Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Abrir Ticket é perda de tempo !

Thumbs up Abrir Ticket é perda de tempo !

Bom hoje abri um Ticket pois estou com problemas de Conexão o famoso "Conexão com servidor perdida" o atendente me pediu 2 tracert e o print da mensagem de erro, tá enviei tudo
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         tracert2.png
Visualizações:	68
Tamanho: 	82,6 KB
ID:      	8774 Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0011.jpg
Visualizações:	51
Tamanho: 	195,1 KB
ID:      	8775 Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0012.jpg
Visualizações:	45
Tamanho: 	14,7 KB
ID:      	8777
    Como pode ver meu ping é bom 4 barrinhas e pra n falar q é minha internet, eu jogo mais de 2 horas seguidas de Warface americano e não da conexão com servidor perdida mesmo com ping de 180ms

Nome:	         lug.png
Visualizações:	68
Tamanho: 	100,6 KB
ID:      	8776

Pior ainda foi a resposta da Lug, eu fiz tudo com foi pedido umas 500 vezes e continua o problema e pior q ainda fecharam o Ticket sem mesmo eu dar a resposta se funcionou ou não.........Lug sendo Lug

2.   Esta é a última resposta da Staff.   #2
    Boa tarde Doctor,

Se o problema não encontra-se resolvido você deve clicar para reabrir o ticket e não vir em nosso fórum tratar dessa forma o atendimento feito.
    Também há o detalhe que a conexão de local para local varia muito e depende da rota traçada pelo provedor de internet escolhido, você pode morar do lado do servidor e ainda sim sofrer problemas de conexão por conta da internet do Brasil, mas veja bem, o que estou explicando é uma especulação de algo que pode ser seu problema, existem várias possibilidades e é necessário estudar melhor o que está acontecendo com seu jogo, para isso é necessário que reabra o ticket para que possamos tratar do assunto.

Como Loganyr disse (e a sua print mostra), vc poderia ter reaberto o ticket clicando "naquele botãozinho maroto" ali embaixo, escrito "Reabrir Ticket"..

É, engraçado mesmo, eu jogo 5 horas seguidas no servidor NA e não perco conexão, isso com ping de 220ms, mas aqui volta e meia tomo DC no final de uma missão sobrevivência, vai entender...

Este botão "Reabrir ticket" é novo ou eu critiquei o fechamento de ticket sem ter razão?

Em todos esses anos nessa indústria vital nunca vi o botão "Reabrir Ticket".

Citação Postado originalmente por Raposa Visualizar mensagem
    Este botão "Reabrir ticket" é novo ou eu critiquei o fechamento de ticket sem ter razão?
    Não, eles raramente deixam a opção de reabrir ticket. Geralmente eles fecham mesmo, Loganyr tá se fazendo de desentendido.
    Editado pela moderação

Citação Postado originalmente por Raposa Visualizar mensagem
    Citação Postado originalmente por DCadarn Visualizar mensagem
    Não, eles raramente deixam a opção de reabrir ticket. Geralmente eles fecham mesmo, Loganyr tá se fazendo de desentendido.
    Verdade,

So usam em casos mais brandos, onde a replica do autor não vai colocar o atendimento deles em risco. Mas nos casos onde eles cometem injustiças eles nao ativam a opção.
    foi quase raposa, mas quem sabe um dia eles não tratam todos da mesma forma. Opção reabrir é o minimo de respeito em ouvir o cliente, em caso de insatisfação.

Bateu na trave.
    Mas como eu já disse em outro tópico, esperar a resposta do cliente é o mínimo que o suporte tem que fazer por nós.

Suporte é diálogo.
    Se eu quiser um monólogo, eu vou olhar para o espelho e começo a falar.
    Última edição por Raposa; 10-11-2016 às 09:22.

Thumbs up Reabrir ticket tbm é perda de tempo kkkkkk

Bom eu reabri o Ticket já que meu problema n tinha sido resolvido ( e nem vai) mas parece que o cara nem lê só da Ctrl C Ctrl V pois ele pediu pra abrir porta no modem pois bem eu abri e disse q não funcionou depois ele manda eu desinstalar e instalar denovo como se o problema fosse isso ( PS ja fiz isso varias vezes ) e depois quando já to desistindo desse atendimento e dando minhas considerações finais ele repete o Ctrl C Ctrl V na mensagem anterior de abrir porta

Nome:	         porta.png
Visualizações:	46
Tamanho: 	101,1 KB
ID:      	8788

Nome:	         porta 3.png
Visualizações:	77
Tamanho: 	105,7 KB
ID:      	8789
    Última edição por DoctorBR; 10-11-2016 às 12:38.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem