Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Sera o Fim do Warface ?????

Sera o Fim do Warface ?????

Warface Warface hum..... aaaaa meu Warface vcs lenbra como era ? eu lenbro ele era legal [email protected] com varias pessoas jogando para entra em um serve era ate um problema entra pq sempre tava tudo FULL todos os serve, ai hoje como ele tá ??? hum.. vou procura os serve só tem 1 FULL os outros fala que tem gente quando eu entro não tem uma sala lá dentro nem uma 0 0 0 !]

É gente Warface ta lascado sera os Bugs ?? ou Leg ? ou Hacks ? não não acho que é Ping lascado ou é crytek ?
    é numca saberemos só sabemos que cada ano que passa Warface tem menos Plays e mais problemas ! E
    crytek continua a coloca Armas de cash para os otarios compra que legal : D
    Última edição por GodKaiba; 26-12-2016 às 11:45.

Vou Te falar uma coisa, não conseguir ler 1 paragrafo.

Que texto bizarro, colorido pra deixar mais bizarro ainda kkkkkk

Maaaas, não vai falir não, sempre tem os troxas que vão comprar tudo que chega na loja.

Eu lembro brod.
    2013 - O melhor ano do Warface Br. Queria que o Warface Br voltasse "as origens", mesmo com aqueles magnetic lazarentos te matando atras da parede. Bons tempos!!! Sdds do meu primeiro clã de vdd!

Citação Postado originalmente por MaxPayneh Visualizar mensagem
    usei o google tradutor travou a pagina.
    Uma coisa dá p entender.
    Ele citou:
    - Menos players
    - Mais problemas
    - Mais armas de cash

E isso, de fato, está acontecendo.
    O WF está afundando aqui no br.

O/A responsável? Já está ficando óbvio p td mundo.

Já tava sentindo falta do português canceroso. E agora tem CORES!!

2013 Warface estava na sua versão pura. Cheaters era o único problema e nem eram tão frequentes, e as punições, eles faziam.

Mas conhecia um cara que só foi banido um ano depois. Cash Up! Games...

O jogo está bom! Tem parceiro LUG afirmando que o jogo está bom, como vamos dizer que não?! Vou ali comprar os maravilhosos cartões LUG de cash para rodar warboxes de armas "papai cruel" (pelo AMOOOOOR quem é o retardado que faz essas traduções?) que não tem benefício algum comparando com as da loja.

Enquanto isso os hackers dominando o jogo e fazendo esse novo mapa um pesadelo. Eu achei o mapa interessante, possibilita muitas estratégias, mas dizer que é "lindo"? Ai forçaram a barra, é um mapa branco com uma cumbuca no meio, o que há de bonito nisso? O problema é que por possibilitar tantas estratégias e conter tantos muros e paredes, é um prato cheio para usuários de wallhack (nem precisam ativar o recurso do próprio mapa).

Tá bem complicado continuar no warface.

Citação Postado originalmente por Sex Symbol Visualizar mensagem
    O jogo está bom! Tem parceiro LUG afirmando que o jogo está bom, como vamos dizer que não?! Vou ali comprar os maravilhosos cartões LUG de cash para rodar warboxes de armas "papai cruel" (pelo AMOOOOOR quem é o retardado que faz essas traduções?) que não tem benefício algum comparando com as da loja.

Enquanto isso os hackers dominando o jogo e fazendo esse novo mapa um pesadelo. Eu achei o mapa interessante, possibilita muitas estratégias, mas dizer que é "lindo"? Ai forçaram a barra, é um mapa branco com uma cumbuca no meio, o que há de bonito nisso? O problema é que por possibilitar tantas estratégias e conter tantos muros e paredes, é um prato cheio para usuários de wallhack (nem precisam ativar o recurso do próprio mapa).

Tá bem complicado continuar no warface.
    Faço minhas as suas palavras... Cheio de hacker e nada se faz.... Vou dar aqui uma sugestão para a lug que ate um cedo daria...
    PQ NÃO ATUALIZA ESSE ANTIHACKER DE 15 EM 15 DIAS, ou seja 2 vezes ao mês?

Permissões de postagem