Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Lug, bora valorizar os players???

Wink Lug, bora valorizar os players???

Olá a todos do fórum. Faz um tempinho q acompanho o fórum e leio discussões, reclamações, sugestões, players fiéis que gostam muito do game e que se manifesta com indignação pela real e lamentável situação do game.

Até quando vai isso LUG? até quando vocês vão faltar com respeito com o público fiel ao warface?

Um jogo tão maravilhoso que só vem se tornando cada vez mais problemático, e o que nós jogadores ouvimos/lemos são promessas, prazos não cumpridos, respostas vagas, automatizadas, intolerância com a revolta dos players, censura da liberdade de protestar por melhorias!!!!

Meu Deus lug onde vocês estão com a cabeça??

Esse protesto não é pra ferrar vocês, não é pra condenar vocês, é pra melhorar o jogo!!!

Se ficar bom pra nós, é bom pra vocês.

Não vamos ser hipócritas, Lug vc é uma Empresa (e por mais que vocês digam q visão o bem estar dos clientes isso não verdade.) O lucro está acima de tudo.

Então bora lucrar mais? a longo prazo (bora manter o game lug?) bora ter o mínimo de respeito e admiração pelos players e frequentantes desse fórum (que criticam, as vezes se alteram, colocam vocês contra a parede) por melhorias!!! porque amam o jogo?

Faça o mínimo que uma Empresa de respeito deve fazer (vocês não são) infelizmente não merecem o público que tem (dependemos de vocês pra jogar o warface BR) se fosse pra escolher entre vocês e a st34m por exemplo estariam ferrados.

ahm mimimimi dependemos da crytec mimimimimi (pohaaa lug) fala pra gente... vem aqui no fórum e fala q a culpa de não conseguirmos logar é da crytek? e que quando os servidores estão lotados a culpa de dar merd4 também é da crytek?

Vocês distribuem, são responsáveis pelo game aqui no BR (a reputação, se é que vocês ainda tem) depende da qualidade do jogo.

Vocês parecem um pau mandado da crytek (mostre o respeito de vocês por nós players) sejam justos!!! bota pra fod3r la na crytek e se junte a nós pelas melhorias (fazendo a obrigação de vocês como estrutura do game aqui no BR) e comendo o c* da crytek pra melhorarem o jogo.

mimimimi você não esta aqui dentro, não sabe como as coisas funcionam, burocracia e bla bla bla... ok Lug (façam o que acharem melhor) Não pensem em lucro a longo prazo e também em recuperar a reputação que vocês tinham (tinham? nem sei.)

Parabéns a todos participantes do fórum. Leio coisas que não concordo, opiniões contraditórias e afins mas respeito, e vejo o lado de cada opinião e a sua importância "que a lug deveria levar em consideração" para o game.

Lug... pra começar a demostrar o mínimo de respeito pelos players, pela comunidade (faça um tópico pedindo desculpas, ou pelo menos devolvam o direito que é nosso) de ter a assinatura de protesto.

Acho q vcs vão ignorar o que eu disse (vão se defender, fazer de conta que esta tudo bem e dizer que estou errado.) Como eu disse, façam o que acharem melhor (minha parte acredito que estou fazendo.) Torço por um warface melhor.

Por um Warface melhor... pelo mínimo de respeito por nós Lug...

Fuis... flww... vlw...

Otimo texto porem ... será esquecido no limbo do forum.

Excelente argumentação, companheiro. Os caras pecam muito em acreditar que aqui só tem crianças, nos tratando como tal. Não que crianças não mereçam respeito, mas por sua falta de maturidade, não são levadas a serio. Aqui tem também, vários pais de família, que buscam no jogo uma distração do cotidiano por vezes muito cansativo. O que posso afirmar é que esta distração ou diversão, a muito tempo este jogo não proporciona.

sempre surge uma galera que só fala asneiras nesse fórum, a culpa nem sempre é delas, conhecimento é o bem mais caro do mundo, sábio de quem corre atrás dele, mas pelo menos, as vezes, surgem almas iluminadas que trazem textos agradáveis de para ler, mesmo que discordemos, ou not, mas que automaticamente respeitamos, afinal desperta o respeito intuitivamente. Concordo com vc em muitos aspectos cara, a LUG precisa amar um pouco mais sua base de clientela no wf, a galera ta desesperada querendo o mínimo, simplesmente o minimo de um jogo, que é estar jogável, e parece que pedimos demais... Nem estamos reclamando mais de economia de gp, de itens p2w, de mapa favorecendo classe, coisas normais de free to play fps, estamos no fundo do poço, que se simplesmente conseguimos jogar sem passar raiva pois o jogo está bugando, netcode está inventando física etc. Já nos sentiríamos felizes, com o game, e eu embora jogue essa budega desde o começo, e venho acompanhando cada bug, pouco investi no game, mas imagina a frustração de quem gastou 3, 4 mil já nesse jogo...

Citação Postado originalmente por White_Shark² Visualizar mensagem
    Excelente argumentação, companheiro. Os caras pecam muito em acreditar que aqui só tem crianças, nos tratando como tal. Não que crianças não mereçam respeito, mas por sua falta de maturidade, não são levadas a serio. Aqui tem também, vários pais de família, que buscam no jogo uma distração do cotidiano por vezes muito cansativo. O que posso afirmar é que esta distração ou diversão, a muito tempo este jogo não proporciona.
    Realmente a situação do game é lamentável (já fui extremamente viciado no game) e tem horas que eu logo por logar, não sinto aquela vontade de jogar (jogo pela companhia, pelas amizades, ou até por costume.)

Pra mim que já fui viciado, chegar a esse ponto de não sentir aquela vontade toda de jogar (é porque a coisa ta feia meeesmo.)

A coisa está tão feia que a estrutura básica (conexão) para se administrar um jogo está comprometida.

Na moral Lug... deveríamos estar cobrando exclusivamente por um ant hack melhor! e não pela sua obrigação de manter um servidor que preste.

Melhorias

O que nos resta é esperar... Mas até quando ?

Citação Postado originalmente por WVK1LL Visualizar mensagem
    Olá a todos do fórum. Faz um tempinho q acompanho o fórum e leio discussões, reclamações, sugestões, players fiéis que gostam muito do game e que se manifesta com indignação pela real e lamentável situação do game.

Até quando vai isso LUG? até quando vocês vão faltar com respeito com o público fiel ao warface?

Um jogo tão maravilhoso que só vem se tornando cada vez mais problemático, e o que nós jogadores ouvimos/lemos são promessas, prazos não cumpridos, respostas vagas, automatizadas, intolerância com a revolta dos players, censura da liberdade de protestar por melhorias!!!!

Meu Deus lug onde vocês estão com a cabeça??

Esse protesto não é pra ferrar vocês, não é pra condenar vocês, é pra melhorar o jogo!!!

Se ficar bom pra nós, é bom pra vocês.

Não vamos ser hipócritas, Lug vc é uma Empresa (e por mais que vocês digam q visão o bem estar dos clientes isso não verdade.) O lucro está acima de tudo.

Então bora lucrar mais? a longo prazo (bora manter o game lug?) bora ter o mínimo de respeito e admiração pelos players e frequentantes desse fórum (que criticam, as vezes se alteram, colocam vocês contra a parede) por melhorias!!! porque amam o jogo?

Faça o mínimo que uma Empresa de respeito deve fazer (vocês não são) infelizmente não merecem o público que tem (dependemos de vocês pra jogar o warface BR) se fosse pra escolher entre vocês e a st34m por exemplo estariam ferrados.

ahm mimimimi dependemos da crytec mimimimimi (pohaaa lug) fala pra gente... vem aqui no fórum e fala q a culpa de não conseguirmos logar é da crytek? e que quando os servidores estão lotados a culpa de dar merd4 também é da crytek?

Vocês distribuem, são responsáveis pelo game aqui no BR (a reputação, se é que vocês ainda tem) depende da qualidade do jogo.

Vocês parecem um pau mandado da crytek (mostre o respeito de vocês por nós players) sejam justos!!! bota pra fod3r la na crytek e se junte a nós pelas melhorias (fazendo a obrigação de vocês como estrutura do game aqui no BR) e comendo o c* da crytek pra melhorarem o jogo.

mimimimi você não esta aqui dentro, não sabe como as coisas funcionam, burocracia e bla bla bla... ok Lug (façam o que acharem melhor) Não pensem em lucro a longo prazo e também em recuperar a reputação que vocês tinham (tinham? nem sei.)

Parabéns a todos participantes do fórum. Leio coisas que não concordo, opiniões contraditórias e afins mas respeito, e vejo o lado de cada opinião e a sua importância "que a lug deveria levar em consideração" para o game.

Lug... pra começar a demostrar o mínimo de respeito pelos players, pela comunidade (faça um tópico pedindo desculpas, ou pelo menos devolvam o direito que é nosso) de ter a assinatura de protesto.

Acho q vcs vão ignorar o que eu disse (vão se defender, fazer de conta que esta tudo bem e dizer que estou errado.) Como eu disse, façam o que acharem melhor (minha parte acredito que estou fazendo.) Torço por um warface melhor.

Por um Warface melhor... pelo mínimo de respeito por nós Lug...

Fuis... flww... vlw...
    Meu miguxin tirou as palavras da minha boca, ala. Apoiando. Quem sabe em algum momento desejos se realizem

​Nick in-game: DiMariaZ (OFF) / secundária: DiMariaZ- (OFF)

Lendo o post, me veio a à cabeça o fato do jogo ser muito rentável, e a Lug não vai querer dar o braço a torcer aos players ao cutucar a Crytek de modo que ela (lug) perca os direitos de distribuição do jogo e o WFBR acabar na mão de outra distribuidora, como a "St-eam".
    Acha q a lug quer "perder" o WF? Acha q uma empresa iria querer perder essa boquinha.. digo, BOCADA?
    Ela vai segurar o jogo até onde der.

Das 2, uma:
    1) A lug segura as pontasaté o dia em q o WF for completamente consertado e aprimorado (até março) e todos ficam felizes.
    2) A lug segura o WF até onde der e até quando conseguir arrecadar e, depois, quando a situação ficar insustentável, rescinde o contrato c a Crytek.

2) A lug segura o WF até onde der e até quando conseguir arrecadar e, depois, quando a situação ficar insustentável, rescinde o contrato c a Crytek.[/QUOTE]

É triste, lamentável eu ter que concordar com você sobre a grande possibilidade disso acontecer.

Ao menos nos resta torcer para a primeira opção de fato acontecer.

E o que temos =((

Permissões de postagem