Level Up!
Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 68

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Expulso por suspeita de hack! wtf '-'

estou sendo expulso por suspeita de hack

Estou sendo expulso por suspeita de hack, não uso ate pq sou vip, e não ia corre o risco de perde minha conta, então pesso a vcs que verefique o ocorrido e me informe. https://scontent.ffor2-1.fna.fbcdn.n...56213427_o.jpg

Se ta na internet é verdade

Aconteceu isso comigo hoje 2 vezes, nunca tinha acontecido. Cada atualização é um obstáculo a mais que aparece pra tentar jogar, e a vontade de continuar vai diminuindo...

Que delícia ver um tópico assim

Não aparece isso aqui

~~~

Feche qualquer programa que possa estar interferindo no jogo.

@EDIT

E para quem diz que começou só depois da atualização, que tal um lembrete do Barba?

Citação Postado originalmente por BarbaNegra Visualizar mensagem
    (...) Sobre o kick do usuário, ele já ocorre, mas a mensagem exibida infelizmente não está informando sobre o motivo pelo qual ele foi kickado, e já solicitamos para a Crytek a correção.
    Última edição por Raposa; 28-10-2016 às 00:17.

Citação Postado originalmente por Raposa Visualizar mensagem
    Que delícia ver um tópico assim

Não aparece isso aqui

~~~

Feche qualquer programa que possa estar interferindo no jogo.

@EDIT

E para quem diz que começou só depois da atualização, que tal um lembrete do Barba?

Bem lembrado em Raposa, sera que ja esta funcionando 100% esse sisteminha? eu lembro do que o Barba falou.

Citação Postado originalmente por Leo_sataniel Visualizar mensagem
    Bem lembrado em Raposa, sera que ja esta funcionando 100% esse sisteminha? eu lembro do que o Barba falou.
    Creio eu que sim.
    O sistema já devia estar funcionando faz algum tempo, e nós tinha vários tópicos relatando kicks do nada mas com outra mensagem, então acho eu que está funcionando.

Se tiver vai ser uma boa, mas sempre há a possibilidade de um erro.
    Por isso mesmo ele tem que fechar tudo que pode interferir no jogo, até os aplicativos certificados como "liberados" pelo EAC e ver se continua

Pelo que vi da comunidade, tem UM MONTE de gente sendo kikado por "suspeita de hack" antes da partida iniciar. Não é por votação.

Citação Postado originalmente por DCadarn Visualizar mensagem
    Pelo que vi da comunidade, tem UM MONTE de gente sendo kikado por "suspeita de hack" antes da partida iniciar. Não é por votação.

Outro bom sinal.
    Agora tem que ver se é falso positivo ou os amiguinhos estão sendo kickados por estar com a magia ativa.

Citação Postado originalmente por Raposa Visualizar mensagem
    Outro bom sinal.
    Agora tem que ver se é falso positivo ou os amiguinhos estão sendo kickados por estar com a magia ativa.
    Hahahaha não é cara, isso é bug, um monte de copeiro ruim que conheço sendo kikado por isso. Não é hack não.

Citação Postado originalmente por DCadarn Visualizar mensagem
    Hahahaha não é cara, isso é bug, um monte de copeiro ruim que conheço sendo kikado por isso. Não é hack não.
    Você acabou com a esperança de uma pobre criança uhahuahuahu~
    Que pena

Tags para este Tópico

Permissões de postagem