Level Up!
Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 81

Tópico: [DEBATE] Hialgo - A Treta do momento

[DEBATE] Hialgo - A Treta do momento

a comunidade esta mais que dividida, pcs da casas bahia/ponto frio/ricardo eletro x pcs da pichau/kabum/chipart

hialgo programas externos injetados no cliente para deixa-lo com graficos de tetris, minecraft etc...

querendo ou nao o player com hialgo tras alguns problemas para o jogo, por exemplo jogadores parecendo rayman, apenas com a parte de cima do corpo, o resto sendo renderizado aos poucos, ja nao basta o problemas de netcode, hacks, travadas, teletransportes, roolback (acho que e isso) ainda temos que lidar com players usando pcs de 1980?

joaquim: a mais nao posso comprar peças para o meu pc pois nao trabalho
    pois e joaquim vc so esquecem de dizer que na black friday vc ostentou 400 reais em cash, fora as xxxx armas de warbox que vc todo mes tira
    joaquim: mais e pouco que gasto todo mes.
    pois e joaquim esse pouco ''juntado'' viraria um montão
    um player postou isso:
    OS JOGOS QUE TEM QUE SE ADEQUAR A NÓS, E NAO NÓS A ELES

seria a mesma coisa que o cartao de memoria de 19XX teria que ser usado atualmente,

ou que o 14bis comportasse viajens ate outros paises

joaquim nao representa toda a comunidade de pcs a lenha, mais representa uma grande parte, sao aqueles que vao levando com a barriga ate aonde dá, e sempre tentam usar o ''jeitinho brasileiro'' ( detesto essa frase) para justificar algo.

pois e joaquim as coisas evoluem, se vc nao poder acompanhar o minimo que for ficara muito pára tras e tera problemas com qualquer jogos que for lançado no futuro pois todos tendem a vir exirgindo mais e mais dos pcs.

Última edição por MaxPayneh; 05-01-2017 às 03:43.

Citação Postado originalmente por MaxPayneh Visualizar mensagem

pois e joaquim as coisas evoluem, se vc nao poder acompanhar o minimo que for ficara muito pára tras e tera problemas com qualquer jogos que for lançado no futuro pois todos tendem a vir exirgindo mais e mais dos pcs.
    boa comparação do cartão de memória!

lembro que quando montei meu pc gamer a cerca de 5 anos atrás, minha GPU custou 500 R$ e tinha 1gb de memória de vídeo, rodava qualquer coisa no Full, e os jogos pesavam no máximo 5GB.

hoje em dia esse pc ja está BEM ultrapassado, agora por 800 reais (sim, o dólar aumenta) temos GPU's de 4GB de mem de vídeo, muito mais potentes, e há jogos que estão na cada dos 70GB...

infelizmente temos que nos adaptar para continuar usufruindo de certas coisas, meu pc custou R$3.000 na época, ajuntei o dinheiro por 1 ano, ganhando 600 por mês, ajudando em casa e "sustentando" um namoro, e eu tinha 17 anos... com isso quero dizer que, quem quer, corre atrás, se esforça, ajunta (para de gastar com cash), com certeza o Warface em 1080p 60FPS Full GP, é muito melhor que 800x600 20 FPS Full Cash..
    Última edição por jokernorte2.0; 12-12-2016 às 17:08.

Citação Postado originalmente por jokernorte2.0 Visualizar mensagem
    boa comparação do cartão de memória!

lembro que quando montei meu pc gamer a cerca de 5 anos atrás, minha GPU custou 500 R$ e tinha 1gb de memória de vídeo, rodava qualquer coisa no Full, e os jogos pesavam no máximo 5GB.

hoje em dia esse pc ja está BEM ultrapassado, agora por 800 reais (sim, o dólar aumenta) temos GPU's de 4GB de mem de vídeo, muito mais potentes, e há jogos que estão na cada dos 70GB...

infelizmente temos que nos adaptar para continuar usufruindo de certas coisas, meu pc custou R$3.000 na época, ajuntei o dinheiro por 1 ano, ganhando 600 por mês, ajudando em casa e "sustentando" um namoro, e eu tinha 17 anos... com isso quero dizer que, quem quer, corre atrás, se esforça, ajunta (para de gastar com cash), com certeza o Warface em 1080p 60FPS Full GP, é muito melhor que 800x600 20 FPS Full Cash..
    Falou tudo eu jogava a 20 FPS 800x600 ,e digo não sei como eu aguentava aquilo mas Hoje jogo com tudo no full a 60 FPS com muita folga hehehe
    A galera gasta com cash o que dá pra montar um PC pra rodar o jogo de boa vai entender ne!
    Mas tbm tem aqueles que não tem mesmo condições!

Meu QBEX só roda no veneno kkkk, comprei ele a 3 anos atras: um i3 3210 com 6GB de RAM, por 1 ano usei a placa onboard dele mesmo que rodando tudo no low. Depois comprei uma EVGA GTX 750 SC 2GB e uma fonte Corsair de 500w uso até hoje, nunca deu problema e consigo rodar jogos atuais pela resolução do monitor não ser alta (1366x768).
    O meu melhorei por necessidade pois precisava, mas como vocês disseram: tem gente que gasta 150k de cash todo mês e tem um pc ruim e depois reclama igual o Pedro de Lara

Cara, isso é bem complicado, e o mesmo tempo simples. É só vc pegar os pontos positivos e negativos, compara-los e ver qual vale mais apena.

Não vou citar todos, até porque não sou conhecedor de tudo aquilo que o Hialgo faz, mas já usei ele quando meu pc era um "ricardo eletro"... hoje ele é um híbrido kabum.

O Hialgo faz "milagres"... quase todo PC "peba" pode rodar Warface com ele, porém deixa os gráficos um lixo.

[quem não se importa com gráficos vai jogar tranquilo... afinal foi o jogador que procurou e usou o hialgo já sabendo disso]

Abrir uma exceção pro Hialgo pode abrir uma brecha pros hackers, mas hoje tem HACK FUNCIONAL GRÁTIS.. quem tá perdendo são os jogadores enquanto os hackers estão livremente jogando em paz.

[infelizmente isso é verdade, pode piorar ao abrir essa brecha pros hackers deixando o Warface com "duas janelas abertas"]

Nem todo mundo tem condição de ter um PC razoável (conseguir rodar o Warface). estamos no Brasil onde uma Placa de vídeo razoável é quase um salário mínimo, sem contar com a fonte pra suporta-la.

[realmente estamos no Brasil.. uma das piores internets do mundo, qualquer produto eletrônico é muito caro... não é um lugar confortável para gamers. Mas cara, a gente que gosta de uma coisa, seja por diversão ou por estilo de vida, tem que investir nela... a gente gasta nosso dinheiro com tanta "besteira", então porque não economizar um pouco do cash e investir naquilo que a gente gosta.. dar um upgrade no PC, garanto que nao vais se arrepender.]

Enfim, temos pontos positivos e negativos. Acho que o Hialgo não compromete em nada na jogabilidade dos outros, antes desse problema ninguem falava que hialgo deixava o servidor lento ou atrapalhava a jogabilidade. Realmente tem gente que prefere colocar cash e jogar em 800x600, tem gente que tem um PC bom mas é antigo, piorando que o Warface é muito mal otimizado. Tem gente que não tem renda própria (o jogo é +16, temos que pensar nessa faixa que não tem renda própria).
    Última edição por Agente da morte; 12-12-2016 às 19:27. Razão: erros de portugues

Para ele falar isso é por causa da economia atual deste país.
    Todos os produtos daqui deveria custar aproximadamente pela metade do preço.

Mas o salário mínimo é tão pequeno que tu precisa gastar ele todo pra pegar BF1 "mais completo".

Deixando isto de lado já que o fórum não permite este assunto, a culpa é da pessoa não ter o necessário para reproduzir o jogo normalmente e fluído.
    Só trabalhando agora. E não tem desculpas. Se é de menor, apenas desista que um jogo desse não é feito pra jovens - 16.
    E no mínimo 16 a pessoa pode trabalhar e conseguir uma graninha pra colocar o PC a todo vapor pra jogar WF de boa.

Pessoal...

Desculpa falar isso, mas o que vocês estão fazendo, na minha visão, é a famigerada "escrotisse".

Vocês estão certos em cobrar dos jogadores que estão sem o Hialgo pc's melhores. Mas alguns não entendem que uma parte da comunidade é desprovida de recursos, não tem dinheiro pra cash, imagina pra uma 750 Ti de 2GB que está na casa dos R$450~550.

É vergonhoso assumir que eu sou um desses jogadores que precisam de programas terceiros pra jogar, não hacks, mas sim booster's. Mas se vocês apoiam o bloqueio desse booster em específico, eu creio que estão apoiando a saída de certa parte da comunidade, como eu. Eu só precisava dos 45 fps que eu atingia pra conseguir jogar.

[QUOTE=Luan Morais;176024]
    Mas o salário mínimo é tão pequeno que tu precisa gastar ele todo pra pegar BF1 "mais completo".

Junte um salário baixo a um jogo EXTREMAMENTE CARO...comprar esse game é apoiar mais jogos com esse valor...

Citação Postado originalmente por Luan Morais Visualizar mensagem
    Só trabalhando agora. E não tem desculpas. Se é de menor, apenas desista que um jogo desse não é feito pra jovens - 16.
    E no mínimo 16 a pessoa pode trabalhar e conseguir uma graninha pra colocar o PC a todo vapor pra jogar WF de boa.
    trabalho desde meus 10-12 anos, nunca tive nem mesmo um nintendo ou ps2 (o unico game que tive foi um POLISTATION, que ajuntei 60 reais na época), sempre tive que me contentar com o pouco que jogava na casa de meus amigos, e tive que batalhar muito para conseguir ter algo realmente meu para me divertir..
    todos podem trabalhar, só não de forma registrada, é só querer.

Citação Postado originalmente por KH3RTz Visualizar mensagem
    Desculpa falar isso, mas o que vocês estão fazendo, na minha visão, é a famigerada "escrotisse".

Vocês estão certos em cobrar dos jogadores que estão sem o Hialgo pc's melhores. Mas alguns não entendem que uma parte da comunidade é desprovida de recursos, não tem dinheiro pra cash, imagina pra uma 750 Ti de 2GB que está na casa dos R$450~550.

É vergonhoso assumir que eu sou um desses jogadores que precisam de programas terceiros pra jogar, não hacks, mas sim booster's. Mas se vocês apoiam o bloqueio desse booster em específico, eu creio que estão apoiando a saída de certa parte da comunidade, como eu. Eu só precisava dos 45 fps que eu atingia pra conseguir jogar.
    não tenho problema nenhum com quem usa Hialgo, mas é foda as crianças de 20~30 anos reclamando que o jogo está bloqueando o Hialgo como se fosse a comida de casa..
    só ir na pagina do facebook ou do youtube pra ver... escrotidão é o que essa galera ta fazendo...

exatamente, foi o exemplo do joaquim, esses mesmos caras ate outro dia estavam tirando onda com xxx de cash gasto.

Citação Postado originalmente por jokernorte2.0 Visualizar mensagem
    não tenho problema nenhum com quem usa Hialgo, mas é foda as crianças de 20~30 anos reclamando que o jogo está bloqueando o Hialgo como se fosse a comida de casa..
    só ir na pagina do facebook ou do youtube pra ver... escrotidão é o que essa galera ta fazendo...

Última edição por MaxPayneh; 16-12-2016 às 14:51.

Vou responder com um comentário que eu fiz recentemente em outro tópico.

"Não sei se você já utilizou o hialgo alguma vez, porém o programa faz milagres para quem tem pc fraco e se isso aí que você falou fosse verdade, aconteceria justamente ao contrário, vou falar minha experiência por ter um pc da xuxa, tenho um i3 2100, e 6GB de ram, não possuo placa de vídeo e o fps fica entre 15-30. Utilizando o hialgo, o fps dobra, vai para 50-70.

Utilizando o seu exemplo como verdade, se eu não utilizasse o hialgo eu estaria "lagando" o servidor, porém com o hialgo, eu não tenho nenhum problema para jogar e inclusive o loading do jogo é mais rápido/mesma velocidade que muito nego com pc bom.

--
    Sobre o Hialgo ser bloqueado por segurança, isso não tem nada a ver, normalmente os AC possuem vários métodos de verificação, uma delas é a análise da heurística do programa, verificar o que foi injetado no jogo fora o que normalmente é injetado, e o que muitos falam por aí, nem todo cheat injeta algo no game, ás vezes é apenas uma modificação de address, o próprio aimbot é assim, no caso do wall é de fato uma injeção, porém de resto a maioria não é.
    Logo, o EAC pode muito bem analisar a heurística da dll do hialgo e permitir que somente essa DLL/conjunto do hialgo seja liberado e isso não vai "abrir brechas" para nenhum cheat."

###

A coisa que eu mais amo do pessoal que é contra o hialgo é o "argumento" de que se a pessoa pode colocar cash, pode comprar um pc novo também.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         2016-12-13_07-21-07.png
Visualizações:	62
Tamanho: 	39,3 KB
ID:      	8919
    Essas foram algumas das vezes que eu coloquei cash no jogo, e a última vez foi à quase 3 anos atrás.
    Minha placa de vídeo foi pro saco nesse ano, não me lembro exatamente quando. Comecei a utilizar o hialgo faz uns 4-5 meses, talvez, não sei ao certo, porém foi logo após os GM's aqui no fórum confirmarem que você pode utilizar o hialgo sem tomar ban.
    Atualmente não tenho a opção de comprar uma nova placa de vídeo por motivos pessoais e o único jeito de jogar é com o hialgo.
    Antes que alguém fale "Ah, vá procurar um trabalho" ou qualquer coisa do gênero, NÃO TEM. A cidade aqui está foda de emprego com essa crise, creio que nas cidades de vocês também estão.
    Então antes de falar que é bom proibir porque sim, é bom ver os dois lados, até agora não vi nenhum argumento válido para o hialgo continue bloqueado.
    http://i.imgur.com/WY1DA.png
    FB: https://www.facebook.com/xandofps | YT: https://www.youtube.com/channel/UCs0Gr_Glhr5kZoXRpVM5C8w

Permissões de postagem