Level Up!
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 30

Tópico: [SUGESTÃO] Imbel A2 Warbox Gold de GP

[SUGESTÃO] Imbel A2 Warbox Gold de GP

sugestao do nosso amigo Douglas Carlos

Warbox de GP da nossa querida imbel na versão gold

em breve estarei levando meus topcicos para o forum do warface russo, pois o forum wf br esta largado as traças

As armas alugaveis mereciam uma versao GOLD.

A warbox nao seria algo inviavel para fazer porque a chance de ganhar é bem pequena e voce poderia ganhar a arma pemanente e tambem a sua versao gold

Muito boa!

Mas falta tbm uma arma de Eng dourada de GP.
    E uma escopeta Gold de GP tbm.

É só oq está faltando de arma Gold de GP.
    Pq de gold já há pistola (Desert Gold), Sniper (AWM) e Fuzil (AK47).
    Falta só uma arma de eng/gold e med/gold.

..depois da Imbel, é claro.

otima sugestao mano acho que deveriam vir novas wb de gp porque algumas nem valem o seu gp.. como a daewoo k7 e a aa 12, serio vei a mp5 e melhor que a daewoo k7 eles podiam buffar esta wb q n prestam né?

Citação Postado originalmente por JLgaming96 Visualizar mensagem
    otima sugestao mano acho que deveriam vir novas wb de gp porque algumas nem valem o seu gp.. como a daewoo k7 e a aa 12, serio vei a mp5 e melhor que a daewoo k7 eles podiam buffar esta wb q n prestam né?
    concordo, essas warbox de gp suas armas estao muito abaixo, precisam de um buff

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    Muito boa!

Mas falta tbm uma arma de Eng dourada de GP.
    E uma escopeta Gold de GP tbm.

É só oq está faltando de arma Gold de GP.
    Pq de gold já há pistola (Desert Gold), Sniper (AWM) e Fuzil (AK47).
    Falta só uma arma de eng/gold e med/gold.

..depois da Imbel, é claro.
    perfeito, faltam duas classes referente as armas de gp gold
    Medico e engenheiro como citou, sem contar uma faca tbem seria muito bem vinda.

Citação Postado originalmente por MaxPayneh Visualizar mensagem

Cara eu não entendo porque não vem mais arma gold de GP, até entendo que o foco deles são as armas de cash mas acho muito injusto pois tanto fuzileiro quanto sniper tem armas gold de GP como a AK-47 e AWN, não custa lançar uma AA-12 e uma Scorpion z3 gold pelo menos pra igualarem as classes nesse quesito gold.

cheguei fazer um topico sugerindo armas padroes na sua versão gold, mais nao estou achando.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Cara eu não entendo porque não vem mais arma gold de GP, até entendo que o foco deles são as armas de cash mas acho muito injusto pois tanto fuzileiro quanto sniper tem armas gold de GP como a AK-47 e AWN, não custa lançar uma AA-12 e uma Scorpion z3 gold pelo menos pra igualarem as classes nesse quesito gold.

Citação Postado originalmente por MaxPayneh Visualizar mensagem

- Uma Jagdkommando gold (GP)
    - Uma Katana-gold (Cash).
    Não sei pq não fizeram katana-gold até hj. Kat-Gold seria a coisa mais linda de se ver.

no embalo vai a kukri tbem

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    - Uma Jagdkommando gold (GP)
    - Uma Katana-gold (Cash).
    Não sei pq não fizeram katana-gold até hj. Kat-Gold seria a coisa mais linda de se ver.

saudades...

saudades de quando pediam pra não vir arma gold...

Permissões de postagem