Level Up!
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 38 de 38

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: [COMUNICAÇÃO] - Qual é o problema?

Citação Postado originalmente por Raposa Visualizar mensagem
    Voltando ao quesito de comunicação de problemas (vou focar neste agora, mas tenho muito mais coisas para falar)
    Vocês já pensaram em criar um Twitter de notícias e substituir pelo twitter que está na página do fórum?

O da página do fórum só faz propagandas (99%).
    Nós do fórum já conhecemos os produtos da LevelUP! é mais indicado um Twitter com notícias de instabilidades, fica fácil de visualizar já que fica na página inicial do fórum.

Ideias simples, mas que dão um bom impacto.

Perfeito!

Uma medida simples e eficaz, nunca vi uma solução proposta aqui tão fácil de implementar.

Nova campanha: Raposa para moderador do fórum

Citação Postado originalmente por _*B.A.Z.U.C.A*_ Visualizar mensagem

Sim,

Iria ajudar bastante, acho que ele tem o respeito de todos aqui. Pra mim isso é mais do que suficiente.

Voltando ao quesito de comunicação de problemas (vou focar neste agora, mas tenho muito mais coisas para falar)
    Vocês já pensaram em criar um Twitter de notícias e substituir pelo twitter que está na página do fórum?

O da página do fórum só faz propagandas (99%).
    Nós do fórum já conhecemos os produtos da LevelUP! é mais indicado um Twitter com notícias de instabilidades, fica fácil de visualizar já que fica na página inicial do fórum.

Ideias simples, mas que dão um bom impacto.
    Simples e pratico. Se negarem, é por má vontade de fazer.

Citação Postado originalmente por _*B.A.Z.U.C.A*_ Visualizar mensagem

Citação Postado originalmente por Leo_sataniel Visualizar mensagem

Sim,

Iria ajudar bastante, acho que ele tem o respeito de todos aqui. Pra mim isso é mais do que suficiente.
    Ele deveria é estar lá dentro da Lug. Iria resolver todos os problemas, ao menos, nq se refere ao suporte e comunicação.

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    Simples e pratico. Se negarem, é por má vontade de fazer.

Ele deveria é estar lá dentro da Lug. Iria resolver todos os problemas, ao menos, nq se refere ao suporte e comunicação.

Twitter seria fácil já que eles possuem pessoas para publicar no Twitter.
    Não vai custar nada para eles, literalmente nada :/

Foi a sugestão mais simples que eu dei

STAFF CADE VOCES EM PESSOAL?

É dificil se posicionar sobre isso?

Concordo Raposa seria uma boa opção dentro da LUG, pois todos aqui o respeitamos pelas suas iniciativas e atitudes, acho que o jogo so teria a ganhar.....

8.   Esta é a última resposta da Staff.   #38
    Twitter seria fácil já que eles possuem pessoas para publicar no Twitter.Não vai custar nada para eles, literalmente nada :/Foi a sugestão mais simples que eu dei
    Bom dia!Como lhe informei por MP, o Twitter específico para isso não teremos, mas como o foco é mantê-los atualizados sobre isso nós iremos alterar as dimensões de visualização da parte do facebook para que estejam atualizados aqui no fórum sobre o que está acontecendo e também de promoções exclusivas do Warface, já que o Twitter é algo geral.

Permissões de postagem