Citação Postado originalmente por DCadarn Visualizar mensagem
Não, eles raramente deixam a opção de reabrir ticket. Geralmente eles fecham mesmo, Loganyr tá se fazendo de desentendido.
Citação Postado originalmente por Leo_sataniel Visualizar mensagem
Verdade,

So usam em casos mais brandos, onde a replica do autor não vai colocar o atendimento deles em risco. Mas nos casos onde eles cometem injustiças eles nao ativam a opção.
foi quase raposa, mas quem sabe um dia eles não tratam todos da mesma forma. Opção reabrir é o minimo de respeito em ouvir o cliente, em caso de insatisfação.
Seus posts serão apagados e vcs serão banidos.

Citação Postado originalmente por Raposa Visualizar mensagem
Bateu na trave.
Mas como eu já disse em outro tópico, esperar a resposta do cliente é o mínimo que o suporte tem que fazer por nós.

Suporte é diálogo.
Se eu quiser um monólogo, eu vou olhar para o espelho e começo a falar.
Ou melhor ainda:
"Se eu quiser um monólogo, deleto tópicos, e ban p quem me contrariar"

Citação Postado originalmente por DoctorBR Visualizar mensagem
Bom eu reabri o Ticket já que meu problema n tinha sido resolvido ( e nem vai) mas parece que o cara nem lê só da Ctrl C Ctrl V pois ele pediu pra abrir porta no modem pois bem eu abri e disse q não funcionou depois ele manda eu desinstalar e instalar denovo como se o problema fosse isso ( PS ja fiz isso varias vezes ) e depois quando já to desistindo desse atendimento e dando minhas considerações finais ele repete o Ctrl C Ctrl V na mensagem anterior de abrir porta
Anexo 8788

Anexo 8789
"Ctrl+C/Ctrl+V" qual quer 1 faz.
A lug precisa começar a demitir os "filhos-de-lula" (vide referência) e contratar pessoal competente. Ou então fazer uma reciclagem urgente na parte de atendimento no suporte.
.