Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: [SUGESTÃO] Novas Granadas

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

[SUGESTÃO] Novas Granadas

Granadas incendiaria
    Granada Gás / Efeito Moral

temos pouquissimas granadas no jogo que ja sao bastante repetitivas, entao nada mais que justo inovar.
    duas dicas abaixo.

Liberação da warbox M 32 ( Ja esta disponivel no warface vietnam )

quanto mais explosões o jogo se torna mais proximo a realidade, ja que o warface e voltado para tal ne..

Cont caso envie a cryteck de um parecer blz.

se retirarem a cry war podem trazer tudo isso. mas seria legal ter granada de fumaça e incendiaria, a de fumaça poderia ser igual o efeito do gas do sobrevivencia, e a incendiaria poderia ter um igual o daqueles barríeis inflamáveis do motel (so que menor claro) então não tem desculpa de que a mecanica não permite, seria muito bom mesmo.

trocaria a CW por isso aqui? kkk d17 em chamas kkkk

Desnecessário, acho que as únicas granadas que deveriam existir no jogo é a de fumaça, a flash e a normal mesmo. O resto é frescura.

Citação Postado originalmente por Agente da morte Visualizar mensagem
    Seria bom, mas desde que um jogador não possa equipar todas elas ao mesmo tempo. Por exemplo: o jogador pode escolher no slot padrao entre a granada normal, granada incendiaria e granada gás.

Agora esse lança-granada aí é um exagero.. deve ser OP pra krl deixando o jogo mais p2w. Espero que nao venha.
    ela ja existe, so falta liberar no nosso servidor

Citação Postado originalmente por Gusios Visualizar mensagem
    Desnecessário, acho que as únicas granadas que deveriam existir no jogo é a de fumaça, a flash e a normal mesmo. O resto é frescura.
    frescura e chorar pra itens do jogo como vemos em todas as salas, granada de gas e incendiaria acabaria com muitos campers de qualquer classe
    Última edição por MaxPayneh; 13-03-2017 às 19:23.

Citação Postado originalmente por MaxPayneh Visualizar mensagem
    frescura e chorar pra itens do jogo como vemos em todas as salas, granada de gas e incendiaria acabaria com muitos campers de qualquer classe
    Essa filosofia ai que acabou com o Warface... A partir do dia que a Crytek deixou o lado competitivo do game pelas máquinas de dinheiro o jogo virou essa palhaçada toda bugada de hoje, começou lá atrás com warbox como a calico sniper, depois disso ai critérios fundamentais do jogo foram jogados as traças... Agora eu não sei do que adianta trazer arma se você vai jogar a pohha do jogo e os tiros não contam de forma decente, hoje de manhã mesmo pra mim tava simplesmente injogável....

PS.: Imaginem 8 players com granada incendiária e de gás tóxico em uma oil depot... Eu duvido se ia ter como andar 1 metro no mapa....

7.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #7
    Granadas incendiaria
    Granada Gás / Efeito Moral

temos pouquissimas granadas no jogo que ja sao bastante repetitivas, entao nada mais que justo inovar.
    duas dicas abaixo.

quanto mais explosões o jogo se torna mais proximo a realidade, ja que o warface e voltado para tal ne..

Cont caso envie a cryteck de um parecer blz.
    Max, valeu pela sugestão, eu enviei um arquivo com algumas sugestoes pra crytek e eles nos responderam sobre o que podem fazer em relação aquilo ou não. Vou criar um tópico (possivelmente ainda hoje) e passar pra vocês.

Em relação a lança granada eu perguntei pra eles se poderíamos dar em um evento e eles não nos permitiram alegando que é uma arma de missão PVE e isso estragaria o balanceamento das partidas PVP no jogo.

Eu questionei eles exatamente por isso, pois no Warface Vietnamita eles usam, inclusive em lives! Mas a crytek não nos permitiu. Acontece que o Warface vietnamita fazem algumas coisas que a crytek nos alega que não podem ser feitas, ou seja, entendemos que eles estão desrespeitando as ordens da crytek. Neste caso, nós não vamos seguir o mesmo caminho e em relação ao Warface vietnamita, deixamos que a crytek que se virem com eles.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk

Granadas incendiaria

Ahhhhhhh uma dessa tacando CW sem parar em! Ia ser loco kkkkkk

Sou a favor de colocarem granada de gás lacrimogênio o qual deixaria o jogador com a visão embaçada por um determinado tempo e granada de efeito moral onde deixaria o jogador surdo e ouvindo um zumbido por um determinado tempo também.

Permissões de postagem