Level Up!

Visualizar resultados da enquete: Ban-Hammer + Evento 3X, é igual a:

Votantes
13. Você não pode votar nesta enquete
  • Hacks Banidos q não voltam

0 0%
  • Hacks com medo

0 0%
  • Hacks destemidos

2 15,38%
  • Ctas Fakes banidas / Ctas principais c hack + 3x

0 0%
  • Criação de nova cta c hack + LUG lucrando muito

3 23,08%
  • Hacks rindo dos players e lug rindo de td mundo, pq está ganhando dinheiro c o circo pegando fogo

8 61,54%
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Palhaçada da lug

Palhaçada da lug

Hoje encontrei um hack q não dava chance de trocação, era virar a esquina ele se virava matando de hs na primeira bala.
    E colega do Birimba ainda.. sabia onde todos estavam e rushava igual o harkashi, p cima do inimigo q nem tinha visto, sem nenhum receio.
    Malz ae Birimba, por sair de repente, mas eu não tenho saco p tolerar aquele tipo de anomalia do WF.
    Aquela aberração

Até c o TheHunter ta complicado.. ele grava video p analisar um hack do outro time e aparece outro no próprio time causando e matando td, sem nenhuma vergonha

No 18 e no 20 aconteceu isso.. ele grava focando 1 e aparece 2
    https://www.youtube.com/watch?v=6nYNNc7duLM
    https://www.youtube.com/watch?v=h6wPNkW8tHE

WF está cheio de hack
    A lug fez ban-hammer para logo depois fazer evento 3x p hack upar de novo...
    Palhaçada, lug

Lug está fazendo os players todos de otários
    ...e ainda sai lucrando c isso.

Hack banido, cria conta nova, upa com o 3x e ta no profissionais de novo rsrs.

Legal mesmo é os hack além de pegar uma conta nova ganha aquele VIP do logue e ganhe + 3x upa tudo num dia e ta la estragando o jogo dos outros.(2 eventos 3x final de semana passado e este),

Citação Postado originalmente por MathiasSM Visualizar mensagem
    Hack banido, cria conta nova, upa com o 3x e ta no profissionais de novo rsrs.
    Nem preciso comentar nada, você já disse tudo.

@topic

Infelizmente a LevelUP! vem mostrando que está cagando e andando para nossa opinião.
    Eles querem agradar a massa quantitativa e não estão nem ai para a opinião dos qualitativos.

Infelizmente a LevelUP! terá que evoluir muito, mas muito mesmo.

= festa dos hackers... usam em contas secundárias, enquanto a primária com todo o cash fica lá pra ficar noobando.

O problema é que os hackers acabam comprometendo várias outras coisas. Imagine só: se não tivessem hackers seria um problema a menos.

A LUG sabendo dessa situação deveria colocar só evento GP e PF.. raramente de XP. O problema é que a "grande massa" só quer saber de upar e upar mais.

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    Hoje encontrei um hack q não dava chance de trocação, era virar a esquina ele se virava matando de hs na primeira bala.
    E colega do Birimba ainda.. sabia onde todos estavam e rushava igual o harkashi, p cima do inimigo q nem tinha visto, sem nenhum receio.
    Malz ae Birimba, por sair de repente, mas eu não tenho saco p tolerar aquele tipo de anomalia do WF.
    Aquela aberração

Até c o TheHunter ta complicado.. ele grava video p analisar um hack do outro time e aparece outro no próprio time causando e matando td, sem nenhuma vergonha

No 18 e no 20 aconteceu isso.. ele grava focando 1 e aparece 2
    https://www.youtube.com/watch?v=6nYNNc7duLM
    https://www.youtube.com/watch?v=h6wPNkW8tHE

WF está cheio de hack
    A lug fez ban-hammer para logo depois fazer evento 3x p hack upar de novo...
    Palhaçada, lug

Lug está fazendo os players todos de otários
    ...e ainda sai lucrando c isso.
    Boa noite a todos, venho manifestar minha opinião.

Bom, não coloco a mão no fogo por ele. Estranho demais, mesmo sendo meu amigo. De m16 ele jogou comigo outro dia nice, claro..arma op..recuo de boas. Mas nessa partida de hoje foi de ak47, ele rushava e levava geral do outro time(ala), time inimigo tinha todas as classes in-game e foram solados, como o Gingt disse sem chance de trocação.(ganhamos de 11x0 com o suspeito hack na sala). Enfim, não to me beneficiando, vai que o mlk é MITO.

Cordialmente.

​Nick in-game: DiMariaZ (OFF) / secundária: DiMariaZ- (OFF)

Mais 6 meses sem entrar qdo volto vejo q nada mudou kkkkkkkkkkkk

Citação Postado originalmente por .DiNo. Visualizar mensagem
    Mais 6 meses sem entrar qdo volto vejo q nada mudou kkkkkkkkkkkk
    pelo contrario piorou............ oque mudou foi a lug colocando mais armas de cash e a promessa do net code continua a a mesma em marco... mas quando fechar marco eles vao dar uma nova data e todos vao acreditar novamente e encher os bolsos deles de cash para sempre....
    Última edição por Latitude VI; 15-01-2017 às 09:38.

Pois é, daqui a pouco teremos aquelas novas skins do soldado com a boina (esqueci o nome) e a LUG terá mais alienados investindo cash e vídeos de parceiros gastando cash nas warboxes. Sem falar no membro novo que foi apresentado aqui no fórum e nunca mais apareceu...

Permissões de postagem