Level Up!
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 28

Tópico: Sobre a facilidade de jogar com a classe sniper...

Citação Postado originalmente por Gusios Visualizar mensagem
    Anexo 8995
    Segue ai uma de coopzinho pra não dizerem que é só no PvP... rsrsrsrs
    Vc esta tentando provar uma coisa que não é verdade fera sniper ainda não é a classe predominante no Warface
    Reconheço que ouve um aumento muito grande na preferência pela classe ao ponto de sobrepujar a classe engenheiro e medico mais estar atrás de fuzil entra em dez partidas aleatoriamente e vc vera que a classe fuzil predomina no sentido geral

O certo vc deveria destacar o crescimento da preferência pela classe não coloca-la como a classe preferida do Warface pois isso nao é verdade
    Mais se fosse?
    Qual seria o problema disso?
    Pode ter sala Full fuzil !
    Porque não pode ter Full snaiper?
    Não entendo o porquê do choro ?

Citação Postado originalmente por FOGOna50 Visualizar mensagem
    Minha classe preferida é sniper, desde o começo do jogo, é um saco esses coletes "antsniper" é um saco esse netcode, é um saco voce fazer um frag bom e ser chamado de hack, é um saco ficar negativo e levar pressão do time para mudar de classe, é um saco voce ser chamado de arvore sendo que acabou de chegar naquele ponto do mapa, é um saco tanto mimi... não é facil ser sniper, não é facil jogar warface.
    É um saco o choro dá galera em todos os sentidos se vc mitar choram por vc estar de snaiper ,e nubinho só clica de snaiper tira isso é vem fuzil pra ver se clica
    Se ficar negativo dizem e nub mesmo nem de snaiper clica eles acham que snaiper tem a obrigação de carregar o time é choro atrás de choro MDS não vai ter fim esse choro .

Citação Postado originalmente por SEN5UAL Visualizar mensagem
    Olá galerinha, blz 
    To off do forum e wf esses dias haha
    Pela minha experiencia, o aumento da classe sniper se deve por ser a unica que ainda conta os tiros.
    Med da full hit com o cano colado no peito do inimigo.
    Eng e fuzi veem a cabeça do inimigo parecendo aquelas bichas batendo cabelo e nao morrem.
    Toda classe tem sua vantagem e desvantagem, o problema sao os tiros que nao contam. Se algum dia a lug e crytek pararem de fazer os jogadores de trouxas e arrumarem o netcode e servidor, eu acredito que as todas as classes serão vistas com equilibrio nas salas.

Alias parece que o barbainocente apareceu no forum apenas pra soltar o patch notes e sumiu como previ.
    Abandonaram o forum mesmo kkkk no proximo patch alguem aparece de novo. Parece que os testes do terreno em janeiro nem acontecerao (pelo andar da carruagem), irão esperar até o fim do prazo da att milagrosa (março) para nos comunicarem sobre algo.

Bom jogo e boa virada pra voces! Abraços xD
    Concordo com você. Acho que é foda tirar conclusão de qual classe é "OP" se o jogo não conta os tiros e tem vários problemas.

Uma preferência sobre a classe sniper eu não vejo problema, mas quando isso passa a ser frequente, o jogo precisa ser balanceado.

Eu nunca entendi o propósito do sniper no Warface, parece uma classe que não se encaixa no jogo, mas colocaram para atender todos os gostos ou algo assim. Sniper foi feito para dar suporte à longa distância, porém os próprios mapas do jogo favorecem o combate direto, deixando o sniper inútil no seu conceito, mas OP no que ele é "forçado" a fazer.
    ♫♪Never gonna give you up, never gonna let you down [Crítica]Como você vê o Warface?http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?20564-CR%CDTICA-Como-voc%EA-v%EA-o-Warface

Em detrimento de várias discussões aqui no fórum sobre a classe de sniper, e algumas críticas que fiz e li aqui no fórum resolvi printar várias das partias que joguei nesses últimos dias para evidenciar a preferência dos players do Warface pela classe. Segue ai os prints:
    Anexo 8986

Anexo 8987

Anexo 8988

Anexo 8989

Anexo 8990

Anexo 8991

E tem mais hein...
    Depois de pensar muito cheguei a conclusão de que a classe sniper é muito OP pelos seguintes motivos:

1-Netcode "não afeta" a classe sniper
    2-Tem armas ai como a scouth e a ax308 que tem um quickscope e no-scope absurdo de preciso
    3-A crytek diminuiu a "velocidade" dos personagens e com isso ficou mais fácil para a classe sniper
    4-Camper

Citação Postado originalmente por xLucasx ll Visualizar mensagem
    Depois de pensar muito cheguei a conclusão de que a classe sniper é muito OP pelos seguintes motivos:

1-Netcode "não afeta" a classe sniper
    2-Tem armas ai como a scouth e a ax308 que tem um quickscope e no-scope absurdo de preciso
    3-A crytek diminuiu a "velocidade" dos personagens e com isso ficou mais fácil para a classe sniper
    4-Camper
    Bem, eu jogo somente de sniper, e discordo do seguinte:

1. o netcode afeta todos, você dá tiro e alguns o cara sangra mas não toma hit, outros o tiro atravessa o cara como se fosse projeção holográfica, você morre nos pixeis para outros caras por serem lagados, sem contar quando rusham pra cima de você e seu tiro não conta, eai ?

2. nenhuma sniper no jogo tem qs como um CS da vida, todas tem um pequeno delay na precisão, acho que a mais rápida é 2ms (scout) e como você mesmo disse, "algumas" snipers tem esse atributo, geralmente as de wb cash ... resumindo não é todo "quickscope" que pega.

4. campers tem em todas as classes, mas algumas pessoas não sabem diferenciar defender de camperar ... alem do mais, é mais fácil vc ver jogador que só sabe rushar e atirar do que aqueles que jogam taticamente ...

Por fim, a mecânica do jogo favorece a classe sniper a ser um tanto fora da casinha, mas eu defendo que isso é só para médias e longas distâncias ... em curtas distância as coisas são mais complicadas, exige mais do seu domínio sobre a mecânica da classe.

Citação Postado originalmente por F4RiNH4 Visualizar mensagem
    Bem, eu jogo somente de sniper, e discordo do seguinte:

1. o netcode afeta todos, você dá tiro e alguns o cara sangra mas não toma hit, outros o tiro atravessa o cara como se fosse projeção holográfica, você morre nos pixeis para outros caras por serem lagados, sem contar quando rusham pra cima de você e seu tiro não conta, eai ?

2. nenhuma sniper no jogo tem qs como um CS da vida, todas tem um pequeno delay na precisão, acho que a mais rápida é 2ms (scout) e como você mesmo disse, "algumas" snipers tem esse atributo, geralmente as de wb cash ... resumindo não é todo "quickscope" que pega.

4. campers tem em todas as classes, mas algumas pessoas não sabem diferenciar defender de camperar ... alem do mais, é mais fácil vc ver jogador que só sabe rushar e atirar do que aqueles que jogam taticamente ...

Por fim, a mecânica do jogo favorece a classe sniper a ser um tanto fora da casinha, mas eu defendo que isso é só para médias e longas distâncias ... em curtas distância as coisas são mais complicadas, exige mais do seu domínio sobre a mecânica da classe.
    2 - A sniper com QS mais rápido do jogo é a AX308 com a mira dela, é praticamente instantâneo o QS dela... jogou a mira em cima do cara e fez o QS é certeza de acertar... As demais de fato tem um pequeno delay mesmo, mas esse delay faz parte do cara dominar a skill de sniper... porém, nas sniper de warcash, na T-5000 e na M40 o QS é perfeitamente possível e efetivo sim...
    4 - Um camper que te mata com uma bala incomoda muito mais que um camper que precisa de no mínimo 2 tiros pra te matar, e isso se ele tiver uma mira muito boa, coisa que a maioria não tem em outras classes.
    Quanto a mecânica do jogo favorecer o sniper apenas em média e longa distância eu concordo contigo, mas, o sniper do Warface dispõe do hipfire na sniper também o que acaba deixando 0 a 0...

Sniper é a classe OP do jogo sim, não tem como negar... não é à toa que a maioria dos patentudos do jogo optam pela classe.

Um fator aí que ninguém se lembrou de frisar:
    Uma grande parte das snipers (se não a maioria) está tankando tiros.
    De 10 tiros, pelo menos 1 tanka, às vezes 2.
    Antigamente isso não acontecia.
    As sniper foram nerfadas, ou pela crytek, ou pelo netcode (ou pelos 2).
    Vcs querem q nerfem mais ainda as snipers? É esse o "balanceamento" q estão propondo?
    Que bufem as outras armas, então. Não mexam nas snipers mais dq elas jpa foram estragadas, por favor.

A variedade de snipers aumentou.
    Desde a Mcmillan, quantas snipers foram lançadas, entre gp e cash? Quase 1 dezena, eu aposto.
    Ax308, Scout, Cheytak, M40A5, Orsis T-5000.. (esqueci alguma?)
    Sem contar c a VSS, Calico Sniper, Remington (aquela semi-automática), a "Dragunov Apelona", e a AS50 (q não é lançamento, mas q havia voltado à loja).

A variedade aumentou, a preferência tbm.
    Esse tbm pode ser um dos motivos da preferência dos players.
    Última edição por Gingt; 30-12-2016 às 03:40.

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    Um fator aí que ninguém se lembrou de frisar:
    Uma grande parte das snipers (se não a maioria) está tankando tiros.
    De 10 tiros, pelo menos 1 tanka, às vezes 2.
    Antigamente isso não acontecia.
    As sniper foram nerfadas, ou pela crytek, ou pelo netcode (ou pelos 2).
    Vcs querem q nerfem mais ainda as snipers? É esse o "balanceamento" q estão propondo?
    Que bufem as outras armas, então. Não mexam nas snipers mais dq elas jpa foram estragadas, por favor.
    Correto, as unicas que ainda não vi tancar foram ax e orsis, as demais, todas já vi tancar com e sem antisniper. Inclusive com a m40 uma vez tive q dar 5 tiros pra matar o maluco de titan, 5 fucking tiros dando minihit no cara deitado, eu estava de silenciador mas a distancia era pequena...

2 - A sniper com QS mais rápido do jogo é a AX308 com a mira dela, é praticamente instantâneo o QS dela... jogou a mira em cima do cara e fez o QS é certeza de acertar... As demais de fato tem um pequeno delay mesmo, mas esse delay faz parte do cara dominar a skill de sniper... porém, nas sniper de warcash, na T-5000 e na M40 o QS é perfeitamente possível e efetivo sim...
    [...]
    Quanto a mecânica do jogo favorecer o sniper apenas em média e longa distância eu concordo contigo, mas, o sniper do Warface dispõe do hipfire na sniper também o que acaba deixando 0 a 0...
    Não me recordo quem, mas um youtuber (acho q não é parceiro) fez um vídeo sobre o QS da ax e da scout, a ax pega 4ms com mira 5x e 4.5ms com a mira dela, a scout pega 2ms com mira 5x e aquele suporte que diminui o tempo de preparo

discordo sobre o hip fire, aparentemente tem penalidade por movimento, além do spread ser Gigante... eu não acho fácil, acerto todos na cagada... a não ser q exista uma mecânica pra tornar o hipfire mais preciso...
    Última edição por F4RiNH4; 30-12-2016 às 07:30.

Permissões de postagem