Level Up!
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 12 de 12

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Opa, Manutenção...

[QUOTE=*4TENT4D0*;173406] esta perdendo seu tempo amigo, voce esta tentando explicar algo para pessoas ignorantes tipico de br u.u recomendo que n de ideia a essas pessoas :3

Então... Poucas são as vezes que posto ou comento aqui no Fórum, mas quado o faço procuro somar. Sobre seu comentário, até entendo que o pessoal aqui pega meio pesado com a LUG, mas tem motivo.... Agora você vir aqui pra criticar e chamar de ignorantes quem tanto batalha para termos um jogo melhor,....sinceramente... Acho que não conhece as histórias deste Fórum e tão pouco acompanha o que os users ativos fazem para melhorar o Warface.
    Não sei quem você é, talvez eu tenha sido ríspido em minhas palavras, se o ofendi peço desculpas, mas procure saber mais antes julgar .... Vlw Abraço.
    Última edição por Cmeecher; 08-11-2016 às 14:29.

2.   Esta é a última resposta da Staff.   #12
    Citação Postado originalmente por Snow Visualizar mensagem
    Olá,

Então pessoal, na realidade a manutenção não foram apenas os 10 minutos.
    Os 10 minutos anunciados, foram apenas o impacto que isso teria aos jogadores, que no caso, é o restart do servidores.

Desde segunda-feira a Crytek vem aplicando uma série de mudanças nos servidores para tentar corrigir os problemas que temos atualmente, porém, para que essas mudanças sejam "carregadas" pelas aplicações, um restart o servidor é necessário.

Espero que tenham entendido, não fazemos manutenções no jogo "a toa", como muitos pensam, todas as manutenções possuem algum motivo e estamos tentando ser o mais transparente possível sobre as mesmas.

Obrigado!
    Citação Postado originalmente por SEN5UAL Visualizar mensagem
    Quais mudanças foram aplicadas e algum problema foi corrigido ou apenas amenizado?
    Oi SEN5UAL,

Quotei o Snow para que entenda que as correções são referentes ao problema de Looping Infinito e Servidor Dedicado.

Permissões de postagem