei legal isso, remover invez de nerfar, deve ser da cultura norte americana não enganar os clientes.

Aqui eles vão testar por 9 meses essa complicada gestação/alteração.

Citação Postado originalmente por FOGOna50 Visualizar mensagem
    Será? geralmente nossas atualizações são baseadas no WF Russo né?
    Achei legal isso, remover invez de nerfar, deve ser da cultura norte americana não enganar os clientes.
    O nosso é baseado no Russo, mas ultimamente tem muita coisa que esta chegando primeiro no Americano pra depois ir pro russo. Não sei se no americano ele é por GP ou por Cash, se for por GP provavelmente não vão tirar do BR pois ele vende bem por aqui.

Tem dois lados da moeda ai:

1) O jogo em si ira melhorar bastante, o colete alem de tankar BOLT tanka o primeiro tiro de qualquer arma, devido a essa mecanica ele buga rajadas de SMG e FUZIL de forma estranha, quem ai lembra de logue e ganhe de titan, onde todos estavam com ele equipado, era tenso de matar, o cara parecia tankar uns 5 tiros de Kriss para o primeiro contar, tenso isso. Com a retirada desse colete todo o sistema de contagem de HITS ira agradecer.

2) A galera do jogo e principalmente do Forum sofre muito com snipers, com a retirada desse colete veremos uma chuva de Rage e argumentos dizendo que os campers vão reinar mais ainda e blablabla, em partes eu concordo, mas sei lá, eu acho ruim quando tem muito sniper no outro time, mas o jogo em si ira melhorar pra todo mundo com essa alteração, isso se vier mesmo a ocorrer aqui.

Pra mim não tirando o anti sniper de médico e Engenheiro esta bom.

Conhecendo o "modus operandi" da LUG é mais fácil aparecer "Munição Gold de Sniper" com aluguel mais caro que o colete TITAN, do que o colete sair da loja.

Vai tirar a skill de muita gente nesse jogo.

Citação Postado originalmente por **CMDTIAGO** Visualizar mensagem
    Vai tirar a skill de muita gente nesse jogo.

E quando corrigirem o NO SMOKE vai tirar mais ainda kkkkkkk

Vi voce usando no Smoke ontem seu safadinho rsrsrsrsrs
    Spoiler!

Permissões de postagem