Ola de novo,mas dessa vez vamos fazer uma discussão
É sobre os engenheiros que teve sua efetividade a curta distância praticamente roubada pelos médicos
O que vocês acham que é para fazer para termos os engenheiros "úteis" ou "jogáveis" no Warface?

Minha opinião abaixo

Os engenheiros tem 2 tipos de armas como praticamente todas as classes,fuzileiros tem fuzis de assaltos e metralhadoras leves,médicos possuem escopetas de ação bomba,semi automáticas e automáticas,snipers tem rifles de precisão de ação ferrolho,semiautomáticas e automáticas e os engenheiros possuem submetralhadoras e carabinas

Submetralhadoras são armas que na grande maioria utilizam a munição padrão de pistola(9mm Parabellum) para uma alta taxa de fogo,assim fazendo juz ao seu segundo nome: PDW(Arma de Defesa Pessoal). Esse nome faz a necessidade de um pequeno tamanho para ocupar pouco espaço em veículos e de balas de pistola para terem mais resposta a curtas distâncias,como mais balas que o normal e de mais carregamento de munição

A maioria dessas armas no Warface possuem uma alta taxa de fogo como FMG-9 e UZI,mas TODAS escopetas dos médicos mata com um tiro a curta distância,fazendo dessa enorme taxa de fogo totalmente ineficiente.

Já as carabinas possuem uma utilidade um pouco diferente das SMGs,elas são feitas para serem versáteis,ou seja,efetivas a curtas distâncias e a distâncias consideráveis,assim aumentando taxa de fogo e diminuindo a cano e tamanho da arma,para ocuparem menos tamanho que os fuzis de assalto

Sobre as poucas carabinas que temos nesse jogo como CTAR-21 e SCAR-L,elas cumprem os requisitos de uma carabina,mas são destruídas pelos fuzis de assalto dos fuzileiros,fazendo as carabinas ineficientes

Alem de suas claymores exclusivas que passam a serem inúteis por conta dos capacetes ultra raros e de seus restaurados de coletes que passam a serem inúteis por conta dos coletes warchief que qualquer classe possa utilizar

Então o que deveria ser feito para consertar isso?
Na minha opinião,seria nerfar as outras classes,vemos vários fuzileiros,médicos e snipers por conta dos exploits que o jogo infelizmente proporciona para os jogadores

Fuzileiros tem os HS One Hit Kill,por conta do alto dano e na maioria da vezes baixa estabilidade,normalmente vemos muitos headshots sendo efetuados pelos fuzileiros.Mas existe Capacete de Crown: só de longe esses capacetes são eficientes,para mim pelo menos,eu nunca gastarei meus crowns com o capacete de crown porque de perto ainda morro com um tiro na cabeça,e se o capacete funcionar,te deixa com 1 de vida,fazendo que um beijo te mate.

Médicos tem 2 recursos,escopetas One Hit Kill a curta distância,mesmo as automáticas onde você pode segurar o dedo para matar com um tiro,mesmo com alcance pequeno(Por isso a VEPR é uma das escopetas favoritas do jogo) e a outra é a animação de deslize bugado,onde o médico inimigo esta mirando pra frente e te mata de lado

E snipers tem 3 recursos,snipers automáticas que são odiadas pelos jogadores,Quick Scopers,que pelo que parece,todos os QS do COD foram para o Warface e o ADS contínuo enquanto deitado,seria você poder se mover para qualquer direção estando deitado mirado

E como eu disse,engenheiros perdem a curta distância para os médicos e suas carabinas não possuem poder suficiente para matar fuzileiros e snipers

Para mim a solução seria:

Diminuir o HS multiplier para todas as armas,para que elas não passem a ser one hit kill(Mas e os capacetes que possuem essa proteção?Simples,fazer com que elas diminuem o HS multiplier da arma,tirando as snipers)

Médicos deveriam ter esse bug na animação de deslize consertado e escopetas devem funcionar assim: Escopetas de lenta ação bomba(SPAS-12 ou SPAS-15) devem ser one hit kill a distâncias consideráveis a uma escopeta,escopetas de rápido ação bomba(Sidewindor ou Keltec) devem ter um CURTO alcance de One Hit Kill, escopetas semiautomáticas devem ser 2 shot kill e escopetas automáticas devem ser 3 shot kill

Para os snipers,o exploit do ADS deitado deve ser consertado e algo deve ser feito para os QS,se tirarmos um pouco a realidade,que o Warface praticamente não apresenta muito,um jeito que é feito em algum jogos é a precisão ser afetada enquanto mira,quando mais tempo mirado mais precisa ela fica até chegar ao máximo de precisão,alem de um tempo a mais de ADS,mas ja as automáticas eu não sei o que se pode fazer,parece que essas armas são exclusivas no Warface.

Esse é tópico,sinta-se livre para opinar
Muito obrigado por ver o tópico