Level Up!
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 49

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Objetivo real da Assinatura usada!

Cool Objetivo real da Assinatura usada!

Apesar dos Moderadores acharem ofensivo a assinatura é uma forma democrática de expor a insatisfação da maioria dos Jogadores do Warface, O Fato de ser moderado o uso, apesar da LUG entender como Quebra de Regra,Norma.

Estamos usando o o direito que o Forum deveria nos dar, o de "Protestar, Reevindicar, Exigir Mudanças", Então solicito aos Moderadores desse Forum que respeitem isso........O Motivo maior não denegrir ninguem e nem criar espetaculo, mas simplesmente deixar claro o atual momento catastrófico que o Warface si encontra......
    Editado pela moderação

Minha assinatura não aparece.
    Coloquei a imagem entre as tags "[IMG] [/IMG]".. mas, aparentemente o fórum não esta aceitando o "bbcode IMG".
    Aceita na postagem, mas na assinatura, não..
    Última edição por Gingt; 07-11-2016 às 23:52.

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    Minha assinatura não aparece.
    Coloquei a imagem entre as tags "[IMG] [/IMG]".. mas, aparentemente o fórum não esta aceitando o "bbcode IMG".
    Aceita na postagem, mas na assinatura, não..
    Cassilds, usa [img][/img]

Abraços!

​Nick in-game: DiMariaZ (OFF) / secundária: DiMariaZ- (OFF)

Citação Postado originalmente por BirimbaZ Visualizar mensagem
    Cassilds, usa [img][/img]

Abraços!
    Deu certo aqui. Não era "[img] [/img]".
    O mecanismo era outro.. mas facil.

Não tem nada de ofensivo na assinatura. É uma forma de protesto legal e objetiva. Quero ver se vão nos oferecer armas gold por um ano para retirarmos as assinaturas. =P

Parei de levar esse tópico a seria quando vcs estão postando essas bobagens de um menina com voz de menina revoltada.

Antes tinha respeito pela galera do Fórum , mas percebo que são mais do mesmo.

Uma pena

Citação Postado originalmente por Vander22 Visualizar mensagem
    Parei de levar esse tópico a seria quando vcs estão postando essas bobagens de um menina com voz de menina revoltada.

Antes tinha respeito pela galera do Fórum , mas percebo que são mais do mesmo.

Uma pena
    O foco é a "causa", não a voz de quem o faz..

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    O foco é a "causa", não a voz de quem o faz..

Quando eu falo que Brasileiro e papagio de pirata ninguem acredita

so sabem repetir o que escultam kk

Tirando o fato de que aquele animal ali é uma arara...

é porque para eles todos os membros do fórum são parceiros LUG e parceiros não podem falar que o jogo está uma merda, pois nos somos profissionais

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Permissões de postagem