Level Up!
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 30 de 30

Tópico: [SUGESTÃO] Imbel A2 Warbox Gold de GP

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    É VC, Satanás??

Spoiler!

Tive que quotar, nao resisti kkkkkkkkkkkkkkkkkk

obrigado por da um up no topico, pedro, mas como te falei outro dia no ts o forum ja foi um lugar aonde player e empresa trocavam ideia, hj e so mais um lugar aonde nego vem posta intriguinhas e comenta qualquer coisa pra ter numeros de postagens, e só.

Citação Postado originalmente por MaxPayneh Visualizar mensagem
    obrigado por da um up no topico, pedro, mas como te falei outro dia no ts o forum ja foi um lugar aonde player e empresa trocavam ideia, hj e so mais um lugar aonde nego vem posta intriguinhas e comenta qualquer coisa pra ter numeros de postagens, e só.
    Todos sabemos q a hipocrisia humana consiste em apontar o dedo p os outros e fingir q age diferente.
    O post abaixo mostra o "modus operandi" do joio q finge ser trigo.
    .
    Spoiler!
    Fonte:
    http://sites.levelupgames.com.br/for...072#post182072

E de fato, eu costumo responder muitos tópicos, pq costumava considerar q nenhum tópico deveria ficar sem resposta.
    Ao contrário de alguém q monopoliza áreas do fórum, enchendo uma página inteira só p promover os próprios tópicos.
    Última edição por Gingt; 10-04-2017 às 17:12.

eu cago para oque vc acha, como ja disse vc gosta de numeros eu nao, entao porque nao faz o mesmo?

entra no ts do seu clan pede para seus amigos comentar nas suas posrtagens ou nao tem amigos? eu
    peço sim e pedirem quantas vezes eu quiser, vc gostando ou nao, se eles quiserem comentar em outros topicos problema e deles ok, entra no ts e reclame com eles, uma vez te disse que te passaria o ip lembra? vc recusou..
    agora se quiser que corra atras.
    so mais uma coisa
    comentar coisas sem sentidos so pra dizer que comentou nao e minha praia, vc tem 3mil e bla bla de comentarios 90% nao tem proveito.

quem parece que quer monopolio de algo e vc, fica cheio de mimimi quando comenta no meus posts.
    segue teu caminho e me erra

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    Todos sabemos q a hipocrisia humana consiste em apontar o dedo p os outros e fingir q age diferente.
    O post abaixo mostra o "modus operandi" do joio q finge ser trigo.
    .
    Spoiler!
    Fonte:
    http://sites.levelupgames.com.br/for...072#post182072

E de fato, eu costumo responder muitos tópicos, pq costumava considerar q nenhum tópico deveria ficar sem resposta.
    Ao contrário de alguém q monopoliza áreas do fórum, enchendo uma página inteira só p promover os próprios tópicos.

Besta quem pensa que numero de postagens vale pra alguma coisa, acho digno comentar em tópicos ate por respeito a pessoa que o criou, ja fiz muito isso aqui, o autor quando bem intencionado merece no minimo um comentário dos membros o apoiando e mostrando que ele não esta sozinho.

Agora quando o sujeito tem algum problema psicológico, e tenta aparecer em um ambiente que ninguém sabe quem é ninguém (Ao menos na teoria), e usa de meios escusos(Fakes, monopoly) para faze-lo, isso alem de ser ridículo é preocupante.
    Última edição por Leo_sataniel; 10-04-2017 às 21:56.

Posso reverter meus posts em Cash ?

Comento em vários tópicos porque gosto e acho que o objetivo de qualquer tópico é ser comentado, não vejo isso como um problema, quando posto algum tópico gosto que muitas pessoas participem sejam pra concordar ou mesmo discordar.
    Vejo também como uma forma de melhorar meu português, presto muitos concursos e digitar textos mesmo que o tema seja meio sem sentido como debater sobre uma arma fictícia acaba me ajudando de alguma forma.
    Última edição por Cambrige; 10-04-2017 às 21:53.

realmente cambri seria uma boa sugestao, vai quer cola rsrsrs agora sempre os mesmo encrequeiros, os posts dos comedias passam batidos um o outro chamam atenção.

nego se morde quando lê: o arquivo com sua sugestao foi enviado a cryteck, chora que ta pouco. jaja entro no ts e chamo os poucos que restaram (nexus, leandro, daniloj, pedro, black1,bob etc..) pra dar aquele up nos outros topicos, agora toda semana tera ups
    querendo ou nao, com mimimi ou sem mimimi.
    kid tsc tsc

continue upando meus topicos que menos um para os amigos subir
    Última edição por MaxPayneh; 10-04-2017 às 23:21.

@off_treta
    Acho que não deveria vir de warbox deveria ser uma conquista tipo, após matar 10k de inimigos, fazer 5k de HS, matar com a arma silenciada... Tipo uma mini série de desafios ou algo do tipo

entao cont ou barba existe alguma possibilidade de envio da ideia? se sim ou nao de um feedback aqui por favor .

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk

Permissões de postagem