Level Up!
Resultados 1 a 5 de 5

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Kikando jogador do TIME INIMIGO

Exclamation Kikando jogador do TIME INIMIGO

Creio que é da opinião de todos que o jogo piorou 200% depois dessa att, tando em conexão, otimização e BUGS.
    Sem dúvida o bug que mais me preocupa é que vc pode kikar o INIMIGO ou ser kikado pelo mesmo.
    (Não sei se esse glich é antigo mas EU só percebi depois dessa ATT)

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         p2.jpg
Visualizações:	78
Tamanho: 	183,1 KB
ID:      	9221Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         rapido.jpg
Visualizações:	57
Tamanho: 	127,5 KB
ID:      	9222Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         mj.jpg
Visualizações:	60
Tamanho: 	177,6 KB
ID:      	9223
    Creio que ficou bem claro com essas prints.
    FLW

Provavelmente seja um bug causado por causa do balanceamento estar sendo feito quando começa a partida( aparece no chat: " Equipes Balanceadas")

3.   Esta é a última resposta da Staff.   #3
    Oi!
    Sim, isso é um bug e vamos corrigi-lo na próxima atualização.

Abraço!

Nooooooossa vey... noooooossa... olha que cuzaum esse kevynny kikando o mkj ali só pra ficar em primeiro kkkkkkkkk.
    Meses que eu não entro nem pra pegar logue e ganhe e me deparo com uma bizarrice dessas no fórum.. geez. Espero que resolvam o problema e ban nesse mano aí.

Citação Postado originalmente por JetFury Visualizar mensagem
    Nooooooossa vey... noooooossa... olha que cuzaum esse kevynny kikando o mkj ali só pra ficar em primeiro kkkkkkkkk.
    Meses que eu não entro nem pra pegar logue e ganhe e me deparo com uma bizarrice dessas no fórum.. geez. Espero que resolvam o problema e ban nesse mano aí.
    Acho que não era pra ficar em primeiro, provavelmente o medico estava fazendo free kill.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem