Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Lag no Warface depois da atualização do dia 09/02/2017

Exclamation Lag no Warface depois da atualização do dia 09/02/2017

* Depois da ultima atualização o Warface fico Lagado pra algumas pessoas,Coops que eu nunca tive problema de Lag estou tendo,muitas quedas de FPS também.
    .
    * Muito Lag na missão Ice Breaker,esse Sobrevivência novo precisa de uma Super otimizada,Players com PC bom mal esta conseguindo jogar no gráfico médio ou alto e imagina quem tem PC ruim então ...

Citação Postado originalmente por iBrunnex Visualizar mensagem
    * Depois da ultima atualização o Warface fico Lagado pra algumas pessoas,Coops que eu nunca tive problema de Lag estou tendo,muitas quedas de FPS também.
    .
    * Muito Lag na missão Ice Breaker,esse Sobrevivência novo precisa de uma Super otimizada,Players com PC bom mal esta conseguindo jogar no gráfico médio ou alto e imagina quem tem PC ruim então ...
    Essa mapa IceBreaker está muito pesado o próprio HSRJ que tem um PC top não consegue rodar no máximo só no médio. O meu que é um dual core não consegue rodar nem na configuração mínima com 800x600 de resolução e Hialgo ligado, sem falar nos mapas PVPs antigos onde nunca tive problemas agora estão todos lagandos.

3.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #3
    Opa, bom dia!

Eu mesmo com um PC mediano não notei muito lag ou problemas gráficos, mas vi um pessoal reclamando disso.

Ainda hoje vamos mandar um report para a Crytek com alguns problemas que notamos no jogo e esse de otimização estará entre eles.
    Quanto a parte de latência e conexão, vou pedir pro pessoal daqui ver se estamos com algum problema interno.

Valeu pelo feedback

Abraços!

Citação Postado originalmente por ConT Visualizar mensagem
    Opa, bom dia!

Eu mesmo com um PC mediano não notei muito lag ou problemas gráficos, mas vi um pessoal reclamando disso.

Ainda hoje vamos mandar um report para a Crytek com alguns problemas que notamos no jogo e esse de otimização estará entre eles.
    Quanto a parte de latência e conexão, vou pedir pro pessoal daqui ver se estamos com algum problema interno.

Valeu pelo feedback

Abraços!
    E o resultado dos testes de janeiro? Alguma informação?
    E a atualização de março, já foi definido o dia?
    E o ban dos hacks, q voltaram a lotar o WF, já está programado?

Gostei do mapa, n senti lag rodando no Full e minha maquina não e da nasa, questão ta no jogo como um todo, mapas que n davam tanto lag agora dao tanto que fica impossível jogar, Respawn vc fica apertando espaço umas 20 vezes e simplesmente não vai, não sei se o lance de kikar o jogador do time inimigo e um bug ou e realmente do game, acho que se for do jogo e uma grande furada pq podem muito bem kikar um cara que ta matando outro player varias vezes, fazendo bons frags, jogando bem, ai o time inimigo vai la e kika ele, seria muito sacanagem isso, teleportes entao nem se fala e por ai vai, ta foda.

6.   Esta é a última resposta da Staff.   #6
    Galera, eu notei quedas de FPS na missão Icebreaker no comecinho da missão toda primeira vez no dia que inicio a missão.

Vocês notaram algo parecido, ou pior?

Pior att que veio pra esse warface.. antes pelo menos eu conseguia ficar com KD de 0.8, agora é só 0.3.. e olhe lá..

Preciso atirar meio pente pra matar o cara. Parece até que eu tou jogando um novo jogo, movimentação toda diferente. Também eu vejo uns carinhas que jogavam nice e agora só ficam negativos.

Sem falar também dos DC que só hoje tomei uns 5.

Balanceamento? Esse bugo de vez, nesses 3 dias que eu joguei não teve uma partida disputada, todas foram 11-2 ou 11-4.. nessa média ai.

Citação Postado originalmente por Agente da morte Visualizar mensagem
    Pior att que veio pra esse warface.. antes pelo menos eu conseguia ficar com KD de 0.8, agora é só 0.3.. e olhe lá..

Preciso atirar meio pente pra matar o cara. Parece até que eu tou jogando um novo jogo, movimentação toda diferente. Também eu vejo uns carinhas que jogavam nice e agora só ficam negativos.

Balanceamento? Esse bugo de vez, nesses 3 dias que eu joguei não teve uma partida disputada, todas foram 11-2 ou 11-4.. nessa média ai.

Também estou mesma coisa virei mais noob do que ja era no warface depois dessa atualização, parece que o jogo pra mim esta mais lento mas para meus inimigo não é a mesma coisa.

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    E o resultado dos testes de janeiro? Alguma informação?
    E a atualização de março, já foi definido o dia?
    E o ban dos hacks, q voltaram a lotar o WF, já está programado?
    Citação Postado originalmente por BarbaNegra Visualizar mensagem
    Galera, eu notei quedas de FPS na missão Icebreaker no comecinho da missão toda primeira vez no dia que inicio a missão.

Vocês notaram algo parecido, ou pior?
    Obrigado, Barbanegra, pelo seu profissionalismo em fingir q não viu as perguntas.

Presumo q em março não teremos a atualização q iria arrumar o WarFace, mas sim, mais armas p os trouxas torrarem dinheiro.
    A lug é assim, quando não sabe responder, finge q ninguém perguntou.

Citação Postado originalmente por Agente da morte Visualizar mensagem

o netcode piorou mano! piorou mesmo todo mundo ta dando 3 pc ne?

Tags para este Tópico

Permissões de postagem