Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Pra isso que serve o votekick no jogo?

Infelizmente, serve p isso tbm...
    Vc foi kickado sem dó..

Enganos acontecem... e pior ainda, o fdp do cara da CW tbm deu F5 p te ferrar...
    kk... trágico/cômico...

Angry

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    Infelizmente, serve p isso tbm...
    Vc foi kickado sem dó..

Enganos acontecem... e pior ainda, o fdp do cara da CW tbm deu F5 p te ferrar...
    kk... trágico/cômico...
    kkkkOpiordoBrasiléoBrasileiroporratobugado...

Uso abusivo do Voto de Expulsão

Citação Postado originalmente por **CMDTIAGO** Visualizar mensagem
    Este vídeo demostra o uso inadequado do voto de expulsão. O problema desse jogo é que não é possível identificar o infrator para denunciar por conduta irregular.

Independente de você ter ou não usado a Crywar, não era motivo para o uso do vote kick. Este item é para ser usado em casos extremos, como por exemplo: Uso de hack, ofender ao time ou jogador, atrapalhar a equipe, estar afk (isto o jogo até já da um kick automático), etc.

Os casos mais comuns de uso abusivo do voto de expulsão é por estar usando item que o jogador(es) não gosta(ão) argumentando regra e o jogador estar com o KDR baixo. Essa cultura deve ser erradicada.
    Quer jogar com regras? Joga no Competitivo. E quem nunca foi noob um dia? A gente aprende com o tempo e se kikar o cara por isso, ele nunca aprenderá.

Obs: Corrigido/Editada a palavra "radicada" para erradicada.
    Última edição por Darkan; 24-11-2016 às 15:27. Razão: Erro na ortografia.

Citação Postado originalmente por Darkan Visualizar mensagem
    Este vídeo demostra o uso inadequado do voto de expulsão. O problema desse jogo é que não é possível identificar o infrator para denunciar por conduta irregular.

Independente de você ter ou não usado a Crywar, não era motivo para o uso do vote kick. Este item é para ser usado em casos extremos, como por exemplo: Uso de hack, ofender ao time ou jogador, atrapalhar a equipe, estar afk (isto o jogo até já da um kick automático), etc.

Os casos mais comuns de uso abusivo do voto de expulsão é por estar usando item que o jogador(es) não gosta(ão) argumentando regra e o jogador estar com o KDR baixo. Essa cultura deve ser radicada.
    Quer jogar com regras? Joga no Competitivo. E quem nunca foi noob um dia? A gente aprende com o tempo e se kikar o cara por isso, ele nunca aprenderá.
    Esse vote kick é uma porcaria só serve pra estressar, essa semana estava jogando Capture o time todo morreu eu fiquei sozinho defendendo a ogiva contra 3 os cara rusharam, eu matei um e morri e o pessoal vai e me kika, estava com um frag bom e defendendo certinho a ogiva sem ficar rushando e sem nenhum tipo de camperagem não sei até agora porque me kikaram, isso já na rodada 10.
    Acho que o vote kick do PVP tinha que ser igual ao do PVE passou metade da partida não poderia permitir expulsões.

sao essas regrinhs inventadas que ferram com o jogo, fora a falta de maturidade (relacionado a idade mesmo) de alguns players mais e bem capaz que ano que vem tenha opçao de bloquear armas itens na criação de cada sala.

hj vc ver players de 9 a 12 anos no jogo ofendendo a todos e kikando sem motivos

triste realidade

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Esse vote kick é uma porcaria só serve pra estressar, essa semana estava jogando Capture o time todo morreu eu fiquei sozinho defendendo a ogiva contra 3 os cara rusharam, eu matei um e morri e o pessoal vai e me kika, estava com um frag bom e defendendo certinho a ogiva sem ficar rushando e sem nenhum tipo de camperagem não sei até agora porque me kikaram, isso já na rodada 10.
    Acho que o vote kick do PVP tinha que ser igual ao do PVE passou metade da partida não poderia permitir expulsões.
    Pensa assim :
    Jogador com possível cheat liga ele e mata geral no momento que não é mais possível kickar , comofaz?? tenso ..
    Jogador entra em sala Primaria GP por exemplo , na metade ele puxa warbox e não é mais possível kickar , comofaz ?? tenso ..
    Jogador infantil faz anti jogo ( falando onde tal fulano está , como está ou dedurando , enfim ... ) passou metade do jogo e ele faz isso , comofaz ?? tenso ...
    Jogador infantil fica insultando outros jogadores , um bom motivo pra kick , porem passou metade do rodada , comofaz?? tenso...
    Jogador pega faz questão de pegar bomba primeiro e faz questão de morrer sozinho ( entregando a bomba ) bom motivo pra kick , porem ... comofaz??

Talvez tenha mais exemplos mas esses já são suficientes , presumo que o problema seja os jogadores e não APENAS o sistema de kick .
    Como muita coisa no warface que já não é perfeito e ainda por cima com jogadores problemáticos .

Citação Postado originalmente por inSonia Visualizar mensagem
    Pensa assim :
    Jogador entra em sala Primaria GP por exemplo , na metade ele puxa warbox e não é mais possível kickar , comofaz ?? tenso ..

Como muita coisa no warface que já não é perfeito e ainda por cima com jogadores problemáticos .
    Muitos preferem o jogo rápido, justamente por causa dessas regras sem fundamento.
    Os itens estão disponíveis na loja para ser usadas e a LevelUp! não estabelece quaisquer limitação sobre itens e salas.
    Entrando para zoar a sala ou não, a pessoa que puxou item de Warbox não errou em jogar com o item.

Eu costumo jogar em Jogo Rápido e procuro não entrar nessas salas justamente pela noobisse sem noção e, mesmo assim, aparece um cara tentando regrar a sala de Jogo Rápido. Tentando kikar o jogador por motivos fúteis.

Deveria é ter como saber quem está dando o note kick, como por exemplo o Combat Arms. Só para ter o gostinho de gravar, mandar um ticket e reportar essa noobaiada por Conduta Irregular.

Quando Jogava mt(mais n muito) a uns tempos atras, eu quicava que tava em primeiro, para não ficar em segundo

Citação Postado originalmente por Paker Visualizar mensagem
    Quando Jogava mt(mais n muito) a uns tempos atras, eu quicava que tava em primeiro, para não ficar em segundo
    ...
    ...
    ...kkkkkkkkkkk

Vc fazia isso msm?
    Pior ainda.. vc tem "coragem" de admitir isso?

Permissões de postagem