Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Queremos uma black friday de verdade

Queremos uma black friday de verdade

Minha sugestão é para a lug fazer uma black friday de verdade no jogo, sem essa de a metade do dobro, eu quero ver promoção de verdade, por exemplo 50% de desconto em alguns itens tanto de gp quanto de cash, outra coisa poderia ser o dobro de cash em qualquer pacote de cash, eu quero promoções assim, isso é black friday, e não venha me dizer que é impossivel pois tudo é item virtual ou seja o custo para produzir é minimo então se a lug quizer vender 10k de cash por 1 real ela ainda sai no lucro pois não tem custo para produzir, outra sugestão seria trazer alguns itens de cash alugaveis por gp, a loja do game ta cheio de arma de cash ruim que fica apodrecendo la, então pq não trazer elas para aluga por gp igual os itens de hallowen?? siceramente acho que eu e todos os jogadores gostariamos de ver promoções assim, espero que a black friday da lug não seja uma black fraude

Na minha opinião os preços não vão mudar muito, na certa vão dar aquele mesmo desconto 15 ou 20 % que sempre dão quando algum item vai sair da loja.

Concordo Brocador!

Vinte caracteres.
    [SIGPIC][SIGPIC]

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Na minha opinião os preços não vão mudar muito, na certa vão dar aquele mesmo desconto 15 ou 20 % que sempre dão quando algum item vai sair da loja.
    Poderia ser TUDO c descontos de 50%, no mínimo.

ta rolando uma lista por ai, nao sei se e vero

Última edição por MaxPayneh; 23-11-2016 às 13:36.

6.   Esta é a última resposta da Staff.   #6
    Citação Postado originalmente por MaxPayneh Visualizar mensagem

ta rolando uma lista por ai, nao sei se e vero

Bom, depende da fonte, mas era praticamente aquilo.

Citação Postado originalmente por Brocador Visualizar mensagem
    Minha sugestão é para a lug fazer uma black friday de verdade no jogo, sem essa de a metade do dobro, eu quero ver promoção de verdade, por exemplo 50% de desconto em alguns itens tanto de gp quanto de cash, outra coisa poderia ser o dobro de cash em qualquer pacote de cash, eu quero promoções assim, isso é black friday, e não venha me dizer que é impossivel pois tudo é item virtual ou seja o custo para produzir é minimo então se a lug quizer vender 10k de cash por 1 real ela ainda sai no lucro pois não tem custo para produzir, outra sugestão seria trazer alguns itens de cash alugaveis por gp, a loja do game ta cheio de arma de cash ruim que fica apodrecendo la, então pq não trazer elas para aluga por gp igual os itens de hallowen?? siceramente acho que eu e todos os jogadores gostariamos de ver promoções assim, espero que a black friday da lug não seja uma black fraude
    Brocador,

Sempre que realizar a ação da black friday não realizamos pela metade do dobro, nunca fizemos isso, basta verificar o histórico de todos os nossos jogos e anos.
    O que será feito são promoções, seja colocar coisas que não estão disponíveis na versão permanente por GP como as armas da votação e algumas outras coisas, como descontos em itens de venda por warcash.
    O intuito da Black Friday é trazer promoções atrativas, que é o que faremos, basta aguardar as novidades

Citação Postado originalmente por Loganyr Visualizar mensagem
    Bom, depende da fonte, mas era praticamente aquilo.

Brocador,

Sempre que realizar a ação da black friday não realizamos pela metade do dobro, nunca fizemos isso, basta verificar o histórico de todos os nossos jogos e anos.
    O que será feito são promoções, seja colocar coisas que não estão disponíveis na versão permanente por GP como as armas da votação e algumas outras coisas, como descontos em itens de venda por warcash.
    O intuito da Black Friday é trazer promoções atrativas, que é o que faremos, basta aguardar as novidades
    somente os vips e as warbox nao entram nessa black friday ne, pois toda warbox que sai da loja vcs dao esses mesmos 20%
    e o vip/vipao mesmo tendo pequeno desconto o player tem que colocar 40 reais de cash, ou seja 6 por meia duzia

Citação Postado originalmente por MaxPayneh Visualizar mensagem
    somente os vips e as warbox nao entram nessa black friday ne, pois toda warbox que sai da loja vcs dao esses mesmos 20%
    e o vip/vipao mesmo tendo pequeno desconto o player tem que colocar 40 reais de cash, ou seja 6 por meia duzia
    esse é o problema a lug poe no maximo 30% de desconto ai a arma que custa 40k vai para 30k e no final vc acaba tendo que colocar o mesmo tanto de cash para pega lo, a unica diferença é que apos a compra vc tera um cash sobrando 10 k no caso (que geralmente vai embora em warbox)
    https://www.youtube.com/watch?v=iBcUIZRiPF8
    saiu um video do dividro falando da black friday, queria que fosse melhor pois acho os itens do jogo muito caro, mas pelo menos ja é um começo

A Blackfriday da Lug este ano está muito mais "modesta" dq as anteriores.
    Mais um motivo p não gastar dinheiro.

Em 2013:
    - Descontos de 50% em armas, consumíveis, alugáveis, moedas de ress e skins. 50%...
    Fonte:http://warface.uol.com.br/noticias/p...-up-2013.lhtml

Em 2015:
    - Descontos de 40% nas skins Individuais
    - Desconto de
    30% nos PCTEs de skin.
    - Desconto de até 25% nas WB de cash
    - Bônus de 50% na compra de cash (como o Sensual aí embaixo comentou, eu havia esquecido esse detalhe)
    Fontes:
    http://warface.uol.com.br/noticias/p...k-friday.lhtml
    https://www.youtube.com/watch?v=ufkp6scceU0
    Última edição por Gingt; 24-11-2016 às 06:14.

Será que a campanha sem netcode sem cash influenciou nessa black friday?
    Achei que a LUG colocaria cash bonificado ( ano passado teve 50%), parece que apertou e nem bonus deram .
    Não vi anunciarem e como a manutenção é hoje, não terá aqueles 25% agora e 25% mes que vem...
    Unica coisa 80% foram os desafios que deveriam custar 2000 no br e estão com desconto por 1500 uahuhauhuhuaha

Mas se a LUG mandar o cash do evento do Raposão eu vejo o que da pra fazer , desfibrilador de cash talvez ...

Permissões de postagem