Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Favor Rever Meu Ban

Cool Favor Rever Meu Ban

Boa Noite, Ou Bom Dia, Dependendo do horario que vc gm(s) está(ão) vendo este topico.

Bom, estou aqui porque quero que revejam meu ban, ta na lista q eu fui ban pela segunda vez, más, não me avizaram sobre oque eu fiz, e eu nem fui ban pela 1° para logo ser ban pela 2°.

Então peço que vcs revejam ai

VLWs

Ah, e até então, fui dar uma olhada na fita da aug (fuzil) tinha um easter egg, o nome do fuzil estava ''Steyr Aug'' ;-;

Seu(s) ban(s):
    Data Personagem Infração Punição Ocorrências
    1a 2a 3a
    22/11/2016 zV1P3R Ofensa - Linguagem Obscena / Ofensiva 5 dias de bloqueio de conta X
    16/12/2016 zV1P3R Ofensa - Linguagem Obscena / Ofensiva 15 dias de bloqueio de conta X

Parece que você não foi um bom menino

zuera a parte...entre em contato com a Central de Suporte e peça as provas do seu banimento.

https://suporte.levelupgames.com.br/Login.aspx?ReturnUrl=%2f

Considera esse banimento como um favor. 15 dias de paz.

ah okay então, vlws, mais e que esses bans chegaram os 2 duma vez só, achei que era pra vir 1 de cada vez

e realmente eu n fui um bom meninu :_: mais vou mlr meus argumento

Citação Postado originalmente por zV1P3R Visualizar mensagem
    Boa Noite, Ou Bom Dia, Dependendo do horario que vc gm(s) está(ão) vendo este topico.

Bom, estou aqui porque quero que revejam meu ban, ta na lista q eu fui ban pela segunda vez, más, não me avizaram sobre oque eu fiz, e eu nem fui ban pela 1° para logo ser ban pela 2°.

Então peço que vcs revejam ai

VLWs
    Qualquer coisa relacionada a banimentos, apenas na Central de Suporte, e eles tem a obrigação de mostrar alguma prova mostrando a inflação do bad user.

Ao invés de usar bom dia e boa tarde/boa noite, pois você está em um ambiente onde qualquer um estará vendo o conteúdo do site em horários aleatórios.
    Procure usar alguma mensagem de apresentação onde se aplica a qualquer um que esteja lendo, que é aplicável a todos.

Procure usar "Saudações" ao invés de digitar 100 letras :v é um exemplo.

Citação Postado originalmente por Luan Morais Visualizar mensagem
    Qualquer coisa relacionada a banimentos, apenas na Central de Suporte, e eles tem a obrigação de mostrar alguma prova mostrando a inflação do bad user.

Ao invés de usar bom dia e boa tarde/boa noite, pois você está em um ambiente onde qualquer um estará vendo o conteúdo do site em horários aleatórios.
    Procure usar alguma mensagem de apresentação onde se aplica a qualquer um que esteja lendo, que é aplicável a todos.

Procure usar "Saudações" ao invés de digitar 100 letras :v é um exemplo.
    Levando em conta que "tarde" tbm é dia, "meia-noite" tbm se aplica o "bom dia" e o "dia" possui 24h, o "bom-dia" deveria se encaixar em qualquer horário,

Enfim.. cada 1 diz oq quer, contanto q faça sentido e os outros entendam..

Tamo junto a um passo do ban permanente kk. Já jogo com o chato fechado.

Permissões de postagem