Level Up!
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 28

Tópico: Sobre a facilidade de jogar com a classe sniper...

Sobre a facilidade de jogar com a classe sniper...

Em detrimento de várias discussões aqui no fórum sobre a classe de sniper, e algumas críticas que fiz e li aqui no fórum resolvi printar várias das partias que joguei nesses últimos dias para evidenciar a preferência dos players do Warface pela classe. Segue ai os prints:
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0000.jpg
Visualizações:	179
Tamanho: 	278,5 KB
ID:      	8986

Nome:	         ScreenShot0002.jpg
Visualizações:	158
Tamanho: 	275,5 KB
ID:      	8987

Nome:	         ScreenShot0003.jpg
Visualizações:	166
Tamanho: 	292,3 KB
ID:      	8988

Nome:	         ScreenShot0005.jpg
Visualizações:	99
Tamanho: 	258,6 KB
ID:      	8989

Nome:	         ScreenShot0004.jpg
Visualizações:	106
Tamanho: 	282,3 KB
ID:      	8990

Nome:	         ScreenShot0009.jpg
Visualizações:	154
Tamanho: 	175,5 KB
ID:      	8991

E tem mais hein...

- Quanto à primeira print, esse mapa é melhor apreciado c sniper msm...
    Spoiler!

- Na 2ª print, há mais fuzis q snipers na partida... na 3ª, idem;
    - Na 4ª, costuma ser muito variado, mas particularmente prefiro jogar de sniper na hangar. Mas se houver muitos médicos no outro time, pego fuzi.
    Mas de fato, nesta print, predominou a classe sniper.
    - Na 5ª print, digo o mesmo q a 1ª... na 6ª print, idem

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    - Quanto à primeira print, esse mapa é melhor apreciado c sniper msm...
    Spoiler!

- Na 2ª print, há mais fuzis q snipers na partida... na 3ª, idem;
    - Na 4ª, costuma ser muito variado, mas particularmente prefiro jogar de sniper na hangar. Mas se houver muitos médicos no outro time, pego fuzi.
    Mas de fato, nesta print, predominou a classe sniper.
    - Na 5ª print, digo o mesmo q a 1ª... na 6ª print, idem
    Bom, fera.... Eu peguei como referência apenas um lado (CT/TR)... Na minha concepção sniper era pra ser uma classe mais "escassa" no game... assim como medico, porém, atualmente vemos no Warface uma clara preferência dos players, sobretudo os mais experientes, a jogarem de sniper... eu acho que seja único e exclusivamente devido a facilidade de se jogar com a classe, mas também pode ter relação com a utilização de programas ilegais em alguns casos, é mais fácil disfarçar um wall ou aimbot estando de sniper, pelo menos é o que penso... Pra todo caso irei postar mais prints... rsrsrs

Se a questão de "disfarçar" as kills fosse há um tempo atrás, td bem. Mas o fato é q atualmente ninguém está precisando disfarçar, ninguém está evando ban por uso.
    A lug abandonou os players completamente.

De fato, deve ser mais fácil disfarçar c sniper, visto q a kill ocorre c 1 só tiro, mas é só uma questão de distância.
    O hack-fuzi q for dar seu "jeitinho", vai procurar confrontos mais a média distância, enquanto engs e meds, fazendo uso de wall, vão procurar confrontos mais "cara a cara".
    Meds, usando aimbot e nospread, principalmente, pq por várias vezes eu vi kills impossíveis lá da pqp com uma escopeta em um inimido full colete/vida.
    Basta ver o vídeo do Galoni (video "overwatch", analisando um hack) p entender.

Não creio q haja dificuldades de disfarçar com qualquer classe q seja.. td depende do jeito.
    Atualmente não faz mais diferença.. a lug está do lado dos hacks e os players comuns q não compram ou deixaram de comprar cash é q são "inimigos".
    A lug simplesmente nos deixou sozinhos contra os hacks.
    Não me admiraria se ela estiver poupando-os de propósito, p arrecadar o quanto podem, p depois fingir q está do lado dos players, fazer uma ban-list de 1k de hacks (só daqueles q não compram cash) e se proclamar a "defensora do jogo limpo".

Citação Postado originalmente por Gusios Visualizar mensagem
    Em detrimento de várias discussões aqui no fórum sobre a classe de sniper, e algumas críticas que fiz e li aqui no fórum resolvi printar várias das partias que joguei nesses últimos dias para evidenciar a preferência dos players do Warface pela classe. Segue ai os prints:

Visualizações:	179
Tamanho: 	278,5 KB
ID:      	8986

Nome:	         ScreenShot0002.jpg
Visualizações:	158
Tamanho: 	275,5 KB
ID:      	8987

Nome:	         ScreenShot0003.jpg
Visualizações:	166
Tamanho: 	292,3 KB
ID:      	8988

Nome:	         ScreenShot0005.jpg
Visualizações:	99
Tamanho: 	258,6 KB
ID:      	8989

Nome:	         ScreenShot0004.jpg
Visualizações:	106
Tamanho: 	282,3 KB
ID:      	8990

Nome:	         ScreenShot0009.jpg
Visualizações:	154
Tamanho: 	175,5 KB
ID:      	8991

E tem mais hein...
    Quando vc diz que sniper ganha em preferência dos players voce está totalmente equivocado é óbvio que fuzil e maioria absoluta em preferência no Warface quem discorda
    Agora sobre os hackers vc está certo pois de snaiper é muito mais fácil a jogabilidade
    Ex wual de snaiper é mais letal que wual de fuzil

Gint, o problema é q mesma a média, curta distância o sniper continua tendo "vantagem"...

imaginando uma curta distância, quanto mais perto, maior o alvo pro sniper acertar tanto com o scope, quanto fazendo um "no-scope", pra um fuzi por exemplo, estando perto continua dificil, pois ele ainda tem que acertar um alvo muito menor (cabeça), o sniper ainda planta a bosta das minas terrestres, e os pixels são dele..

Olá galerinha, blz 😄
    To off do forum e wf esses dias haha
    Pela minha experiencia, o aumento da classe sniper se deve por ser a unica que ainda conta os tiros.
    Med da full hit com o cano colado no peito do inimigo.
    Eng e fuzi veem a cabeça do inimigo parecendo aquelas bichas batendo cabelo e nao morrem.
    Toda classe tem sua vantagem e desvantagem, o problema sao os tiros que nao contam. Se algum dia a lug e crytek pararem de fazer os jogadores de trouxas e arrumarem o netcode e servidor, eu acredito que as todas as classes serão vistas com equilibrio nas salas.

Alias parece que o barbainocente apareceu no forum apenas pra soltar o patch notes e sumiu como previ.
    Abandonaram o forum mesmo kkkk no proximo patch alguem aparece de novo. Parece que os testes do terreno em janeiro nem acontecerao (pelo andar da carruagem), irão esperar até o fim do prazo da att milagrosa (março) para nos comunicarem sobre algo.

Bom jogo e boa virada pra voces! Abraços xD

Minha classe preferida é sniper, desde o começo do jogo, é um saco esses coletes "antsniper" é um saco esse netcode, é um saco voce fazer um frag bom e ser chamado de hack, é um saco ficar negativo e levar pressão do time para mudar de classe, é um saco voce ser chamado de arvore sendo que acabou de chegar naquele ponto do mapa, é um saco tanto mimi... não é facil ser sniper, não é facil jogar warface.
    Última edição por FOGOna50; 29-12-2016 às 16:49.
    [SIGPIC][SIGPIC]

Sniper tem vantagem porque a mecânica do jogo permite, netcode ajuda, mapas favoráveis para snipers, algumas armas com um kick scope quase que instantâneo e também muitos correm que nem um retardado pra cima de um camper.

Cara, a mecânica do jogo dá muita vantagem pois quase vc não tem respiração, vc pode andar normalmente e a mira quase não se mexe. Vamos pegar um exemplo o CS:GO (que é parecido com WF), lá quando vc anda é bem lento e ainda o scope fica com um blur. Outro exemplo o BF4, para ser mais parecido vou comparar com o modo de jogo TDM de lá... que quase não tem sniper pois não tem lugares pensados somente para os snipers, além do kickscope ser bem lento.

Aqui no WF a maioria das mitadas que eu faço é de sniper (qualquer dia posto uns videos aqui
    ), e olha que nem é a minha classe favorita, eu gosto mais é do tiroteio rushando pra cima, mentendo 2 hs seguido.. recarregando.. matando um que vem costas, morrendo e ser ressado a beira de um fk.. gosto mais é de adrenalina mesmo.

Visualizações:	109
Tamanho: 	329,7 KB
ID:      	8995
    Segue ai uma de coopzinho pra não dizerem que é só no PvP... rsrsrsrs

Permissões de postagem