Level Up!
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 49

  Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Objetivo real da Assinatura usada!

  1. #31
    Citação Postado originalmente por *4TENT4D0* Visualizar mensagem
    kkkk isso so prova o quanto br sao um bando de ignorantes kkkk "Nao pra criar tumulto" kkkk plmds ne vlh nao defendo level up nem nada, mais esse tipo de "Protesto" me da nojo de ser br 1- se quer melhoria nao vai ser mandando alguem ir flodar no forum ou ir flodar na pg mt menos nos tickets da level up que isso vai funcionar 2- voces tem que crescer kkk vlh a vida nao e so jogar nao '-' ja pensaram que o dinheiro que voces tao gastando aki poderia ser um curso? sou programador de php breve irei fazer programaçao C# porai vai, agora fica tentando melhorar um jogo que pode acabar ai voces vao ver que gastaram anos ou meses da sua vida pra nada? :/realmente Br tem que ter mais maturidade msm...
    Olá, já pensou que o tempo que você gasta aqui, poderia estar usando para melhorar sua estrutura gramatical e se comunicar melhor, aproveite que está se profissionalizando e pague um curso de linguá portuguesa, não sou professor de "portuga" mas já que vossa senhoria está pagando de intelectual preocupado com futuro, em um fórum de um game (acho que aqui não é bem o lugar não) devo alerta-lo que sua gramática não condiz com suas alegações. "Ta aprendendo programação tá"? AINNNNNN tiiii FOFOOOO, OOWWWNNNT QUE GRACINHA, #INCLUDECARENTEDETECTED na biblioteca *---* palmas para ele, gente que diz o que faz para tentar parecer importante, carência? falta de amigos? insegurança pessoal? criança mimada querendo mostrar o brinquedo achando que faz inveja? Não fale sobre o que você não sabe, garanto que tem gente aqui no fórum que te esmaga academicamente (não que ache isso uma competição mas se é assim que tu pensas, assim te respondo), socialmente para melhorar o país de forma direta, e posta com frequência aqui pois não são limitados a fazer somente uma coisa por vez, a diferença, é que não são carentes, aqui não é lugar para se mostrar ou pagar de inteligentão, menos cara, vai digitar "hello word" no code::block vai.

  2. #32
    Citação Postado originalmente por MATEMATICO!!! Visualizar mensagem
    Olá, já pensou que o tempo que você gasta aqui, poderia estar usando para melhorar sua estrutura gramatical e se comunicar melhor, aproveite que está se profissionalizando e pague um curso de linguá portuguesa, não sou professor de "portuga" mas já que vossa senhoria está pagando de intelectual preocupado com futuro, em um fórum de um game (acho que aqui não é bem o lugar não) devo alerta-lo que sua gramática não condiz com suas alegações. "Ta aprendendo programação tá"? AINNNNNN tiiii FOFOOOO, OOWWWNNNT QUE GRACINHA, #INCLUDECARENTEDETECTED na biblioteca *---* palmas para ele, gente que diz o que faz para tentar parecer importante, carência? falta de amigos? insegurança pessoal? criança mimada querendo mostrar o brinquedo achando que faz inveja? Não fale sobre o que você não sabe, garanto que tem gente aqui no fórum que te esmaga academicamente (não que ache isso uma competição mas se é assim que tu pensas, assim te respondo), socialmente para melhorar o país de forma direta, e posta com frequência aqui pois não são limitados a fazer somente uma coisa por vez, a diferença, é que não são carentes, aqui não é lugar para se mostrar ou pagar de inteligentão, menos cara, vai digitar "hello word" no code::block vai.
    kkk outra criança amigo quanto que voce ganha ne um mes? fala pra mim

  3. #33
    Citação Postado originalmente por MATEMATICO!!! Visualizar mensagem
    Spoiler!
    Ignore, cara.
    Não dê comidinha na boca não. Isso só reforça o comportamento troll.

  4.   Esta é a última resposta da Staff.   #34
    Citação Postado originalmente por Sex Symbol Visualizar mensagem
    Eles simplesmente editaram as assinaturas. Porque não realizamos uma enquete para decidir se trata-se de um tema polêmico que mereça tal postura da staff? Simplesmente decidiram que era errado e tomaram uma decisão tendenciosa. Enquanto isso o jogo continua em seu estado crítico e as parcerias promovendo armas e a compra de cash também.

    Sei que é errado ofender a equipe LUG, mas o que resta dizer dessa atitude que acabou de ocorrer? Como classificar essa decisão de simplesmente editar as assinaturas?
    Oi Sex Symbol,

    Como explicado, o assunto está sendo tratado, estamos nos comunicando com vocês sobre isso, estamos dando as respostas sobre o que está acontecendo e teremos uma posição da Crytek para vocês.
    Também expliquei no outro tópico sobre a regra adotada e as medidas tomadas.

  5. #35
    Onde está o moderador do fórum para bloquear o acesso deste indivíduo que está desvirtuando o tópico? Só aparece quando é conveniente, certo?

    E eu vi a resposta dada no outro tópico, só não achei válida e acredito que como tantas pessoas apoiaram, como podem todos estarem errados?
    Última edição por Sex Symbol; 08-11-2016 às 12:45.

  6. #36
    Bugou, não vou posrtar de novo
    Editado pela moderação

  7. #37

    Unhappy Já que a Assinatura é proibida aqui no Forum, Vamos ao Youtube!!!

    Bom Manos já que o direito a protestar ,reclamar foi negado com a impossibilidade de expor a assinatura, então eu sugiro que Todos façamos via Youtube nosso "protesto com a assinatura..ou seremos punidos Youtube tambem????
    Editado pela moderação

  8. #38
    Citação Postado originalmente por *4TENT4D0* Visualizar mensagem
    kkk outra criança
    amigo quanto que voce ganha ne um mes? Aqui a prova de que o individuo em questão tem sérias dificuldades em formular uma frase, aproveite que "ganha bem" e aprenda comunicação e expressão, dica básica, necessária ao mercado.
    Você é intelectual e já morreram seus argumentos? Não tem capacidade de elaborar teses e hipóteses? já desistiu do debate e tentou resumir a quanto você ganha? Essa é toda sua mediocridade? É assim que leva a vida? Quando alguém discorda de você tu dizes, que se exploda os fatos eu ganho bem (pessoal deve achar que você é retardado )
    Novamente analisando, o mr programador que ganha excelentemente bem, mas escrevendo beira o analfabetismo funcional, tentando usar sua formação, seu salário para induzir as pessoas a pensar que você tem alguma importância, tipico caso de gente que quer ser notada mas é incapaz de fazer por merece-lo. Tanta carência assim... Tá sem amigos na vida "real", ta querendo a atenção do fórum por qual motivo? Desabafa com a gente, abre esse coraçãozinho, o que te incomodas a ponto de querer colocar o extrato do banco em um fórum de game? Já procurou um psicologo? Já comeu hoje, as vezes é fome isso ai. Já fiz minha boa ação do dia, o rapaz ai queria ser notado e dei audiência para ele, agora vou cuidar de outras coisas pois você é chatinho e já enjoou haha. Bjs e novamente aproveite seu "salário"/"conta bancária", e vá melhorar sua escrita, eu escrevo mal, eu admito, mas você cara, chega até a ofender, tamanha é a incapacidade de concordância e erros nas palavras.
    MUSIQUINHA PARA VOCÊ DEDICADO DE TODO CORAÇÃO:
    https://www.youtube.com/watch?v=d_RUkWti1_E
    Última edição por MATEMATICO!!!; 08-11-2016 às 13:18.

  9. #39
    [QUOTE=MATEMATICO!!!;173442]
    Citação Postado originalmente por *4TENT4D0* Visualizar mensagem
    kkk outra criança
    Não entendi o porquê. Meu QUOTE, também não funcionou com ele no outro tópico.

  10. #40
    Citação Postado originalmente por *4TENT4D0* Visualizar mensagem
    kkkk ok amigo voce quem sabe, quero ver qual vai ser o seu futuro kkkkk criança sendo criança, enfim por mim level up pode continuar onde esta nao vai mudar nada na minha vida
    Duvido que você vai querer tempo pra saber da vida alheia.

    Edit: Eu fiz textão para colocar ele no lugar e o fórum buga. Coisa bonita --'
    Eu vou ficar por fora agora, apenas isso é o suficiente para me estressar.

    Mas enfim colega, o tópico fala de tal assinatura, se for pra falar de vida alheia aqui, crie outro tópico na área apropriada.
    Última edição por Luan Morais; 08-11-2016 às 13:19.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •