Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Bug na minha conta !!!!!

Bug na minha conta !!!!!

Atenção level up já mandei dois tickets ninguém responde. Desde de segunda que tento logar na minha conta e diz que fui banido sendo que na lista de punições não está aparecendo meu nick nela!!! Dá pra alguém ai me responder e ajeitar isso por favor eu quero juntar meu gp para pegar as armas que irão vir permanente e também estou perdendo todas as minhas arma alugadas, sí isso for um bug ajeitem isso e por favor devolvam minhas armas!!!

Vesh cara,

Isso ja aconteceu varias vezes, das duas uma, ou foi um erro e voce não foi banido, ou foi banido e teve um erro de não publicarem na lista!(ficou confuso eu sei rsrsrs) Ja vi esse filme com amigos em 2014.

Olá soldado! pergunta la no posto ip... ops! quis dizer pagina no facebook, nunca vi uma pergunta sem reposta lá.
    [SIGPIC][SIGPIC]

tenso,
    acho que eles vão te responder hoje que passou o feriadão

Tenho a impressão de ter visto um nick parecido com o seu na lista. Não lembro em que dia, mas não tem muito tempo.

Citação Postado originalmente por White_Shark² Visualizar mensagem
    Tenho a impressão de ter visto um nick parecido com o seu na lista. Não lembro em que dia, mas não tem muito tempo.
    Não tá meu nick na lista desde de segunda aconteceu isso.

Citação Postado originalmente por AndersonG4mer Visualizar mensagem
    Não tá meu nick na lista desde de segunda aconteceu isso.
    Vixi, cara! Mas se você não fez nada de errado, só lhe resta esperar a boa vontade desse povo.

Vixi nesse mato tem cachorro, vc tem certeza que não fez nada de errado para ser banido?? não to te acusando de ter usado hack as vezes vc xingou no chat ou falou alguma coisa indevida e dai vc levou um ban de 5 dias, agora se vc usou hack, mesmo que a muito tempo so tenho uma coisa a te dizer:
    https://www.youtube.com/watch?v=4XLSvxPG6fA

9.   Esta é a última resposta da Staff.   #9
    Bom dia!

Um pouco estranho não encontrar seu nick na lista de punidos.
    Recomendo tentar pesquisar por ele na ferramenta invés de procurar por dia (foi o que entendi que estava fazendo, caso não seja, desconsidere)
    Em todo caso, recomendo que entre em contato com nosso suporte, eles que verificam sobre tudo que é referente a punições.
    http://lup.vc/CentralSuporteLU

ae manow sou novo aki no jogo eu acabei conprando a ak47 de metal e naum apareceu no

oq fasso perdi meus 39600mil de gp a ak47 do destaque naum veio pro meu invetario oq fasso min ajudem pf

Permissões de postagem