Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Clã [T]actical[T]eam Recrutando

Clã [T]actical[T]eam Recrutando

O clã já fez parte do jogo em 2013 porém paramos de jogar eu como membro sobrevivente retornei e recriei o clã com objetivo inicial de diversão até que o clã se reestruture.

Requisitos

- MATURIDADE E CARÁTER
    - Abominamos o uso de qualquer programa que gere algum beneficio para o player de forma desonesta
    - Se Você Usa Hacker com a desculpa que esta usando porque outras pessoas também usam aqui não é teu lugar.
    - Respeito para com os players do game não só do clã
    - Maiores de 18 anos Obs: caso você tenha menos com uma mentalidade madura será bem vindo.
    - Assim que possível compre um microfone mesmo que o mais barato para comunicação.
    - Adicione no game eoPC ou eoHG será um prazer da umas pinadas juntos vlw flw So vamo fi.
    Última edição por eoPC; 20-01-2017 às 21:27.

Bons ups, bons hs, bons cfs e boa sorte ao seu clan.

Quero entrar no seu cla manow

quero entrar no seu cla tenho ts ja mandei convite pra vc no jogo si nao der mim add ae pf tenho 18 nick:xMagaraUT vlw manow!!

Vamos la galera, para mais informações podem me add tbm eoHG. So vamo...

Citação Postado originalmente por eoPC Visualizar mensagem
    O clã já fez parte do jogo em 2013 porém paramos de jogar eu como membro sobrevivente retornei e recriei o clã com objetivo inicial de diversão até que o clã se reestruture.

Requisitos

- MATURIDADE E CARÁTER
    - Abominamos o uso de qualquer programa que gere algum beneficio para o player de forma desonesta
    - Se Você Usa Hacker com a desculpa que esta usando porque outras pessoas também usam aqui não é teu lugar.
    - Respeito para com os players do game não só do clã
    - Maiores de 18 anos Obs: caso você tenha menos com uma mentalidade madura será bem vindo.
    - Assim que possível compre um microfone mesmo que o mais barato para comunicação.
    - Adicione no game eoPC ou eoHG será um prazer da umas pinadas juntos vlw flw So vamo fi.
    Ei mano seu clã e focado em q e quantos membros vc tem?

TT

"O foco é estruturar o clã onde seja possível jogar pve e pvp, possui poucos membros por enquanto mais tem gente querendo entrar, porém estão providenciando microfone ou algo do tipo. Inicialmente buscamos diversão com uma boa comunicação se isso se elevar a um nível competitivo sera ótimo qualquer duvida estamos ai abraço."

Quero entrar

Citação Postado originalmente por eoPC Visualizar mensagem
    "O foco é estruturar o clã onde seja possível jogar pve e pvp, possui poucos membros por enquanto mais tem gente querendo entrar, porém estão providenciando microfone ou algo do tipo. Inicialmente buscamos diversão com uma boa comunicação se isso se elevar a um nível competitivo sera ótimo qualquer duvida estamos ai abraço."
    Mano tenho vontade de entrar para o clã tenho microfone,Tenho uma conta no servidor profissional mas to vo criar uma nova pois quero investir algum dinheiro no jogo e ela vai ser minha conta primaria se vc quiser me recrutar eu to dentro.

Citação Postado originalmente por Vladrak3K Visualizar mensagem
    ...quero investir algum dinheiro no jogo...
    Vc quis dizer: "Jogar algum dinheiro fora"?

Tags para este Tópico

Permissões de postagem