Level Up!
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 24

Tópico: [DEBATE] Warface Br tem salvação?

Citação Postado originalmente por Latitude VI Visualizar mensagem
    Meus amigos não adianta entra aqui e reclamar milhões de vezes se quando vcs saim daqui vão direto colocar cash nessa bosta de jogo..... Entao temos que nos unir e para de colocar cash nesse jogo pelo menos 1 mês... Quando postaram aquele vídeo da tia do cash, foi uma treta grande, mas depois que aquele russo gravou um vídeo nunca mentiroso todos esqueceram a campanha .... Então não reclamem vcs merecem o jogo que tem....
    Jogo desdo final de 2014 e nunca coloquei cash, mas concordo com você, tem muita gente que ficou falando de campanha depois daquele vídeo do rebelde ( iNoblle ) e agora já tá pensando em colocar cash pra comprar as skins novas...

Citação Postado originalmente por MathiasSM Visualizar mensagem
    Jogo desdo final de 2014 e nunca coloquei cash, mas concordo com você, tem muita gente que ficou falando de campanha depois daquele vídeo do rebelde ( iNoblle ) e agora já tá pensando em colocar cash pra comprar as skins novas...
    Nao vou se hipócrita em falar que nunca coloquei cash nesse jogo, mais depois daquele vídeo e os carácter desses funcionários... nunca mais verão meu dinheiro.... Sem falar que o jogo esta totalmente abandonado e o fórum nem se fala... vc só vê GM abrindo tópico de fumacinha gold (grande bosta).. O que realmente importa que seria o andamento da prometida atualização milagrosa nao vem um filho de R******* falar nada....

Citação Postado originalmente por Latitude VI Visualizar mensagem
    Meus amigos não adianta entra aqui e reclamar milhões de vezes se quando vcs saim daqui vão direto colocar cash nessa bosta de jogo..... Entao temos que nos unir e para de colocar cash nesse jogo pelo menos 1 mês... Quando postaram aquele vídeo da tia do cash, foi uma treta grande, mas depois que aquele russo gravou um vídeo nunca mentiroso todos esqueceram a campanha .... Então não reclamem vcs merecem o jogo que tem....
    Citação Postado originalmente por MathiasSM Visualizar mensagem
    https://www.youtube.com/watch?v=6u3MiP4DwhU
    Considerando q um mês possua exatos 30 dias, amanhã completam-se 3 meses sem cash.
    Tranquilo e sossegado. A sensação de conforto atualmente é muito melhor dq o vazio q se sentia quando via o cash ir pelo ralo (leia-se "armas nerfadas indiscriminadamente" e "caça-níquel-box").

hoje faz exatamente 1 ano que eu entrei no forum do jogo, nem parece que passou tanto tempo, mas oque me assusta mesmo é a situação do jogo, desde que eu entrei são os mesmo problemas, as mesmas reclamações, as mesmas sugestões, como assim em 1 ano a lug e a crytek não atendeu quase nada que nos pedimos (apenas algumas sugestões) e o jogo so ta decaindo, nesse tempo todo a unica vez que eu vi o jogo melhorar foi na atualização que veio o modo volcano em que o netcode ficou bom, claro que veio bastante coisa boa mas é tanto problema que acaba ofuscando as coisas boas do jogo, esse jogo ta precisando de uma att enorme que faça varias mudanças no game, tanto na mecanica quanto na interface.

Procurei quanto eu gastei de cash na minha conta, foi um pouco mais de 700,00. Como eu fui retardado... Faz 3 meses que entro 1 vez por semana, e quando entro dou alt +f4 na primeira ou segunda partida.

segunda conta criada no inicio de 2014 com 20/40 reais gastos nesses 3 anos

arrependido pra carai.
    Última edição por MaxPayneh; 27-01-2017 às 00:12.

Lembrando da época em que dava USAS-12 ( não lembro se era USAS ou Jackhammer) e Barrett por chegar a ptt 20 ou 25
    Última edição por Martin_Scorcese; 27-01-2017 às 13:35.

a unica coisa menos ruim desse atual logue ganhe sao os 500cr, olha o nivel que chegamos kkkkkkkk
    nao aparece um bendito GM no topico, depois dizem que isso aqui nao esta largado.

porque PANDA VC FOI SAIR, agora o barco vai afundar de vez.

Há boatos da compra da Crytek pela Microsoft... (Algo como interesse no desenvolvimento de jogos para Xbox). Não sei se isso afetaria o WF(talvez até acabasse), mas problemas mais sérios são culpa da LUG msm.

Citação Postado originalmente por Targaryen Visualizar mensagem
    Há boatos da compra da Crytek pela Microsoft... (Algo como interesse no desenvolvimento de jogos para Xbox). Não sei se isso afetaria o WF(talvez até acabasse), mas problemas mais sérios são culpa da LUG msm.
    Se a microsoft comprar... não teremos mais DC no jogo.. e sim tela azul

Permissões de postagem