Level Up!
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Bin32Release\Game.exe

Exclamation Bin32Release\Game.exe

Olá, venho por meio do fórum tentar esclarecer um problema que venho enfrentando recentemente: o login.
    Eis os fatos: o launcher abre normalmente, todas imagens/links surgem em seus devidos lugares, sem necessidade de aguardar. Porém, ao tentar jogar, sou alertado de que o client aparentemente não foi encontrado e, portanto, devo verificar o arquivo "...Bin32Release\Game.exe". De fato, não encontro em minha pasta o mesmo.
    Eu deveria, então, apelar para a reinstalação do jogo. Mas não é a primeira vez que isso acontece comigo.
    Isso começou a pouco tempo, após alguns meses sem jogar Warface. No início, atualizei o jogo normalmente, arquivos de patch modificados. Joguei bastante, assim como no outro dia, e assim sucessivamente. Até o surgimento do problema, que, num primeiro momento, logo tomei a decisão de reinstalar o game, pois minha internet daria conta de baixar o mesmo em alguns minutos. Infelizmente, o mesmo problema surgiu (sendo que reinstalei por volta de uma e duas semanas atrás).
    Por fim, não levo muita fé de que, reinstalando o game, terei o problema resolvido; já que a solução que estou tomando no momento não resolveu o mesmo problema antes. Também gostaria de observar que não são todos que tem condições de reinstalar o game (e seus 6,5GB) rotineiramente.
    Agradeço pela compreensão de todos.

Oi cara,

Esse negócio de deletar o executável do jogo, está com cara de ser seu antivírus

Bom, vou te dar uma dica:

Quando isso acontecer, clique no botão "Reparar" no próprio launcher, ele vai verificar a falta de algum arquivo e vai baixar novamente.

Outra dica, é manter um backup da pasta do jogo, e realizar os updates manualmente, (os links do update manual é postado pela staff no dia da manutenção) e manter esta pasta.

Mas é quase certeza que é seu antivírus movendo o executável para a quarentena.

Citação Postado originalmente por Raposa Visualizar mensagem
    Oi cara,

Esse negócio de deletar o executável do jogo, está com cara de ser seu antivírus

Quando isso acontecer, clique no botão "Reparar" no próprio launcher, ele vai verificar a falta de algum arquivo e vai baixar novamente.

Outra dica, é manter um backup da pasta do jogo, e realizar os updates manualmente, (os links do update manual é postado pela staff no dia da manutenção) e manter esta pasta.

Dúvida:
    Nesse caso, em particular, qual o melhor meio de efetuar back-up da pasta do jogo?
    -Copiar a pasta do jogo?
    -Ou compactar uma cópia da pasta do jogo com WR?

..pq seu somente copiar a pasta, não corre-se o risco do antivirus apagar o executável da "pasta-backup" tbm?

Oi cara,

Boa, eu não sabia da existência dessa ferramenta.
    Sim, talvez seja mesmo o antivírus, não descarto essa possibilidade.
    Bem, obrigado pelas dicas, todas elas forma bem úteis para solucionar meu problema.
    Tenha um bom dia

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    Dúvida:
    Nesse caso, em particular, qual o melhor meio de efetuar back-up da pasta do jogo?
    -Copiar a pasta do jogo?

..pq seu somente copiar a pasta, não corre-se o risco do antivirus apagar o executável da "pasta-backup" tbm?

Quando/se o antivírus detectar o problema, acredito ser uma alternativa declarar ser um falso positivo, e fazer então ele ignorar esse arquivo.
    PS.: não tenho certeza

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    Dúvida:
    -Copiar a pasta do jogo?

Zipado ou com algum programa de backup.
    Eu recomendo o CobianBackup

O Cobian gera um arquivo de backup bem compacto e também te da a opção de fazer upload do arquivo via FTP.

Citação Postado originalmente por KofE Visualizar mensagem

Quando/se o antivírus detectar o problema, acredito ser uma alternativa declarar ser um falso positivo, e fazer então ele ignorar esse arquivo.
    PS.: não tenho certeza

Sim, ou já adiciona ele nas exceções do antivírus

Citação Postado originalmente por FOGOna50 Visualizar mensagem
    Qual anti vírus vocês usam?

Eu uso o Norton Security, mas em alguns momentos cheguei a usar o PSafe, que pode talvez não ter reconhecido a pasta do game

Smile

Oi cara,

O jogo iniciou normalmente aqui. Obrigado, Raposa

Tags para este Tópico

Permissões de postagem