Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Armas de warbox de cash que saíram da loja.

Armas de warbox de cash que saíram da loja.

BOA TARDE VENHO DAR UMA IDEIA À VCS, QUEM SABE PODERIAM COLOCAR AS ARMAS DE WARBOX DE CASH Q JÁ SAÍRAM DA LOJA COM VENDA PERMANENTE IGUAL FIZERAM COM A FABARM COMPACT EURO 2016 E A KATANA. O QUE ACHAM DÁ IDEIA? PODERIA COLOCAR UMA À CADA MÊS, ACHO QUE SERIA BEM LEGAL!!!!

lista de algumas armas.

xm8 compact
    acr
    fn scar-h
    m249 para
    mossberg 500 custom
    six 12
    type 97
    tavor ctar-21
    mcmillan cs5
    mk 14 ebr
    usas-12

Citação Postado originalmente por Marcell Visualizar mensagem
    BOA TARDE VENHO DAR UMA IDEIA À VCS, QUEM SABE PODERIAM COLOCAR AS ARMAS DE WARBOX DE CASH Q JÁ SAÍRAM DA LOJA COM VENDA PERMANENTE IGUAL FIZERAM COM A FABARM COMPACT EURO 2016 E A KATANA. O QUE ACHAM DÁ IDEIA? PODERIA COLOCAR UMA À CADA MÊS, ACHO QUE SERIA BEM LEGAL!!!!

lista de algumas armas.

xm8 compact
    acr
    fn scar-h
    m249 para
    mossberg 500 custom
    six 12
    type 97
    tavor ctar-21
    mcmillan cs5
    mk 14 ebr
    usas-12
    A Fabarm foi um teste. Pode esperar (muito kk) que outras tambem serão vendidas permanentes .

acho pessima ideia sugerir mais coisas de cashs, ( jamais compraria) ja nao basta que tem hj? colocaram uma arma de medico por 100 reais ta de brincadeira ne... lug mercenaria forever

Do que adianta colocar Warbox antigas que sao ou serão nerfada após a chegada de uma nova warbox

Se vão colocar essas armas no modo de compra direta na loja, que coloquem a 300k de warcash, afinal de contas se existem idiotas que gastam como o jogo, que gastem bastante.

Citação Postado originalmente por Sex Symbol Visualizar mensagem
    Se vão colocar essas armas no modo de compra direta na loja, que coloquem a 300k de warcash, afinal de contas se existem idiotas que gastam como o jogo, que gastem bastante.
    Ai vem um todo choroso aqui no fórum e posta: nerfaram minha arma, gastei 100 k nela.

O que me resta é rir e me segurar pra zuar a cara dele.

Boa, coloca as as armas tudo nerfadas pra vender por 100k

Citação Postado originalmente por MathiasSM Visualizar mensagem
    Boa, coloca as as armas tudo nerfadas pra vender por 100k
    Cara tenho uma coisa muito dificil de te contar, nao sei se voce vai acreditar, mas é necessario, desejo que voce use toda sua compreensão para olhar e ver que a situação atual do jogo, e ver que nao vale a pena por cash muito menos comprar armas que sao nerfadas, da uma olhada em todos os nerfs que as armas recebem ta mais valendo a pena jogar FULL GP e juntar o dinheiro do cash e fazer um upgrade no PC.

Citação Postado originalmente por GabrielSimoes Visualizar mensagem
    Cara tenho uma coisa muito dificil de te contar, nao sei se voce vai acreditar, mas é necessario, desejo que voce use toda sua compreensão para olhar e ver que a situação atual do jogo, e ver que nao vale a pena por cash muito menos comprar armas que sao nerfadas, da uma olhada em todos os nerfs que as armas recebem ta mais valendo a pena jogar FULL GP e juntar o dinheiro do cash e fazer um upgrade no PC.
    Eu estava sendo irônico cara '-'

Citação Postado originalmente por MathiasSM Visualizar mensagem
    Eu estava sendo irônico cara '-'
    Para ironia use o seguinte emoji

Permissões de postagem