Level Up!
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 33

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Loganyr deletando tópicos de repúdio a má qualidade do serviço. Parabéns Loganyr!

Loganyr deletando tópicos de repúdio a má qualidade do serviço. Parabéns Loganyr!

O título já diz tudo, obrigado Loganyr, os R$50,00 que investi no Warface valeram a pena! Muitissimo obrigado! Quando deletar esse tópico, vem em mensagem privada requisitar seu certificado de covardia. Sucesso amigo, não fuja a arraia.

Me responda, o que faz a tua atitude covarde de censurar ser correta para você?
    Última edição por [.WAGNER.]; 07-11-2016 às 17:08.

Ta comlicado,

Trancar tudo bem, mas excluir nossos topicos? pra mim fede igual esgoto!

Gostei muito das ideias que surgiram naquele topico, teve altas discussões relevantes, bate papos, ninguem se agrediu, todo mundo deu sua opinião numa boa, ai o cara vai la e deleta? Joga tudo pelo ralo? Serio isso velho?

Isso foi falta de respeito com todos que comentaram, raposa fez textão, matematico tambem, Vander(como sempre rsrsrs), acho que o mais correto seria pedir para remover o video em questão e pronto, mas censurar nossas opiniões? Ai ja foi o fim da picada!

Citação Postado originalmente por [.WAGNER.] Visualizar mensagem
    O título já diz tudo, obrigado Loganyr, os R$50,00 que investi no Warface valeram a pena! Muitissimo obrigado! Quando deletar esse tópico, vem em mensagem privada requisitar seu certificado de covardia. Sucesso amigo, não fuja a arraia.

Me responda, o que faz a tua atitude covarde de censurar ser correta para você?

Tinha sido naquele tópico, que eu perguntei se podia copiar sua assinatura, agora já fiz, espero que n si importe.
    [SIGPIC][SIGPIC]

a level up ta pensando no hoje no agora no nosso dinheiro somente!
    mas o nome dessa empresa vai ficar manchada para milhares de playres no brasil
    eu mesmo esse e o primeiro e o ultimo jogo ou produto ou qualquer outra coisa dessa empresa!
    da ate medo da level up e seus fucionarios eles nao tem respeito por niguem isso ta provado
    mas bom que nao existe somente level up no mundo se eles nao liga pra nos vou jogar meu warface ate ele acabar mais sem mais um real de cash ta bom assim loganyr?

Citação Postado originalmente por FOGOna50 Visualizar mensagem
    Tinha sido naquele tópico, que eu perguntei se podia copiar sua assinatura, agora já fiz, espero que n si importe.
    O GM editou a assinatura. Meeeeu deus, olha o nível dos caras... estamos dialogando com GM's mal caráter. Querem segurar a campanha, olha, deleta o fórum. Isso mesmo, deleta o fórum de uma vez. Onde estão os direitos dos jogadores? Agora tem cláusula para jogadores comuns então? Temos que ser profissionais, ou seremos censurados até na assinatura?

Esta é a assinatura:
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         printscreen18.jpg
Visualizações:	45
Tamanho: 	104,3 KB
ID:      	8768

Atitude vergonhosa, até eu um reles bostinha de jogador e na minha insignificância posso esculachar vocês GM's pois estão agindo vergonhosamente.

Citação Postado originalmente por [.WAGNER.] Visualizar mensagem
    O GM editou a assinatura. Meeeeu deus, olha o nível dos caras... estamos dialogando com GM's mal caráter. Querem segurar a campanha, olha, deleta o fórum. Isso mesmo, deleta o fórum de uma vez. Onde estão os direitos dos jogadores? Agora tem cláusula para jogadores comuns então? Temos que ser profissionais, ou seremos censurados até na assinatura?

Esta é a assinatura:
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         printscreen18.jpg
Visualizações:	45
Tamanho: 	104,3 KB
ID:      	8768

Atitude vergonhosa, até eu um reles bostinha de jogador e na minha insignificância posso esculachar vocês GM's pois estão agindo vergonhosamente.

Caraca,

Que P#$% é essa bicho, meu Deus. Eu ja ia colocar o mesmo na minha assinatura, ainda bem que não perdi meu tempo fazendo isso.

O que há de errado com as assinaturas? Li o termo que aceitei quando criei a conta no fórum e não há nada que invalide a assinatura protestando contra warcash. Deve ser alguma cláusula nova criada no clubinho dos parceiros.

Cool

Citação Postado originalmente por Leo_sataniel Visualizar mensagem
    Ta comlicado,

Gostei muito das ideias que surgiram naquele topico, teve altas discussões relevantes, bate papos, ninguem se agrediu, todo mundo deu sua opinião numa boa, ai o cara vai la e deleta? Joga tudo pelo ralo? Serio isso velho?

Isso foi falta de respeito com todos que comentaram, raposa fez textão, matematico tambem, Vander(como sempre rsrsrs), acho que o mais correto seria pedir para remover o video em questão e pronto, mas censurar nossas opiniões? Ai ja foi o fim da picada!

Deve ser medinho............................
    Editado pela moderação

Cada vez pior hein LuG?
    Última edição por DCadarn; 07-11-2016 às 20:01.
    Editado pela moderação

Angry

Citação Postado originalmente por Leo_sataniel Visualizar mensagem
    Ta comlicado,

Concordo Leo......Acho que a LUG perdeu a chance de dialogar com as pessoas que realmente querem um Warface melhor e não somente como alguns Youtubers que só querem Status,brinquedinhos e mimos..........Lamentavel...

Permissões de postagem