Level Up!

Visualizar resultados da enquete: O que vc acha da "polêmica" da campanha?

Votantes
21. Você não pode votar nesta enquete
  • Começou c o Inobile

1 4,76%
  • Com ou sem "Inobile", Já havia começado há muito tempo. Ele só acelerou o processo

15 71,43%
  • Inobile só quer ganhar fama com os problemas do jogo, por isso, td oq ele disse é mentira

2 9,52%
  • O tópico será apagado e vc será banido

3 14,29%
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: ENQUETE: A polêmica da campanha "SEM CASH" (pfv: Leia antes de votar)

ENQUETE: A polêmica da campanha "SEM CASH" (pfv: Leia antes de votar)

Estou colocando aqui pq considerei q aquele post valia um tópico

Sobre a polêmica do "inobile":

Pouco importa o q ele fez e com quais intenções.
    As intenções e motivações dele não invalidam o protesto. O protesto só diz oq td mundo já tinha em mente desde tempos atrás: Parar de pagar cash enquanto o jogo estiver ruim.
    Não muda nada o fato dele ter postado o vídeo, visto q a comunidade já estava de saco cheio e que qualquer um que postasse um vídeo reclamando da atual situação iria acabar acelerando a propagação da insatisfação da comunidade (qua já existia).
    Ouso dizer que o "pai" desse protesto é o Latitude, c a assinatura que já existia há tempos, se bem q a assinatura dele (e o protesto sintetizado em "campanha") reflete a insatisfação de todo mundo.

Aliás, o pessoal já estava postando vídeo a respeito
    -Cronos
    https://www.youtube.com/watch?v=AWyLnfvpVKQ
    Krome
    https://www.youtube.com/watch?v=2fKbfrFJfKU
    TheHunter
    https://www.youtube.com/watch?v=rQ0UWDQqdiE,

Eles, haviam postado seus vídeos ANTES do "nobile", (não lembro o nick dele direito).
    A atitude deles só não repercutiu pq não tinham parceria c a lug (me corrijam se eu estiver errado).
    A propagação dessa insatisfação já havia começado há tempos. Esse "nobile" só acelerou o processo.

Essa "polêmica" que estão atribuindo a esse nobile já estava fermentando há tempos.
    A lug só começou a rotular de "polêmica" pq começou a doer no "bolso" da empresa.
    Quando o prejuízo era no bolso dos players não havia polêmica. Eram movimentos isolados.
    Mas a partir do momento em que os "movimentos isolados" começaram a se multiplicar, se generalizar em caráter de campanha, e afetar os lucros da lug, o "VETA CASH" se transformou em "polêmica".

Só estão mexendo nas assinaturas pq agora está dando prejuízo. Quando o Latitude bradava aos 4 ventos que não iria por cash, tbm em sua assinatura, a lug nem se importava.

Agora que um monte de andorinhas estão "fazendo verão", a lug chama de "polêmica".
    Não começou a ser "polemica" agora. A polêmica sempre esteve nos serviços mal prestados, bugs, netcode e lags que só ocorrem no WF e q há anos não são corrigidos.
    Última edição por Gingt; 10-11-2016 às 17:41.

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    Estou colocando aqui pq considerei q aquele post valia um tópico

Sobre a polêmica do "inobile":

Pouco importa o q ele fez e com quais intenções.
    As intenções e motivações dele não invalidam o protesto. O protesto só diz oq td mundo já tinha em mente desde tempos atrás: Parar de pagar cash enquanto o jogo estiver ruim.
    Não muda nada o fato dele ter postado o vídeo, visto q a comunidade já estava de saco cheio e que qualquer um que postasse um vídeo reclamando da atual situação iria acabar acelerando a propagação da insatisfação da comunidade (qua já existia).
    Ouso dizer que o "pai" desse protesto é o Latitude, c a assinatura que já existia há tempos, se bem q a assinatura dele (e o protesto sintetizado em "campanha") reflete a insatisfação de todo mundo.

Aliás, o pessoal já estava postando vídeo a respeito
    -Cronos
    https://www.youtube.com/watch?v=AWyLnfvpVKQ
    Krome
    https://www.youtube.com/watch?v=2fKbfrFJfKU
    TheHunter
    https://www.youtube.com/watch?v=rQ0UWDQqdiE,

Eles, haviam postado seus vídeos ANTES do "nobile", (não lembro o nick dele direito).
    A atitude deles só não repercutiu pq não tinham parceria c a lug (me corrijam se eu estiver errado).
    A propagação dessa insatisfação já havia começado há tempos. Esse "nobile" só acelerou o processo.

Essa "polêmica" que estão atribuindo a esse nobile já estava fermentando há tempos.
    A lug só começou a rotular de "polêmica" pq começou a doer no "bolso" da empresa.
    Quando o prejuízo era no bolso dos players não havia polêmica. Eram movimentos isolados.
    Mas a partir do momento em que os "movimentos isolados" começaram a se multiplicar, se generalizar em caráter de campanha, e afetar os lucros da lug, o "VETA CASH" se transformou em "polêmica".

Só estão mexendo nas assinaturas pq agora está dando prejuízo. Quando o Latitude bradava aos 4 ventos que não iria por cash, tbm em sua assinatura, a lug nem se importava.

Agora que um monte de andorinhas estão "fazendo verão", a lug chama de "polêmica".
    Não começou a ser "polemica" agora. A polêmica sempre esteve nos serviços mal prestados, bugs, netcode e lags que só ocorrem no WF e q há anos não são corrigidos.
    Eu jamais irei ler seu tópico manolo.

VOCÊ SERÁ BANIDO!

Descanse em paz por uma equação de dias, (totalmente cômico).

​Nick in-game: DiMariaZ (OFF) / secundária: DiMariaZ- (OFF)

Ele só ajudou a mostrar a insatisfação

Eu tinha parado de jogar faz uns 7 meses (por ai) e voltei a jogar tem 1 mês. Nada mudou. E vou falar mais, BUG, Netcode, Problema de Sincronia é o de menos. Os hackers estão ai e ainda tem gente dizendo que esse jogo não tem hack. O EAC (EasyAnteCheat) só deve ter dado aquele receio de banimento, mas não adiantou.

No Rust, o EAC tem uma atuação perfeita e por que o Warface não? Simples, assim como nosso Antevírus precisa ter sua "vacina" atualizada, o AnteCheat também e isso não ocorre com frequência aqui. Quando acontece, vemos uma quantidade vergonhosa de "patentudos" negativos.
    Como eu sei que tem hack no jogo? Gente! Quem joga FPS a muito tempo sabe diferenciar uma grande jogada de uma jogada suspeita. Sem falar dos sites de hacks que entregam ainda mais a podridão escancarada e os flooders fazendo propaganda do mesmo.

Eu jogo pela LevelUp! a 6 anos, desde a abertura do Combat Arms licenciada pela LevelUp! e já joguei ambos os jogos em seus respectivos servidores oficiais antes de ser licenciada. Sem falar de outros FPS...

O Andriy, produtor do Warface, fez um pronunciamento para nos, por que tivemos força na reivindicação... Agora a LevelUp! deveria ter um comportamento ético e profissional e se pronunciar a respeito das declarações da Fabi (vulgo Tia do Cash) e não, tentar abafar.
    Ai vem um moderador e fala que essa questão é particular. Eu replico dizendo que NÃO, que devia nos contar a respeito e não ficar contestando o obvio. Sendo franco com a gente, nos faz ter credibilidade e saber que a Empresa é honesta.

A LevelUp! é regina por departamentos. O departamento de Atendimento ao Cliente é ótimo, mas a equipe que cuida pelo bom andamento do jogo é PÉSSIMO! Para recuperar dessa fase negativa, terá que ser honesto com a gente e mudar essa cara deprimente que se está agora.

Cool

Sendo direto, ,não importa mais quem foi, si foi alguem antes do Inoblle, mas ninguem pode tirar os créditos......E uso a regra básica..........DOU DESLIKE A QUALQUER VIDEO DE YOUTUBER DO WARFACE..CASH não coloco mesmo desde que fui banido do forum por reclamar do Headshotrj....
    Editado pela moderação

• Inobile só quer ganhar fama com os problemas do jogo, por isso, td oq ele disse é mentira

o Correto seria o Inoba so quer ganhar fama.

Pois ele não mentiu , mas eu questiono se ele fosse mimado como um parceiro ele estaria caladinho caladinho , o unico fato dele falar é que foi expulso do Grupo.

Faltou ética.
    Faltou Profissionalismo.
    Faltou ser responsavel.

Ele podia criticar mesmo sendo parceiro.

Mas o que ele usou para alavancar o Canal dele , o Fato dele mostrar conversas do Grupo , Dele mostrar Gravação de audio entre outras coisas.

Veja que Ironia.

Ele mostra o Audio da Tia do Cash e fala por cima.

Nos que usamos TS , ele sabe muito bem disso , alguem do Clan dele , algum amigo dele , já falaram sobre hacks ou trapaças no TS eu sei que já.

e Se alguém vaza se isso , sacaram.

Não gostei do metodo , é muito simples quando a gente é quicado ou quando nós não gostamos de algo reclamar.

O Krome Game Reclamou , mas Não vi tanto ibope , por que ele não vazou conversas saca.

O Fato do Nooble vazar conversa e Grupo , da a entender que ele fez isso , por que estava do Nosso Lado, Mas não.

Se Outro Bobão tiver mais Audio em Off é só tacar e sentar o pau na leval Up que é views na certa.

Mano se gravar as bobagens que eu falo no Skype ou no Ts , a Policia Federal me prende na Hora , quando vc ta com seus colegas vc pode e deve falar as bobagens que kiser .

Citação Postado originalmente por Vander22 Visualizar mensagem
    ...Faltou ética.
    Faltou Profissionalismo.
    Faltou ser responsavel...
    Td isso foi oq tbm faltou às administradoras do WF para com os players..
    Esperar mais de 2 anos, cara.. faça o favor... (eu esperei menos, pq entrei em 2015, eu acho..)

Inobile fez "cagada", fez a coisa do modo errado, mas a merda q ele tacou no ventilador serviu p fazer a comunidade parar de "chiar baixinho" e dar um "basta" nessa situação de problemas "pintados com o verniz dos prazos de prorrogações infinitas..."

Inoble foi homem! nao fez nada de errado, o carinha so vez mostrar o quanto a staff do jogo estava desatenta e despreocupada com a situação do jogo.... Agora me responde pq os responsáveis do jogo não fizeram tudo isso antes do vídeo ? Isso se chama acomodação! O Inoble fez oque esse monte de youtube vendido tem medo de fazer, Parabéns pro carinha...

O povo gosta de treta, é nítido isso só de observar os videos em alta no youtube. A insatisfação já era generalizada, antes do Inoblle postar aquele vídeo, a questão é que joãzinho arrumou treta com mariazinha que cutucou luizinho que beliscou zézinho...
    E ISSO CHAMOU A ATENÇÃO DO POVÃO!. Foi graças a treta que a nossa insatisfação ganhou holofotes, isso vai ter resultado? si canalizarmos nossas discussões para nós mesmos da comunidade, NÃO! si fulano ganhou views com isso,FODA-SE!.
    Não vai mudar a nossa vida si alguém ta com mais views no canal, graças a treta. Si tivermos mudanças positivas no jogo, ÓTIMO!. Só esta causando "polemica" aqueles com dor de cotovelo e o orgulho ferido porque não gosta de fulano ou ciclano... a campanha esta a favor de nossa causa, então dane-se como ela surgiu.
    [SIGPIC][SIGPIC]

9.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #9
    Posso invadir este espaço de vocês mais uma vez ?

Bom vamos lá.

Primeiro esclarecendo a LUG tem um programa de afiliados, onde youtubers, blogs (digital influencers – chique neh ?!) podem cadastrar e firmar parceira na produção de conteúdos, e para atender existem alguns critérios estabelecidos. Isto existe para todos os jogos, no caso do Warface temos aproximadamente 50 parceiros.

Dentro desses critérios, devem atender ao código de conduta, confidencialidade (os parceiros sabem alguns conteúdos um pouco antes do lançamento), e o respeito.

Vou falar desse último em particular, a orientação que damos e entendemos como sendo a correta é que: O parceiro pode falar abertamente sobre qualquer problema, de forma respeitosa e educada. Basta olhar a sua volta, o referido youtuber foi o primeiro a falar de NetCode, hits ? Não. Isso já existe e foi reportado por outros parceiros, o que um de nossos colaboradores quis dizer de forma não muito feliz, foi: Fale, mas fale com respeito.

Os parceiros, devem ter respeito pela comunidade, pela desenvolvedora, pela LUG, e essa atitude é o maior respeito que podem demonstrar para si mesmo. Um parceiro transparente terá credibilidade na comunidade e isto também irá favorecer a comunidade, e consequentemente a LUG..

Agora minha visão pessoal; trabalho com comunicação há alguns bons anos, e já tive oportunidade de conhecer pessoas fantásticas e gentis pessoalmente, que por trás do teclado se tornam verdadeiros demoniozinhos da tazmania, a internet e o fato de não estarmos frente a frente torna isso possível.

Respeito é medido de várias formas, na transparência da comunicação, (o que inclui não deletar post – sorry pessoal ), o que incluir a forma que vc trata um problema e se dirige as pessoas. Temos sido transparentes em colocar o problema do NetCode, eu pessoalmente presenciei a gravação de um vídeo em fevereiro deste ano reportando o problema, há correção não ocorreu como esperava, e contínuamos correndo atrás. O fato da solução não ter sido satisfatória não quer dizer que não estamos olhando.

Respeito também deve existir por parte da comunidade, e as vezes a falta dele acaba até desestimulando as pessoas que estão aqui, que assim como vocês estão trabalhando e chegam a ficar 12 horas aqui, e nem sempre a solução parte da mão delas, e serem chamadas de desatentas, ou ensinuar que não há atenção, é uma falta de respeito. E olhar apenas um lado.Por isso gosto de receber visitas, abrir espaço, trazer o pessoal aqui, envolvê-los na desenvolvedora.

E a meu ver, foi isso que passou desse vídeo, faltou respeito, faltou ética ao tratar um problema tão serio denegrir a imagem de outros youtubers e parceiros em benefício próprio e como forma de se auto-promover (e esta é a minha visão pessoal), e fico até sentida porque estes mesmos parceiros são os primeiros a reportar problemas e nos ajudar a identificar quais serão as prioridades.

Então amigos, olhem a sua volta, este não foi o primeiro vídeo do problema, os demais só estavam mais preocupados em resolver o problema, do aumentar número de inscritos e isso sim é parceria, parceria com vcs, e com a gente.

E se serve de referencia sobre a campanha, já vi algumas similares no passado, e as que realmente derão certo tinham fatores em comum: Organização, União e Comunicação. Publicadora e Comunidades juntas a desenvolvedora com certeza ouvirá, e mostrar o potencial do mercado brasileiro, auxiliar e fornecer recursos a desenvolvedora para que sejam mais ágeis na solução. As melhores campanhas são a que beneficia a todos.

Citação Postado originalmente por Latitude VI Visualizar mensagem
    Inoble foi homem! nao fez nada de errado, o carinha so vez mostrar o quanto a staff do jogo estava desatenta e despreocupada com a situação do jogo.... Agora me responde pq os responsáveis do jogo não fizeram tudo isso antes do vídeo ? Isso se chama acomodação! O Inoble fez oque esse monte de youtube vendido tem medo de fazer, Parabéns pro carinha...

Citação Postado originalmente por Panda Visualizar mensagem
    Posso invadir este espaço de vocês mais uma vez ?

Bom vamos lá.

Primeiro esclarecendo a LUG tem um programa de afiliados, onde youtubers, blogs (digital influencers – chique neh ?!) podem cadastrar e firmar parceira na produção de conteúdos, e para atender existem alguns critérios estabelecidos. Isto existe para todos os jogos, no caso do Warface temos aproximadamente 50 parceiros.

Dentro desses critérios, devem atender ao código de conduta, confidencialidade (os parceiros sabem alguns conteúdos um pouco antes do lançamento), e o respeito.

Vou falar desse último em particular, a orientação que damos e entendemos como sendo a correta é que: O parceiro pode falar abertamente sobre qualquer problema, de forma respeitosa e educada. Basta olhar a sua volta, o referido youtuber foi o primeiro a falar de NetCode, hits ? Não. Isso já existe e foi reportado por outros parceiros, o que um de nossos colaboradores quis dizer de forma não muito feliz, foi: Fale, mas fale com respeito.

Os parceiros, devem ter respeito pela comunidade, pela desenvolvedora, pela LUG, e essa atitude é o maior respeito que podem demonstrar para si mesmo. Um parceiro transparente terá credibilidade na comunidade e isto também irá favorecer a comunidade, e consequentemente a LUG..

Agora minha visão pessoal; trabalho com comunicação há alguns bons anos, e já tive oportunidade de conhecer pessoas fantásticas e gentis pessoalmente, que por trás do teclado se tornam verdadeiros demoniozinhos da tazmania, a internet e o fato de não estarmos frente a frente torna isso possível.

Respeito é medido de várias formas, na transparência da comunicação, (o que inclui não deletar post – sorry pessoal ), o que incluir a forma que vc trata um problema e se dirige as pessoas. Temos sido transparentes em colocar o problema do NetCode, eu pessoalmente presenciei a gravação de um vídeo em fevereiro deste ano reportando o problema, há correção não ocorreu como esperava, e contínuamos correndo atrás. O fato da solução não ter sido satisfatória não quer dizer que não estamos olhando.

Respeito também deve existir por parte da comunidade, e as vezes a falta dele acaba até desestimulando as pessoas que estão aqui, que assim como vocês estão trabalhando e chegam a ficar 12 horas aqui, e nem sempre a solução parte da mão delas, e serem chamadas de desatentas, ou ensinuar que não há atenção, é uma falta de respeito. E olhar apenas um lado.Por isso gosto de receber visitas, abrir espaço, trazer o pessoal aqui, envolvê-los na desenvolvedora.

E a meu ver, foi isso que passou desse vídeo, faltou respeito, faltou ética ao tratar um problema tão serio denegrir a imagem de outros youtubers e parceiros em benefício próprio e como forma de se auto-promover (e esta é a minha visão pessoal), e fico até sentida porque estes mesmos parceiros são os primeiros a reportar problemas e nos ajudar a identificar quais serão as prioridades.

Então amigos, olhem a sua volta, este não foi o primeiro vídeo do problema, os demais só estavam mais preocupados em resolver o problema, do aumentar número de inscritos e isso sim é parceria, parceria com vcs, e com a gente.

E se serve de referencia sobre a campanha, já vi algumas similares no passado, e as que realmente derão certo tinham fatores em comum: Organização, União e Comunicação. Publicadora e Comunidades juntas a desenvolvedora com certeza ouvirá, e mostrar o potencial do mercado brasileiro, auxiliar e fornecer recursos a desenvolvedora para que sejam mais ágeis na solução. As melhores campanhas são a que beneficia a todos.
    Suas palavras são lindas, estudou e tem experiencia no assunto... porem agora se coloque no lugar de um jogador normal como eu, que gastei dinheiro e tempo nesse jogo, ficar ouvindo a mais de 2 anos que iria chegar uma solução para resolver os problemas grotescos desse jogo, ja deve ter escutado o bordão que: Paciência tem limites.....

Minha opinião o Inoble o melhor youtube que vcs ja tiveram, pensem do lado positivo.... Estão fazendo vocês correrem atrás agora..... deveriam e dar um premio para ele...

E voce fala tanto de respeito porem tem um moderador ai que não respeita dos posts nem opinião das membros aqui.. ja deve saber de quem estou falando, para ele oque importa e se ele gostou ou não do post, sai deletando tudo que não gosta sem respeitar a opinião dos membros do fórum...

Permissões de postagem