Level Up!
Resultados 1 a 3 de 3

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Problema durante partida [tela fica preta em vários momentos]

Problema durante partida [tela fica preta em vários momentos]

Olá estou tendo problemas com o jogo onde ocorre o seguinte , durante qualquer partida que jogo ocorre um ciclo onde a tela fica preta durante uns 3 segundos e volta... isso é muito chato pois acaba estragando as partidas sendo que toda vez que fica preto a tela meu personagem fica parado... ja tentei reinstalar o jogo e pesquisei bastante para ver se achava algum problema parecido com esse ... não encontrei nenhum site que comentava sobre esse defeito... se alguém puder ajudar agradeço

Algumas perguntas:
    1) O seu pc atende aos requisitos mínimos do WF?
    2) Isso sempre aconteceu? Se não, a partir de quando começou a acontecer?
    3) Vc verificou se o seu PC tem ram suficiente p rodar WF sem problemas?
    4) Vc está executando algum outro programa junto c o jogo?

Se estiver td conforme os questionamentos acima:
    -Faça uma faxina no registro, atualize seus drivers,
    -Java
    -Net Framework;
    -Adobe Flashplayer;
    -Adobe Shockwave Player;
    -Directx;
    -Microsoft Visual C++;
    -Driver de audio;
    -Driver de video, etc etc..

Se não der certo, reinstale o jogo e tente jogar.

Se vc seguiu os passos acima e nao adiantar, abra um ticket na central de suporte no link abaixo. La eles podem tentar resolver p vc.
    https://suporte.levelupgames.com.br/Login.aspx
    Última edição por Gingt; 29-11-2016 às 17:51.

3.   Esta é a última resposta da Staff.   #3
    Hmm
    Não temos como tratar de um problema técnico assim aqui em nosso fórum.
    Mas algumas possibilidades são de que:
    Seus drivers de vídeo estão desatualizados. - Atualize eles.
    Sua placa de vídeo está com alguma incompatibilidade - Reinstale os Drivers
    Existe a possibilidade de estar com o monitor mal conectado, tente ajustar os cabos.
    Pode ser que o monitor seja muito antigo e não esteja rodando com a quantidade certa de hz, tente ligar o vSync nas opções do jogo. Se não der certo tente verificar a que quantidade de hz seu monitor roda.

Em todo caso, entre em contato com nosso suporte que poderão lhe auxiliar. http://lup.vc/SuporteLevelUP

Agora falando sobre experiência pessoal, eu tinha uma TV antiga que queria usar para rodar jogos, ela funcionava a uns 20hz quando ligada no pc, essa quantidade não suportava a minha placa de vídeo, a tela ficava preta por uns 3 ou 5 segundos e voltava, a solução foi comprar uma nova TV.
    Espero que não seja o mesmo problema que está passando.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem