Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Patentes Alta usando hack

Patentes Alta usando hack

Pra quem acha que so ptt baixa usa hack vai uns video ae do tio hunter monstrando uns mito ptt 79 e outro 48:
    https://www.youtube.com/watch?v=MQX_ABz70u8

https://www.youtube.com/watch?v=ASKilHM6CeU

um deles o slender patente 79 ja esta banido aqui o link
    http://warface.uol.com.br/suporte/li...&periodDates=0

o outro deve ser banido a manha ja que o video saiu hj, mas oque me assusta são o fato dessas contas serem antigas, uma conta com mais de 400h de jogo a outra com mais de 2000 horas, agora pq que os cara fazem isso? pode ate fala que foi conta vendida, mas olha essa conta ai, quem iria gasta dinheiro em uma conta overpower dessa pra usa hack, namoral esses cara que usam hack so podem ter demencia, tem muito patente 50+ usando hack no jogo, hj mesmo eu tava jogando umas partidas e sempre no final eu falava que tinha hack na sala, so que nunca citava nome so pra ver a reação os cara ja ia falando tv free sendo que nem falei deles e o pior que alem de estraga o jogo esses cara ainda fazem a gente desconfia de cara que ta limpo (ou não)

Patente é facil de pegar, com 15 horas na acc secundaria já estou a 2 parentes do profissionais...
    E cash essas crianças colocam até demais.. mas por outro lado fica até mais gostoso qnd tomam ban ^^

WF já está enchendo o saco... já comentei a respeito da responsabilidade da lug nisso no outro tópico..
    Partiu lOl?

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    WF já está enchendo o saco... já comentei a respeito da responsabilidade da lug nisso no outro tópico..
    Partiu lOl?
    lol é sacanagem ja kkkk bora um gta v que é melhor pelo menos la os hacks te ajudam em vez de te fuder

Partiu lOl?
    lol ? Tira essa farda preta que tu é muleque! kkkkk

Citação Postado originalmente por xLucasx ll Visualizar mensagem
    lol ? Tira essa farda preta que tu é muleque! kkkkk
    Vc diz isso pq não conhece o jogo, é o contrário:
    É divertidíssimo quando vc aprende a jogá-lo.
    É um c* no começo, é só morte atrás de morte... mas quando vc pega a mecânica da coisa, fica bem simples e estimulante.

Citação Postado originalmente por Brocador Visualizar mensagem
    lol é sacanagem ja kkkk bora um gta v que é melhor pelo menos la os hacks te ajudam em vez de te fuder
    Digo, q atualmente está mais divertido dq se estressar à toa por causa de um "fps ruim" (se é q vcs me entendem).
    Alguns esquemas do lol poderiam ser implementados no WF, como o sistema de inibição de hacks q tem lá.
    Lá, os únicos momentos em q vc passa raiva é quando:

- O companheiro de equipe anda sozinho, longe do time, facilitando p "feedar" o time adiversário ("feedar" = entregar kill de graça p o inimigo);
    - Quando o companheiro de equipe fica afk, prejudicando o time;
    - Quando alguém "rouba" a tua kill
    - Cai a conexão (dificil, mas às vezes acontece)

Spoiler!
    Última edição por Gingt; 30-01-2017 às 01:34.

Eu não sei quantos hacks estão ativos no Warface atualmente, sei que tem um VIP que com certeza muita gente está usando, inclusive acredito que seja o que a maioria dos patentes altas estejam usando, pois o hack é altamente configurável, reduz spread, reduz recoil, aumenta alcance, e por ai vai, são várias configurações... Com certeza tem muito lek, inclusive de clã grande, que deve está usando esse programa, inclusive desanimei bastante de jogar esses tempos por conta disso. Não sei mais quem é limpo no jogo.

Quase todo dia tem patentudo na lista de ban. Ao menos a lug tá banindo os denunciados.

Talvez o EAC seja inútil agora e futuramente, já que seu principal método de defesa é bloquear o hack na inicialização do game, sendo que os hacks, tanto free quanto vip, burlam o anti-cheat.

Ainda me pergunto por que não trouxeram o Fair-Fight. No BF4 ele é muito útil, quase toda partida tem cara sendo banido (aparece o nome no chat).

Cara tá cheio de rack de patente alta no jogo ouvi gente dizer que usa wall a mais de dois anos e nunca foi banido deve ser esse VIP que o gusios fala
    Eu conheço uns 5 pelo menos que confessaram e os tais são respeitados por muito como bom jogador.
    A verdade é que hoje no Warface macro e rack dominao!

Alguns esquemas do lol poderiam ser implementados no WF, como o sistema de inibição de hacks q tem lá.
    Acho bem complicado implementar algo parecido, até mesmo empresas maiores que a Crytek não conseguem fazer algo parecido como a Riot fez em seu jogo, digamos de passagem a Valve que sofre para banir smurfs no CSGO, mas não adianta implementar nada se as pessoas não tem a consciência de fazer um jogo limpo. Pelo tempo que joguei LoL pela experiência de ver como o jogo funcionava o pessoal era bem rage porém não chegavam ao ponto de ir no google procurar algo para fazer "melhorar" sua jogatina, coisa que raramente vemos em um FPS gratuito.
    Última edição por lucaSWAT2; 30-01-2017 às 13:12. Razão: Correção

Músicas Favoritas: https://goo.gl/aEQPk9

Permissões de postagem