Level Up!
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Lag no Warface depois da atualização do dia 09/02/2017

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    E o resultado dos testes de janeiro? Alguma informação?
    E a atualização de março, já foi definido o dia?
    E o ban dos hacks, q voltaram a lotar o WF, já está programado?
    Dududu pá
    BarbaInocente esse mes esta sem tempo. Esta em Salvador, virou o novo loiro do Tchan!
    (pior que ele ta loiro mesmo kkkkkk)
    S2 BarbaInocente

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Também estou mesma coisa virei mais noob do que ja era no warface depois dessa atualização, parece que o jogo pra mim esta mais lento mas para meus inimigo não é a mesma coisa.

Pior att que veio pra esse warface.. antes pelo menos eu conseguia ficar com KD de 0.8, agora é só 0.3.. e olhe lá..

Preciso atirar meio pente pra matar o cara. Parece até que eu tou jogando um novo jogo, movimentação toda diferente. Também eu vejo uns carinhas que jogavam nice e agora só ficam negativos.

Sem falar também dos DC que só hoje tomei uns 5.

Balanceamento? Esse bugo de vez, nesses 3 dias que eu joguei não teve uma partida disputada, todas foram 11-2 ou 11-4.. nessa média ai.

eu estava assim nao contava nada agora deu uma melhorada mas mesmo asimm ainda ta dificil matar
    tenho um amigo que me zooou todos esses dias dizendo que eu era nub que eu tava era de qq porque so ficava negativo
    agora ele disse que vai parar de jogar porque os tiros nao conta so pra zuar toda vez que vejo ele on chamo ele pro x1 ele fica bravo pra carai kk
    mas nao tiro a razao de quem ta com esses malditos minirit pode acerta hs que da minirit tem que atira 10 a 15 balas pra matar de fuzil de eng 20 de med 3 a 4 a 1m do inimigo so snaiper que mata com um se for bolt ou 350 de dano vss outras automaticas nem rola esquece boa sorte pra vcs talvez na proxima atualizacao melhore ae e concerteza piora aaqui kkkk

eu

Citação Postado originalmente por JLgaming96 Visualizar mensagem
    o netcode piorou mano! piorou mesmo todo mundo ta dando 3 pc ne?
    Pelo menos 3pc nao tem dado nao... somente quando alguem conectado no meu wifi faz o upload de alguma coisa aí o ping sobe pra 2000... cortesia da adsl oi velox

Citação Postado originalmente por BarbaNegra Visualizar mensagem
    Galera, eu notei quedas de FPS na missão Icebreaker no comecinho da missão toda primeira vez no dia que inicio a missão.

Vocês notaram algo parecido, ou pior?
    Eu demoro de mais pra carregar nesse Ice Breaker e a todo tempo fica dando mine Travadas no meio da partida

Tags para este Tópico

Permissões de postagem