Level Up!
Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 103

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Visita feita na LevelUp

Para quem atirava a pedra na LUG, agora ficou mansinho. O que prêmios e pins fazem.... Estou lendo que o jogo iria melhor desde 2015, vai dar 2017. Nada mudou, o que adianta falar bonito e não fazer nada? Quem fala demais da bom dia a cavalo, e isso vai falir o WF Brasil.

Citação Postado originalmente por Boruto Visualizar mensagem
    Para quem atirava a pedra na LUG, agora ficou mansinho. O que prêmios e pins fazem.... Estou lendo que o jogo iria melhor desde 2015, vai dar 2017. Nada mudou, o que adianta falar bonito e não fazer nada? Quem fala demais da bom dia a cavalo, e isso vai falir o WF Brasil.
    Prêmios e pins são para youtubers, não fale nada sem ter provas meu jovem.

eu apenas disse em vídeo o que eu ví, vai de cada um acreditar ou não, a conclusão que cheguei é, pontos negativos de cada empresa:

Levelup: atendimento.

Crytek: desenvolvimento.

porém ainda não posso reclamar da Levelup mais, se caras de 30 anos e barbudos conseguem fazer o que fazem, imagina crianças reclamando na sua orelha o dia todo..
    Spoiler!

porém, como disse no vídeo, virá uma ferramenta que vai facilitar e muito o contato player x atendente, (além de algumas mudanças internas), que me fazem ter mais confiança na LUG.

quanto a WF, só podemos esperar pela Crytek, não aconselho ninguem a gastar cash até a melhoria vir, ja falei isso várias vezes, e isso é porque estou fazendo campanha "anti lug/cash"? não estou sendo sensato, se aos seus olhos o jogo está ruim, gaste seu dinheiro com outra coisa, e se acha que está bom, gaste seu salário se quiser, pois essa parcela sempre falará "o dinheiro é meu e faço o que eu quiser",

eu sempre achei e acho o Warface o melhor FPS já criado, não coloco minha mão no fogo por ele, porque ele é gerido pela Crytek, mas não muda o fato que eu, você e todos os usuários desse fórum amamos esse game, e queremos ele bom para podermos nos divertir jogando ele não é mesmo

espero que entenda ^^
    Valeu bro!

pode ter certeza que o que eu puder fazer para mediar algo entre a empresa e os jogadores, eu vou fazer, pois é isso que acredito ser o certo.

a level que ganhe seu dinheiro, os jogadores que se divirtam, todos ficam felizes, e fim de papo.
    Última edição por jokernorte2.0; 04-12-2016 às 19:51.

Citação Postado originalmente por jokernorte2.0 Visualizar mensagem
    Prêmios e pins são para youtubers, não fale nada sem ter provas meu jovem.

eu apenas disse em vídeo o que eu ví, vai de cada um acreditar ou não, a conclusão que cheguei é, pontos negativos de cada empresa:

Levelup: atendimento.

Crytek: desenvolvimento.

porém ainda não posso reclamar da Levelup mais, se caras de 30 anos e barbudos conseguem fazer o que fazem, imagina crianças reclamando na sua orelha o dia todo..
    Spoiler!

porém, como disse no vídeo, virá uma ferramenta que vai facilitar e muito o contato player x atendente, (além de algumas mudanças internas), que me fazem ter mais confiança na LUG.

quanto a WF, só podemos esperar pela Crytek, não aconselho ninguem a gastar cash até a melhoria vir, ja falei isso várias vezes, e isso é porque estou fazendo campanha "anti lug/cash"? não estou sendo sensato, se aos seus olhos o jogo está ruim, gaste seu dinheiro com outra coisa, e se acha que está bom, gaste seu salário se quiser, pois essa parcela sempre falará "o dinheiro é meu e faço o que eu quiser",

eu sempre achei e acho o Warface o melhor FPS já criado, não coloco minha mão no fogo por ele, porque ele é gerido pela Crytek, mas não muda o fato que eu, você e todos os usuários desse fórum amamos esse game, e queremos ele bom para podermos nos divertir jogando ele não é mesmo

espero que entenda ^^
    Valeu bro!

pode ter certeza que o que eu puder fazer para mediar algo entre a empresa e os jogadores, eu vou fazer, pois é isso que acredito ser o certo.

a level que ganhe seu dinheiro, os jogadores que se divirtam, todos ficam felizes, e fim de papo.
    Entendo perfeita a sua opinião, desculpa a eu aparentar que fiz comentário agressivo. WF foi melhor jogo que eu joguei, tantos problemas e estresse fiz de tudo para não jogar mais. Eu fico pensando se eu fiz certo fazer aquilo, mas quando olho pro futuro, vejo que sim. Tive que migrar para COD e etc. Espero que você representa no futuro ou no presente a comunidade do WF.

Nem queria postar mas vamos lá.

Primeiro, eu não fico criticando sem ter algum tipo de conhecimento sobre o ocorrido. Eu já recebi da LevelUP! em 2013 uma "recompensa" por ajudar o pessoal no fórum, e nem por este motivo eu deixei de cobrar melhorias.
    Todas as críticas que eu já fiz, possui embasamento e não são palavras jogadas ao léu, não sou de ficar fazendo fama e quando eu preciso discutir um assunto muito delicado eu chamo a pessoa para discutir por MP.

Foi assim em 2013 quando a LevelUP! colocou armas que não estavam disponíveis no jogo para alguns jogadores da Razer, nesta época a Razer era parceira da LevelUP! para divulgar o Warface.
    Quando eu questionei em um tópico o motivo da Razer ter as armas, o Forsetes postou que a Razer não tinha acesso aos equipamentos e armas que não estavam disponíveis no jogo.
    A arma em questão era a SAIGA Bullpup que era uma arma de Warbox e não estava disponível no jogo, eu chamei o Forsetes por MP e nós conversamos sobre o ocorrido, depois ele confirmou que a arma foi inserida na conta da Razer e o assunto morreu por lá mesmo.

Em 2013 mesmo eu postei um tópico pedindo melhorias e eu atualizava este tópico de acordo com as ações da LevelUP!
    E tudo isso mesmo após ter ganho uma "recompensa"

Da mesma forma que eu critico, eu também elogio.
    Quando o suporte melhorou eu postei que melhorou em comparação com 2013 e fui taxado como baba ovo por um certo usuário (não vou citar nomes, não há necessidade de puxar um assunto que já está morto).

Quando eu critico algo que na minha opinião não está bom, eu não estou querendo ganhar mídia, eu costumo fazer as críticas mais pesadas por vídeo e não divulgo o vídeo para ninguém além da LevelUP! e tenho orgulho de fazer isso, se eu posso enviar diretamente para eles, eu vou criar flamme por quê?

O importante é você saber criticar, mas também aceitar que algo melhorou mesmo que um pouco.

Como vocês podem ver, todos os vídeos não estão "Linkados"
    Eu fiz de tudo para melhorar os jogos que eu amo, não é apenas o Warface mas eu lutei muito por vários jogos, dentre eles o HEX que eu fiz até um site com as cartas traduzidas.

Então eu posso afirmar que cobramos melhorias sim e tenho como provar:

Netcode - Questionado: Barba e Snow;
    Melhorias no fórum (parte técnica) - Pessoal de desenvolvimento;
    Melhorias no site da LUG - Pessoal de desenvolvimento;
    Melhorias no suporte - Questionei o Forsetes sobre o assunto;
    Melhorias no fórum (parte humana) - Questionei o Forsetes sobre o assunto, inclusive entrei no fórum para mostrar pra ele;
    Kick por uso de hack - Questionei o Snow e o Barba sobre o assunto e ele deu a resposta e eu esqueci de comentar ela, então vou comentar no fim deste post.

Mas eu não fui lá apenas para criticar:

Elogiei o ambiente deles (já visitei a LUG mais de cinco vezes, e todas o ambiente era bom)
    Elogiei o site do Hype;
    Elogiei o novo modelo de moderação que a LevelUP pretende implementar.

Enfim,
    Nem sei o motivo que me levou postar aqui, mas postei.

Sobre o Kick por uso de hack:

Ele pode ocorrer por três motivos, porém o jogo só consegue exibir uma mensagem.

Kick por client modificado

Neste caso, o EAC calcula a Hash dos arquivos do jogo, e se ele encontra algo modificado ou corrompido ele fecha sua conexão.
    Este caso deve ocorrer com uma porcentagem pequena de jogadores (5%).

Como proceder: Você pode tentar reparar o client para ver se o kick para.

Kick por DLL injetada

Caso o EAC detecte algo "não padrão" no jogo, ele vai fechar sua conexão com o servidor.
    Este caso deve ocorrer com uma pelo menos 30% dos jogadores.

Como proceder: Feche qualquer programa que possa injetar alguma dll no jogo.

Kick por falta de comunicação

Caso o EAC fique sem receber resposta do client por um tempo X ele automaticamente entende que o client não está executando o EAC e fecha sua conexão.

Este erro deve ser o mais comum para os usuários.

Como proceder: Inclua o EAC na lista de confiáveis do seu firewall, também pode resolver se você abrir a porta que o EAC opera.

Última edição por Raposa; 04-12-2016 às 20:33.

Citação Postado originalmente por Vander22 Visualizar mensagem
    Po natan vamos lá primeiramente vc é um nazista e rascista.

Vc é um covarde mano, Cara eu nunca conheci alguem tão hipocrita tão lixo como vc cara.

Seu clan abandonou vc por sua falta de etica , vc brigou com membros do ts ao vivo lá por que as pessoas nao gostavam de vc.

Cara vc nçao deve sair de casa , não é possivel que sua namorada fique com alguém como vc mano , Tu so fala de jogo Cara ,

Vc arrumou treta com todo mundo aqui e sempre usando desculpasa esfarrapadas que certamente vc não tem pai mano , vc não deve ter irmão , não é possivel que alguem tenha uma postura de moleque como a sua.

Cara.

Tu é um homem de 21 anos , só briga com os outros , vc tem problemas mano, vc não é gm , vc não ama o jogo mano .

Todos de esse forum que jogou com vc vc arrumou treta .

Pra vc falta vc levar ums tapas na cara isso sim.

Vai arrumar um trabalho vagabundo , vai cuidar da sua namorada , vc deve ser um cara bem problematico , acho que ela só ta com vc por dó , não é possivel mano .

Esse Joker tem sérios problemas , vizivemente ele é um menino que vive na fantasia , olha o vídeo do cara mano.

Vou até ser real pelas as botas que vc psota acheiq ue tu era fodão , mas pelo seu vídeo deu até pra ver vc tremendo mano .

Tu treme pra falar num vídeo , teve que pegar cola e gaguejou , tua estrutua fisica tb não intimida muito nesse vídeo.

O que eu vi no vídeo deu pena , da pena de vc , um quarto vazio sem nada , tua namorada tava trabalhando neh mano pra te sustentar só pode .

Cara ta Louco falou que o warface ia falir e agora fala que ama o jogo.

Joguei com esse idiota várias vezes e todo mundo que matava mais que esse demente ai ele kikava ou xingava de hack.

Tu namorada deve ter orgulho de vc em mano , em o magrela , achoq ue ela trabalha o dia todo e tem que ver o diota no final do dia.

Tu deve assistir anime o dia todo e querer trabçhar sem fazer nada neh meu irmão.

Vai procurar um emprego Joker vai dar amor a sua mulher mano , pela tua estrutura no vídeo tu nunca trabalhou mano , Tu nunca deve ter feito nada a nãos er postar asneiras na internet.

Vire homem cara tenho dó de sua manorada que namora um maluco que ama o warface e mata todo mundo pra falar isso seu doente mental
    quot pro registro. .

O Fórum não anda saudavel , OS unicos que criam tópicos validos são alguns usuários novos .

Angry

Po natan vamos lá primeiramente vc é um nazista e rascista.

Vc é um covarde mano, Cara eu nunca conheci alguem tão hipocrita tão lixo como vc cara.

Seu clan abandonou vc por sua falta de etica , vc brigou com membros do ts ao vivo lá por que as pessoas nao gostavam de vc.

Cara vc nçao deve sair de casa , não é possivel que sua namorada fique com alguém como vc mano , Tu so fala de jogo Cara ,

Vc arrumou treta com todo mundo aqui e sempre usando desculpasa esfarrapadas que certamente vc não tem pai mano , vc não deve ter irmão , não é possivel que alguem tenha uma postura de moleque como a sua.

Cara.

Tu é um homem de 21 anos , só briga com os outros , vc tem problemas mano, vc não é gm , vc não ama o jogo mano .

Todos de esse forum que jogou com vc vc arrumou treta .

Pra vc falta vc levar ums tapas na cara isso sim.

Vai arrumar um trabalho vagabundo , vai cuidar da sua namorada , vc deve ser um cara bem problematico , acho que ela só ta com vc por dó , não é possivel mano .

Esse Joker tem sérios problemas , vizivemente ele é um menino que vive na fantasia , olha o vídeo do cara mano.

Vou até ser real pelas as botas que vc psota acheiq ue tu era fodão , mas pelo seu vídeo deu até pra ver vc tremendo mano .

Tu treme pra falar num vídeo , teve que pegar cola e gaguejou , tua estrutua fisica tb não intimida muito nesse vídeo.

O que eu vi no vídeo deu pena , da pena de vc , um quarto vazio sem nada , tua namorada tava trabalhando neh mano pra te sustentar só pode .

Cara ta Louco falou que o warface ia falir e agora fala que ama o jogo.

Joguei com esse idiota várias vezes e todo mundo que matava mais que esse demente ai ele kikava ou xingava de hack.

Tu namorada deve ter orgulho de vc em mano , em o magrela , achoq ue ela trabalha o dia todo e tem que ver o diota no final do dia.

Tu deve assistir anime o dia todo e querer trabçhar sem fazer nada neh meu irmão.

Vai procurar um emprego Joker vai dar amor a sua mulher mano , pela tua estrutura no vídeo tu nunca trabalhou mano , Tu nunca deve ter feito nada a nãos er postar asneiras na internet.

Vire homem cara tenho dó de sua manorada que namora um maluco que ama o warface e mata todo mundo pra falar isso seu doente mental

Não entendi nada...........rsrsrsr
    Editado pela moderação

Citação Postado originalmente por GH0D0Y Visualizar mensagem
    Não entendi nada...........rsrsrsr

De

Boa acontece mesmo rsrs

joker colocou a minha do facebook e ai em seu retardo mental
    usei uma foto de um anime que por acaso era foto de perfil de alguem do facebook.

quando for tentar usar argumentos jurídicos, entenda da lei de seu país antes, é importante isso.

Citação Postado originalmente por jokernorte2.0 Visualizar mensagem
    usei uma foto de um anime que por acaso era foto de perfil de alguem do facebook.

quando for tentar usar argumentos jurídicos, entenda da lei de seu país antes, é importante isso.

Mano

o anime ta patentado no meu nome , eu que criei , sobre o conteudo intelectal tb.

Vc nao pode usar minha imagem para fazer haters ou bully , o conteudo do meu poste nao lhe pernetence mano.

Permissões de postagem