Level Up!
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: [VIDEO] Spoiler da Guerra - Black Friday

1.   Esta é a última resposta da Staff.   #11
    Pessoal,

A votação no facebook é algo aberto para todos participarem, não demos limite de votos, ou seja, a pessoa poderia votar na arma que desejasse.
    Nós não controlamos vocês ou o resultado, então o resultado final foi o que a maioria preferiu até o último momento.

Citação Postado originalmente por MaxPayneh Visualizar mensagem
    outro dia estavamos falando sobre issso no ts dos amigos.

oque vi por rolando por ai

Soldados,
    Sexta-feira é a Black Friday, e como a maioria já sabe no jogo a data é comemorada com descontos! Se liga no tanto de coisa BACANA!
    ◤=GP=◥
    VENDA PERMANENTE:
    ●P99
    ●M60E4
    ●M40A5
    ●Sidewinder Venom
    EQUIPAMENTOS DE GP:
    ●Pacote de Munição da Infantaria
    ●Desfibrilador da Ressurreição
    ●Medkit do Cirurgião
    ◤=WarCash=◥
    ●Moedas de ressurreição– 30%
    ●Warbox Nanosuit
    EQUIPAMENTOS DE CASH:
    ●Pacote de Munição de Combate – Permanente 14.040 WarCASH
    ●Desfibrilador Portátil – Permanente 14.040 WarCASH
    ●Medkit de Paramédico - Permanente 14.040 WarCASH
    ●Colete Titan 2 Permanente – 31.200 WarCASH
    ●Luvas de Kevlar Permanente – 15.600 WarCASH
    ●Calçados Leves Permanente – 17.680 WarCASH
    ●Calçados Anti-Claymore Permanente – 17.680 WarCASH
    ●Emblemas – 80% – 7.500 (c/ desconto 1.500 WarCASH)
    ●Todos pacotes de skins com 30%
    ●Venda de GP na loja – 30%

●K/D Reset
    ●V/D Reset

●Pacote Reset K/D e V/D
    ●Warbox com 20%
    ●Warbox Magma – 20%
    ●Warbox Type 97 – 20%
    ●Warbox McMillan CS500 – 20%
    ●Warbox Calico – 20%
    ●Honey Badger – 20%
    ●Steyr Scout – 20%
    ●Dia 25/11

●Pacote Neon
    ●Todos os boosters com 20% de desconto
    ●Super Mega Booster 60 Dias – 20% OFF 360 Dias – 20%
    Ahh, a troca de nick vai estar com 50% de desconto(10.000)!

Alguém da LUG já confirmou? A única arma que eu quero muito é aquela McMillan magma, se colocarem a venda a mão vai coçar. E realmente existe alguém que pretende comprar um booster de 1 ano sendo que os DCs são tão constantes que mal conseguimos jogar?

Citação Postado originalmente por Sex Symbol Visualizar mensagem
    E realmente existe alguém que pretende comprar um booster de 1 ano sendo que os DCs são tão constantes que mal conseguimos jogar?
    Booster de um ano não, é muito arriscado pois a gente nem sabe se o jogo ainda vai durar tudo isso.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Booster de um ano não, é muito arriscado pois a gente nem sabe se o jogo ainda vai durar tudo isso.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Citação Postado originalmente por Loganyr Visualizar mensagem
    O nome disso é Black Friday, uma época do ano que diversos lugares fazem promoções bem atrativas, ou seja, não tem ligação alguma com o que está citando.

Cambrige, no final da votação ela ficou abaixo das demais, até o presente momento ela ainda está abaixo.

Essas foram as mais votadas.

Loganyr,

Quantos pedaços serão arrancados de voces se colocarem todas as armas permanentes por tempo limitado? Faz algo pra agradar todo mundo uma vez na vida, não vai ser de graça nao cara, quem quiser vai ter que gastar 65k na arma que quiser, que pirangagem da peste de voces, pqp em.

Citação Postado originalmente por Leo_sataniel Visualizar mensagem
    Loganyr,

Quantos pedaços serão arrancados de voces se colocarem todas as armas permanentes por tempo limitado? Faz algo pra agradar todo mundo uma vez na vida, não vai ser de graça nao cara, quem quiser vai ter que gastar 65k na arma que quiser, que pirangagem da peste de voces, pqp em.
    Leo_sataniel ta puto com as pirangagem da LUG....

Citação Postado originalmente por Sex Symbol Visualizar mensagem
    Alguém da LUG já confirmou? A única arma que eu quero muito é aquela McMillan magma, se colocarem a venda a mão vai coçar. E realmente existe alguém que pretende comprar um booster de 1 ano sendo que os DCs são tão constantes que mal conseguimos jogar?

rsrs, bem eu so tenho interesse em:

●Pacote de Munição da Infantaria
    ●Desfibrilador da Ressurreição
    ●Medkit do Cirurgião

o restante nao me enche so olhos
    talvez os unicos itens que eu pensaria em ter perm seria aquela pistola (agua) desintegradora ou colete de papai noel

Citação Postado originalmente por SEN5UAL Visualizar mensagem
    Essa votação é uma tremenda frescura na minha opinião!
    Todas deveriam ter a opção permanente e caberia apenas ao jogador decidir se compraria ou não.
    concordo, colecionadores que gostam de arma perm poderiam comprar todas dependendo do seu GP (kk)

por exemplo eu nao curto comprar armas permanentes pelo seguinte fato
    reparos sao mais caros que o aluguel de 30d
    o aluguel de qualquer arma vc consegue repor 2x o valor gasto jogando diariamente cerca de 2/3hrs e melhor sem reparos rsrs
    qualquer arma para mim so tem utilidade ate conquistar seus desafios depois disso descarto seu uso nos jogos

Citação Postado originalmente por Leo_sataniel Visualizar mensagem
    Loganyr,

O mais interessante seria todas terem a opção permanente (65k) e colocarem desconto de black friday (pra 50k, 45k...) mas querem inventar de colocar só algumas, isso já deveria ter acabado!
    Não tem nem desculpa pra isso... São armas de gp vey... 65k tem que ralar sem vip e full pvp.
    A unica que queria é a furacão 2000 .

Citação Postado originalmente por MaxPayneh Visualizar mensagem
    concordo, colecionadores que gostam de arma perm poderiam comprar todas dependendo do seu GP (kk)

por exemplo eu nao curto comprar armas permanentes pelo seguinte fato
    reparos sao mais caros que o aluguel de 30d
    o aluguel de qualquer arma vc consegue repor 2x o valor gasto jogando diariamente cerca de 2/3hrs e melhor sem reparos rsrs
    qualquer arma para mim so tem utilidade ate conquistar seus desafios depois disso descarto seu uso nos jogos
    Eu ainda prefiro ter a arma do que alugar. Quando alugo, tenho a sensação de que preciso jogar com a arma por obrigação, não gosto disso .
    Colecionar eu ate queria... mas farta gp moçu .

Citação Postado originalmente por SEN5UAL Visualizar mensagem
    Eu ainda prefiro ter a arma do que alugar. Quando alugo, tenho a sensação de que preciso jogar com a arma por obrigação, não gosto disso .
    Colecionar eu ate queria... mas farta gp moçu .
    Tambem,

E eu vario bastante de arma, não gosto de ficar usando a mesma arma, e para o aluguel valer a pena voce deve usar a arma durante os 30 dias, se voce muda de classe pra ajudar o time a vantagem do aluguel ja acaba.

Permissões de postagem