Level Up!
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 33

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Loganyr deletando tópicos de repúdio a má qualidade do serviço. Parabéns Loganyr!

teste de assinatura blablablablabla HUe!
    Editado pela moderação

Passando aqui para deixar meu apoio a causa e marcar presença no protesto.....

Desistam, é tudo o que poso dizer. Já viram o tópico na minha assinatura? Passei dias elaborando aquilo, pra no final em semanas eu ter menos alcance que esses tópicos reclamando do jogo tiveram em dias.

A LevelUP está transformando o fórum em um beco sem saída, um lugar onde você segue as regras que a todo momento estão mudando ou cai fora.

inb4
    Spoiler!
    ♫♪Never gonna give you up, never gonna let you down [Crítica]Como você vê o Warface?http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?20564-CR%CDTICA-Como-voc%EA-v%EA-o-Warface

Tem que deletar o Tópico mesmo .

E Se insistir com essas bobagens de ser cash sem nao sei o que banir vcs.

Desculpa , só vou apoiar quando essa iniciativa vim dos players e não de um Youtuber que teve sua regalia negada.

Não existe nada nos termos de uso do fórum contra essas assinaturas. Se estão deletando é porque estão agindo de má fé.

Citação Postado originalmente por Vander22 Visualizar mensagem
    Tem que deletar o Tópico mesmo .

E Se insistir com essas bobagens de ser cash sem nao sei o que banir vcs.

Desculpa , só vou apoiar quando essa iniciativa vim dos players e não de um Youtuber que teve sua regalia negada.

prepara:

Pra mim Vc denunciou o topico, ja venho percebendo vc vive fazendo isso, denuncia varios topicos e comentarios, ele vai, disvirtua o topico atacando ideologia A/B, cita um, cita outro e depois corre pro GM pra dizer que o topico ta zuado/rage/flame e coisas do tipo.

Não adianta Vander, voce pode negar, mas ja reparei que voce faz isso. Voce esta sabotando a comunidade, solta seu textão la, da sua opinião, mas antes de ouvir a opinião alheia voce vai e denuncia o topico, lamentavel!

Se duvidar é parente de algum parceiro =P

Citação Postado originalmente por Leo_sataniel Visualizar mensagem
    prepara:

Pra mim Vc denunciou o topico, ja venho percebendo vc vive fazendo isso, denuncia varios topicos e comentarios, ele vai, disvirtua o topico atacando ideologia A/B, cita um, cita outro e depois corre pro GM pra dizer que o topico ta zuado/rage/flame e coisas do tipo.

Não adianta Vander, voce pode negar, mas ja reparei que voce faz isso. Voce esta sabotando a comunidade, solta seu textão la, da sua opinião, mas antes de ouvir a opinião alheia voce vai e denuncia o topico, lamentavel!

kkkkkkkkkkkkkhueheuehe

hueheue kkk hueheueh eekk uheueheuhe e

Essa foi a melhor nem eu esperava por isso.

Segue o topico ai e sem brigas kkkk

Unhappy Reforçando o apoio!!

Reforçando o apoio, com esperança que a LUG seja compreensivel e perceba quem realmente luta e deseja um Warface Melhor.
    Editado pela moderação

Permissões de postagem