Level Up!
Resultados 1 a 5 de 5

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Expulso por suspeita de hack

Angry Expulso por suspeita de hack

O que está acontecendo, eu nuca usei hack e estou sendo kikado da sala por suspeita de hack, eu acho que isso é um bug.
    Espero que ajeitem isso!

SEU pc deve conter fragmentos de um hack usado antigamente ou de outro game voce deve limpar o diretório do pc ou formatar .o anthack do warface esta sensível a qualquer cheater no pc fique atento. NAOI USE HACK JOGUE LIMPO. caso seja um bug sera arrumado reporte esse erro pra lug.
    capitao-stalker

3.   Esta é a última resposta da Staff.   #3
    Tente o seguinte

1 - Procure executar o jogo sem nenhum outro programa rodando junto.
    2 - Clique no botão reparar que está próximo do botão jogar da launcher do jogo.
    3 - Se ainda persistir entre em contato com nosso suporte http://lup.vc/SuporteLevelUP

kkkkkkkkkkkk

Citação Postado originalmente por CAPITAO-STALKER Visualizar mensagem
    SEU pc deve conter fragmentos de um hack usado antigamente ou de outro game voce deve limpar o diretório do pc ou formatar .o anthack do warface esta sensível a qualquer cheater no pc fique atento. NAOI USE HACK JOGUE LIMPO. caso seja um bug sera arrumado reporte esse erro pra lug.
    Isso mesmo LUG, sempre pondo a culpa nos outros não é mesmo, meu pc tem tudo original, Windows, antivírus, e tudo mais, meus jogos são todos originais e até outro dia não tinha ban algum por suspeita de hack, agora de uns tempos para cá direto, ao invés de por a culpa nos outros, porque não procuram o erro para corrigi-lo? A saber o meu pc foi formato no dia de ontem 10/12 e tam tam tam tam eis que kikado por suspeita de ban.

Angry banido por suspeita de hack

ei vcs da lug, tá na hora de ajeitar o warface pq tá bugando se eu nem hacker sou pq só ficar aparecendo isso o q preciso fazer pra jogar hoje, me ajudem pq nem baixei hacker tão perdendo jogadores!!!!!!!!

Permissões de postagem